~ dia seguinte
Taeyong tinha terminado de tomar banho e foi tomar o café da manhã com suas mães. Quando chegou na mesa, as duas o olhavam com sorrisos enorme no rosto. Lee achou aquilo estranho.
- Eu sei que vocês estão sempre animadas, mas hoje parece demais. — disse sentando para comer.
- Lembra que te falamos sobre o final de semana com os Kim e que você tinha que estar presente? — começou Minyoung. — Então...
- Fala logo, aconteceu alguma coisa? Olha, eu não quero passar muito tempo lá não. — Taeyong pegou um copo de suco.
- Filhote, você vai casar com o Doyoung. — Hyoyeon disse e Taeyong engasgou com o suco. — Querido?! Ai Meu Deus!
- CASAR? COMO ASSIM CASAR?! — Taeyong falava ainda tossindo. — Com o Doyoung?! — Lee pegou o guardanapo e enxugou a boca.
- Isso vai ser bom para os negócios da empresa e para você, você sempre tá sozinho. — Minyoung levantou passando as mãos nas costas do filho. — Esse casamento não vai ser tão ruim já que são amigos.- Casamento arranjado? É sério isso? — Taeyong levantou da mesa furioso.
Taeyong voltou para o quarto e começou a mandar mensagem para seus amigos no grupo.
Jaehyun: Bom dia, acordei e não recomendo.
Mark: tô só você hoje.
TY: BOM DIA O CARALHO PORRA EU VOU CASAR
Jaehyun: oxe? tá doidé kkk
Mark: não entendi, cê sonhou q ia casar ou arranjou um crush na balada?
TY: EU VOU CASAR COM O DOYOUNG MINHAS MÃES DISSERAM QUE IA SER BOM PARA OS NEGÓCIO VSF
Jaehyun: casamento arranjado em 2024??? Mds Taeyong, tenta convencer elas, isso é tenebroso
Mark: eu não acredito??? suas mães enlouqueceram?
Jaehyun: se bem que elas sempre falavam queria muito que o Tae namorasse com o Doyoung... E como elas são melhores amigas da mãe dele, então isso só acelerou as coisas
TY: EU QUERO MORRER! EU NÃO VOU CASAR COM ELE!
~~~~~~~~
Doyoung estava em seu quarto se vestindo para ir para a empresa do seu pai. Ele foi até o guarda roupa e pegou uma caixinha com um anel de noivado dentro. Ele tinha planejado tudo para pedir Kayoung em casamento.
- Bom dia, filho lindo! — Yeji falava sorridente enquanto tomava o café. — Vem logo, senta aqui. — a mulher levantou e foi até Doyoung para o guiar mais rápido até a cadeira. — Prontinho. Precisamos falar sobre o final de semana.
- Porque toda essa empolgação? — Doyoung estranhou a mãe está tão alegre.
- Ela tá assim desde que acordou, tô até com medo. — disse Jungwoo enquanto comia a sua torta favorita.
- Tenho uma ótima notícia! — a mulher falava sorrindo e batendo palmas. — Doyoung, você já é um homem adulto, vai gerir os negócios da família agora e só falta uma coisa para sua vida estar totalmente completa.
- Falta? O quê? — Doyoung pegou a jarra e encheu seu copo de suco.
- Casamento! — a mulher falou bem alto.
- Se bem que não vai demorar muito, né, maninho? — Jungwoo disse piscando um olho.
- Sim, eu comprei um anel de noivado pra Kayoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado DoTae
RomanceTaeyong é um jovem que adora festas e que não acredita que um dia conseguirá encontrar alguém para passar o resto de sua vida. Doyoung, é inteligente e responsável e está prestes a herdar a empresa do seu pai. Para seguir as tradições da família e a...