Yeji entrou no quarto de Doyoung e viu que o filho estava terminando de tomar banho. Ela sentou na cama e esperou ele sair para avisar sobre o jantar que tinha marcado.
- O que foi? — Doyoung saiu do banheiro enxugando os cabelos e com a toalha na cintura. - Não ouvi você bater.
- Vista a sua melhor roupa, você tem um jantar com o Taeyong daqui a pouco no Neo Restaurant. — Yeji cruzou as pernas e colocou um travesseiro. - Vai ser um jantar para vocês dois se conhecerem melhor, perguntar sobre qualquer coisa, sabe?
- Marcou um jantar pra mim e ele e eu nem sabia? — Doyoung disse irritado. — Mãe, eu não quero casar com ele, eu não quero ir jantar com ele, porque insiste tanto?! Eu vou me casar com a Kayoung!
- Nunca mais falei o nome dessa mulher nessa casa! — Yeji segurou o rosto de Doyoung. — Se arrume e vá jantar com o seu noivo e nem pense em sair de lá como você fez no nosso jantar e depois passou a noite com ela. Nosso segurança vai estar do início ao fim com vocês.
Taeyong já estava pronto para o jantar, suas mães estavam muito felizes. Ele se perguntava porque elas tinham feito isso, já que Minyoung também já sofreu com casamento arranjado antes de encontrar Hyoyeon.- Meu amor, sorria. Assim você não vai conseguir conquistar o Doyoung. — Minyoung ajeitava a roupa de Lee. — Assim tá ótimo.
- Você está tão lindo! - Hyoyeon sorria e seus olhos brilhavam. — Meu bebê vai casar, estou tão emocionada.
- Tae, puxa assunto com ele, fala do que você gosta e o que não gosta, deixa ele te conhecer e mostre que também quer conhecê-lo. — Minyoung dizia enquanto ajeitava o seu cabelo. — Vai ser uma noite incrível.
~~~~~~~
O motorista de Doyoung passou na casa dos Lee para levá-los juntos até o restaurante, os dois foram o caminho inteiro calados. Chegando lá, Kim sentou-se na mesa que estava reservada e pegou o cardápio para olhar sua comida. Lee apenas o seguiu, sentou e ficou olhando o quanto o restaurante era bonito. Taeyong pensou no que suas mães disseram, o único jeito de fazer esse casamento se tornar menos desagradável seria puxando assunto até os dois se tornarem amigos e poder conviver juntos.
- Eu nunca tinha vindo aqui antes. — Taeyong olhava o cardápio. — O que você vai pedir? — perguntou e Doyoung nem se quer o olhou.
- Algo que eu goste. — respondeu seco. — Sempre se veste assim até em restaurante? Não acha que tá muito transparente? Esse tecido é muito fino.
- Como você é chato, ein? — Taeyong jogou o cardápio na mesa. — Não sei como conquistou sua namorada, fala mal das roupas dela também? Engomadinho insuportável.
- Ela não veste esse tipo de roupa, ela é elegante ao contrário de você. — Doyoung retrucou. — Sua mães estão sempre bem vestidas, você está sempre usando algo vulgar.
- Que seja, vou pedir qualquer coisa e ir embora assim que eu terminar. — dizia passando as mãos nos braços sentindo frio.
- Se usasse algo menos vulgar não estaria passando frio. — Doyoung pegou o celular e começou a trocar mensagens com Kayoung.
Quando a comida chegou, os dois comeram sem dar um pio. Doyoung de vez em quando ria ao mandar mensagens para a namorada. Taeyong apenas comia sozinho.
- Você passou o tempo todo no celular e não falou quase nada comigo. Assim não vamos nos conhecer e nem nos darmos bem. — Taeyong falava fazendo um bico. — Eu tô tentando ser legal, sabia?
- Não precisamos ser amigos. — Doyoung limpava a boca com o guardanapo. — Já terminou? Eu pago a conta.
- Eu pago o que eu comi, não precisa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado DoTae
RomanceTaeyong é um jovem que adora festas e que não acredita que um dia conseguirá encontrar alguém para passar o resto de sua vida. Doyoung, é inteligente e responsável e está prestes a herdar a empresa do seu pai. Para seguir as tradições da família e a...