Capítulo 2 - Já Está Decidido.

46 5 20
                                    

Doyoung dirigiu até a casa de Kayoung para levá-la na sua casa de praia, os dois mal tinham tempo para ficarem a sós e principalmente por causa de sua mãe. Então queria aproveitar o pouco de hora que tinha com ela.

- Como vai o meu mais novo administrador? — Kayoung entrou no carro e segurou o rosto de Doyoung para beijá-lo.

- Bem melhor agora que eu tô com você. Queria poder te levar no jantar de hoje, vai ser chato sem você. — Doyoung olhava para a mulher e segurava a sua mão.

- Ei, não fica assim. — Moon o beijou novamente. — Vamos aproveitar a nossa manhã e não vamos pensar nos seus pais, certo? — disse recebendo uma confirmação de Doyoung com a cabeça.

- Essa semana eu vou ficar mais ocupado por causa das coisas da empresa do meu pai, então vai ficar difícil a gente se ver agora.

- É por isso que temos que aproveitar hoje, Dodô. — a mulher colocou os óculos escuro e Doyoung deu partida no carro.

Taeyong aproveitou a manhã para ir ao shopping. Mandou mensagem para seus amigos os convidando, Mark estava ocupado com coisas da faculdade e Jaehyun aceitou na hora como sempre.

- Pensei que fosse trazer a sua namorada. — Taeyong entrou em uma loja de roupas. — Sabe que eu não me importo se quiser trazer ela.

- Eu passo tempo demais com a Rosé, é bom ficar afastado pra sentir saudades, sabia? — Jaehyun o seguia pela loja. — Já sabe o que vai vestir no jantar de hoje?

- Queria poder não vestir nada. — Taeyong pegou uma roupa e foi até o provador.

- Você ia querer ir pelado? Não pensei que você fosse assim, Tae. — Jaehyun colocou os braços na frente do rosto quando Taeyong jogou um cabide.

- Eu quis dizer que eu não queria estar indo pra esse jantar de negócios! — Taeyong colocou o rosto para fora do provador e cobrindo o resto do corpo com a cortina. — Você tem sorte dos seus pais não te obrigarem a ir nesse jantar.
- Tenho sorte mesmo. — Jeong sentou no banquinho só lado. — Tae, você sabe dizer se o primo do Doyoung vai também?

- Eu já falei que não é primo, eles são irmãos! — Lee saiu do provador. — Adorei essa roupa. — disse se olhando no espelho. — É lógico que ele vai, porquê ainda pergunta?

- Naquele outro jantar ele não foi, eu fiquei doido pra ver ele e ele nem apareceu.

- Você parece bem interessado nele depois de conversar com ele apenas uma vez. — dizia dobrando as mangas da blusa. — Acho que assim tá melhor, o que acha dessa roupa em mim?

- Ele é legal, só isso... — Jaehyun olhou para o amigo e analisou a roupa. — Sabe que tudo fica perfeito nesse corpinho, né?

- Eu sei, mas eu ainda gosto de ouvir sua opinião.

- Se eu não fosse hétero eu já teria te dados uns pegas bem forte. — Jaehyun levantou e apertou a cintura de Lee e fez cócegas o fazendo rir. — Você é todo gostoso, só perde pro Kim mais novo.
- Para, Jae! — Taeyong ria alto. — Que papo estranho é esse? Deixa a sua namorada saber, ein!

- Eu vou nesse jantar, mas não vou garantir que vou te fazer companhia. — disse Jaehyun se afastando.

- Qual é? Vai me deixar sozinho só pra ficar de papinho com o irmão mais novo do Doyoung? — Taeyong revirou os olhos.

- Eu vou ficar com você no início, mas depois vou caçar ele.

- Jaehyun, você tem certeza que é hétero?

- Claro que tenho. — Jaehyun olhava Taeyong voltar para o provador.

- Não tá parecendo não. — Taeyong saiu do provador com a roupa nas mãos. — Foi só eu citar ele e você já ficou animado com o jantar.

Casamento Arranjado DoTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora