O celular de Doyoung vibrou mostrando o wallpaper enquanto os dois comiam juntos. A foto era de Kayoung sorrindo segurando um filhote de cachorro. Doyoung abriu um enorme sorriso ao ver a notificação.
- É a sua namorada? — Taeyong perguntou admirando o sorriso do Kim.
- Sim. - dizia respondendo as mensagens.
- Seu sorriso é tão bonito. — falou apoiando o queixo na mão. —Você sempre sorri assim quando tá com ela, passou o jantar inteiro sorrindo assim pra ela. Vocês combinam muito.
- Obrigado, você também tem o sorriso bonito. — Doyoung retirou seu prato colocando na pia. — Taeyong, tá tudo bem mesmo, né?
- Sim...
Doyoung tinha ido tomar banho, quando saiu estava usando uma toalha na cintura. Taeyong que estava na sala o viu caminhando pela casa e não conseguiu disfarçar. Ele olhava sem piscar.
- O que foi? — Doyoung percebeu o outro olhando e foi até ele.
- Nada não... — respondeu olhando novamente para a televisão.
- O que tá assistindo? — perguntou se sentando na beira do sofá.
- Um filme de anime... — Taeyong sentia as bochechas ficarem vermelhas. Ele olhou novamente e viu as marcas em seu corpo que com certeza foram feitas por Kayoung. — Você vai sair com a Kayoung?
- É, ela quer me encontrar. — Doyoung levantou sacudindo os cabelos. — Eu não vou demorar, tá bom?
Doyoung foi para o quarto se arrumar enquanto Taeyong ficou na sala assistindo televisão. Ele saiu bem arrumado do quarto e seu perfume ficou por toda a casa.
- Eu tô saindo, não vou demorar. — Doyoung disse pegando a chave do carro. — Se precisar é só me ligar, tá bom?
- Espera. — Taeyong levantou e começou a ajeitar o cabelo do Kim que estava um pouco bagunçado. — D-desculpa, seu tá a cabelo tava meio... Desculpa.
- Nossa, seu toque é tão leve. — Doyoung aproximou mais seu rosto do de Taeyong. — E seu olhos são lindos, eu nunca tinha reparado, essa cicatriz no seu rosto parece uma rosa.
- Obrigado eu acho. — Taeyong colocou as mãos no rosto.
Doyoung saiu e deixou Taeyong sozinho em casa. Se passaram algumas horas e a campainha tocou.
- Será que ele esqueceu a chave? — Lee foi até a porta.
- Oi. — Johnny falou todo sorridente. — O Doyoung está?
- Não, ele saiu pra ver a Kayoung... Mas acho que ele deve tá chegando, quer entrar?
- Eu espero. — Johnny entrou e deixou o calçado na entrada.
Johnny: CARAS QUE VISÃO DO PARAÍSO! O DOYOUNG É LOUCO DEMAIS
Yuta: O que você viu??
Doyoung: eu sou louco pq?
Johnny: Eu vim fazer uma surpresa pra vc te visitando, mas vc não tava em casa e quem atendeu foi seu marido gostoso DE CROPPED MOSTRANDO A CINTURA FINA E A BARRIGA DEFINIDA como você tem isso em casa e simplesmente não liga?
Doyoung: Pq vc tá falando assim dele?? Você tá aí em casa??? ele não tá usando a minha roupa???
Johnny: ele usa sua roupa? ai eu vou fazer companhia ao marido q você rejeita, não vejo a hora de 1 ano passar logo, vou me aproximar do seu marido e tentar conquistar ele desde já 😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado DoTae
RomanceTaeyong é um jovem que adora festas e que não acredita que um dia conseguirá encontrar alguém para passar o resto de sua vida. Doyoung, é inteligente e responsável e está prestes a herdar a empresa do seu pai. Para seguir as tradições da família e a...