Capítulo 5 - Casamento

26 3 4
                                    

O dia das fotos de casamento chegou. Os pais de Doyoung e Taeyong escolheram um lugar a céu aberto, tinha uma lagoa, árvores e muitos pássaros voando.

- Vocês estão tão lindos! — Yeji foi até os dois. — Taeyong, você ficou perfeito nessa roupa, você é o par perfeito para o meu filho! — a mulher dizia segurando as mãos do Lee.

- O-obrigado. — Taeyong sorriu sem jeito.

- Vamos logo com isso, eu quero ir pra casa. — Doyoung encostou na parede.

- A-ah vocês são tão lindos juntos! — Minyoung se aproximou dos dois.

- O fotógrafo já está aqui, ele está chamando vocês pra lá. — Hyoyeon apontou para o fotógrafo. — Sorriam, está bem?

Os dois foram para o local aonde o fotógrafo estava. O fotógrafo pedia o tempo todo para eles ficaram mais juntos e sorrirem mais, mas estava difícil.

- Taeyong, poderia colar mais o seu corpo no do Doyoung?

- Assim? — Lee encostou mais e apoiou a mão no ombro do outro.

- Isso. — o homem tirava várias fotos na mesma posição. — Fiquem mais leves, sorriam.

- Vamos acabar logo com isso. — Doyoung segurou Taeyong pela cintura fazendo seus corpos ficarem mais juntos.

- Perfeito!

- O que você tá fazendo?! — Taeyong o empurrou.

- Eu sabia que vocês iam arrasar nas fotos! — Yeji olhava os dois de longe junto de Minyoung e Hyoyeon.

- Vamos tirar outras fotos no lago pra finalizar. — disse o fotógrafo indo até lá.

                           ~~~~~~~

- Como está se sentindo? — Jungwoo perguntou vendo o seu irmão mais velho se ajeitar para o casamento.

- Me sinto horrível. — respondeu colocando a gravata. — Eu deveria estar me ajeitando para a Kayoung, era pra ela estar de branco no altar e não ele.

- Todo casamento acaba, né? — Jungwoo dizia calmamente. — Vocês podem fingir por um tempo ou inventam uma briga e duram apenas um mês.

- É o que vamos fazer, não conte aos nossos pais. — Doyoung terminou de se vestir e saiu.

- Doyoung! — Soohyuck pegou no ombro do Kim. — Toda a nossa família está aqui, eles estão felizes que finalmente você vai casar.

- Infelizmente não é com quem eu quero.

- Doyoung, para! — Yeji ouviu e o repreendeu. — O Taeyong é a pessoa perfeita pra você, agora bote um sorriso nesse rosto.

- Me esperem! — Jungwoo corria atrás de seu irmão e seus pais.

- Espero que ele não venha quase nu, do jeito que ele é, é capaz da roupa dele ser só um tecido fino.

- Doyoung, não fale assim dele, Taeyong é estiloso! — Yeji deu um tapa em seu ombro. — Acho que ele só vai usar esse tipo de roupa a noite, se é que me entende. — disse a mulher sussurrando.

- Que nojo. — Doyoung saiu na frente.

A cerimônia havia acontecido. Todos os seus familiares estavam muito felizes. Taeyong e Doyoung estavam sentados juntos na mesma mesa que os seus pais. Eles falavam sobre o lugar aonde os dois morariam juntos a partir de agora. Doyoung olhou o seu celular e em seguida levantou chamando atenção de Taeyong.

Kayoung estava na festa e esperava Doyoung em uma das salas. Kim abraçou a mulher e começou a beijá-la, os dois começaram a tirar as roupas. Ele passava a mão por todo o seu corpo e sugava sua pele até deixar marcas. Taeyong levantou e foi até a cozinha, ele precisava comer algo doce, quando passou perto da sala, ele ouviu gemidos uma voz era conhecida e a outra era feminina, então ele já se tocou quem eram.

Casamento Arranjado DoTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora