Capítulo 1

67 5 7
                                    

- Não deveríamos acordar o Doyoung? — Yeji olhou para o relógio em seu pulso. — Obrigada. — agradeceu a comida que a empregada colocou na mesa.

- Não precisa, eu já acordei, mãe. — Doyoung beijou o topo da cabeça de sua mãe e puxou a cadeira para sentar e tomar o café da manhã. — Bom dia.

- Bom dia, meu filho. — respondeu Soohyuck. — Como está se sentindo agora que se formou na faculdade?

- Me sinto nervoso. — Doyoung bebeu um pouco do café.

- Porquê? — Soohyuck perguntou olhando para o filho. — É sobre a empresa? Você vai conseguir.

- Meu amor, seu pai está te treinando justamente para isso. Você vai conseguir cuidar dos negócios da família. — Yeji sorriu acariciando os cabelos do Kim.

- Eu tenho que ir. — Doyoung levantou rápido.

- Ir? Aonde você vai? — Yeji perguntou confusa.

- Eu disse que passaria o dia com a Kayoung hoje. — Doyoung virou de costas para não ver a reação de sua mãe.

- Ela? — a senhora Kim cruzou os braços. — Sabe que eu não gosto dessa mulher. E temos um jantar hoje, não se atrase!

- Mãe, eu gosto dela, você queira ou não. — Doyoung suspirou e se virou para Yeji. — Eu não sei se vocês dois sabem o que é está apaixonado e gostar de alguém de verdade. Sinto em desapontá-los, mas eu amo ela e quando eu trouxer ela aqui, estaremos juntos oficialmente.

- Só porque eu e seu pai tivemos um casamento arranjado, não significa que não nos amamos. — Yeji jogou o guardanapo na mesa.

- Aprendemos a nos amar. — Soohyuck falou calmamente, ao contrário da esposa. — Hoje eu sou completamente apaixonado por sua mãe e desse amor nasceu você.

- Eu não quero aprender a amar alguém assim, eu quero estar com quem eu quero de verdade. — Doyoung saiu deixando sua mãe furiosa.

- Meu amor, deixa ele. — Soohyuck pegou a mão de sua esposa e acariciou. — Ele é jovem, ele está apaixonado. E além disso, ela é uma boa garota.

- Ser boazinha não é o suficiente. — Yeji pegou o celular quando viu uma mensagem de sua amiga Lee Minyoung. — É sobre o jantar de hoje.

- Não se estressa com isso do Doyoung. — Soohyuck levantou e beijou Yeji. — Tô indo para o trabalho, até mais tarde. Te amo.

- Se cuida, eu também te amo.

Taeyong acordou com batidas na porta do quarto. Tirou a máscara de dormir dos olhos e espreguiçou-se na cama. Lee sentou na cama e pegou o celular para olhar as mensagens no grupo dos amigos.

- Filho, acorda! — Minyoung batia na porta. — Hoje temos um jantar e a sua roupa chegou Hoje.

- Tá bom mãezinha. Eu já vou descer. — Taeyong bocejou e levantou indo até o guarda-roupa. — Hoje é o dia perfeito para fazer compras. Pena que hoje vai ter mais um jantar chato, queria ir pra uma festa.

Jaehyun: Bom dia, tá animado para o jantar Taeyong?

Mark: Ele vai passar 5 minutos e vai fugir para alguma balada.

- Como se eu conseguisse fugir de um jantar das minhas mães. — Taeyong colocou o celular na cômoda e foi tomar banho.

A mesa do café da manhã estava posta. Minyoung e Hyoyeon já estavam sentadas comendo e discutindo sobre o jantar que teria hoje.

- Bom dia, mamães. — Taeyong sentou na cadeira. — Sobre o que estão falando?

- Sobre o jantar de hoje, vai ter várias pessoas importantes. — Hyoyeon respondeu com um grande sorriso. — O seu amigo vai está lá.

- Mãe, eu já falei que eu e o Doyoung não estamos nem perto de sermos amigos. — Taeyong negava com a cabeça. — A gente só estudou juntos porque vocês são amigas de infância da mãe dele, isso é diferente. E quando estudávamos juntos a gente mal se falava.

- Sabe o que eu acho? — Minyoung moveu-se para mais perto de Taeyong e falou quase sussurrando. — Que você seria um ótimo marido para o Doyoung. — disse fazendo Hyoyeon rir baixinho.

- Credo, mãe! Deus me livre! — Taeyong fez uma cara de reprovação. — Nem casar eu quero. E logo ele? Sério, nem pensar.

- Seriam um lindo casal. — Hyoyeon disse olhando para a esposa.

- No jantar de hoje, tenta se aproximar dele. Vocês se conhecem há bastante tempo e nunca vi vocês marcarem de sair juntos nem nada, então por favor, faça companhia a ele. — Minyoung pegava no rosto do Lee.

- Tá, tá. — Taeyong revirou os olhos e começou a comer.

Casamento Arranjado DoTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora