Capítulo 6

29 3 4
                                    

Já era de manhã, Taeyong acordou quando a luz do sol iluminou um pouco o seu quarto. Ele passou as mãos nos olhos e ouviu um barulho vindo da cozinha. Lee levantou devagar esticando os braços e foi até lá. Doyoung já estava arrumado pra ir para a empresa de seu pai, ele preparava o seu café da manhã. Taeyong sentou na cadeira e ficou olhando o outro preparar a comida. Quando terminou, Kim sentou na mesa e começou a comer.

- O que você fez? — Taeyong dava uma olhada, Doyoung continuava comendo sem dizer uma palavra. — Eu não sabia que cozinhava.

Doyoung comeu rápido e levantou pra ir para ao trabalho. Taeyong foi até o fogão e não tinha mais nada preparado, Doyoung fez a comida apenas para ele.

- Ele fez o café da manhã só pra ele... — disse Taeyong ouvindo o próprio estômago roncar. — Eu não cozinho muito bem... Acho que vou na casa das minhas mães. Não, eu não posso fazer isso. Vou em uma cafeteria.

Mark: Como tá a vida de casado, Tae?

TY: Tenebrosa, mas fazer oq né... Eu tô me arrumando pra ir na cafeteria.

Jaehyun: Quanta disposição.

Mark: eu tô cheio de coisa da faculdade pra fazer af

TY: eu tô morrendo de fome, o Doyoung só fez café da manhã pra ele

Mark: nossa que asqueroso, eu sei que vocês não se dão bem mas não custava nada né?

Jaehyun: credo, Taeyong boa sorte com esse marido aí

                               

                                  ~~~~~~

Doyoung voltou para casa quase na hora do almoço. Ele tirou uma parte da roupa e deixou em cima do sofá junto de sua pasta. Já era quase meio dia e Taeyong estava em casa assistindo série. Ele não foi para a empresa de suas mães? Doyoung pensou. Kim foi preparar seu almoço enquanto o outro continuava assistindo.

Taeyong de vez em quando olhava para a cozinha e via Doyoung ia para lá e para cá preparando o almoço. Kim deixou a comida esfriando e foi tomar banho.

Doyoung voltou com roupas mais leve e sentou na mesa para almoçar a comida que ele fez apenas para ele, quando colocou o garfo na boca, Taeyong parou encarando ele.

- O que foi? — Doyoung soltou o garfo no prato fazendo barulho. — Sabe que não precisa falar comigo, né?

- Eu tô com fome.

- E o que eu tenho a ver com isso? — disse apontando para o armário. — Ali tá cheio de comida, vai fazer.

- Mas eu não sei cozinhar, eu falei que deveríamos ter pelo menos uma empregada aqui.

- Você não sabe fritar a porra de um ovo? — Doyoung riu. — Se vira, pede um delivery, vai na casa das suas mães, você tem dinheiro. Morrer de fome você não vai.

- Mas vai demorar se eu pedir agora.

- Quando estiver perto do almoço bota o cérebro pra funcionar e pede a comida antes.

- Nossa, Doyoung. — Taeyong resmungou algumas coisas em voz baixa. — Me dá um pouco, o que é isso que você fez?

- Não tá vendo que é espaguete? Agora me deixa em paz. — respondeu ouvindo o estômago do outro roncar alto.

Taeyong voltou para o sofá e pegou o celular para pedir comida.

Havia anoitecido e Doyoung estava arrumado para sair. Taeyong estava de pijama em seu quarto e saiu para esperar a comida que pediu chegar. Kim estava vestido com uma roupa muito chique, logo Taeyong viu que ele ia sair para algum restaurante ou algo do tipo, provavelmente ele ia encontrar a sua namorada.

Casamento Arranjado DoTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora