Capítulo 12 - Eu não vou contar pra ela.

36 3 34
                                    

Taeyong ficou arrumando a casa para receber suas mães e a sua sogra para o jantar. Ele começou a varrer a casa e as vezes vinha o pensamento sobre o que tinha acontecido naquele dia.

- Doie, você não vai contar, não, é? — ele disse em voz alta. A campainha tocou e ele foi atender. - Vocês já chegaram?!

- Eu também estava com saudades, tá? — falou Minyoung beijando e abraçando o Lee.

- Eu tava com saudades de vocês mamães. — Taeyong sorriu e deu espaço para as três entrarem. — Oi, senhorita, Yeji.

- Oi, querido. — Yeji o cumprimentou. - Aonde está meu príncipe? — a mulher olhava para os lados.

- Ele foi comprar algumas coisas para o jantar, vocês chegaram bem rápido. — Taeyong colocou a vassoura no canto. — Acho que ele já tá chegando.

- Filhote, como estão as coisas agora? Eu vi que você tava bem próximo do Dodô na empresa, eu falei que vocês iam se dar bem. — Minyoung sentou no sofá.

- Que bom estão se dando bem! - Yeji disse toda empolgada. — Tenho certeza que você vai acabar fazendo ele ficar na palma da sua mão.

- Que isso, sogrinha? — Taeyong riu sem graça.

- Meu amor, estou tão feliz que vocês estão se dando bem. — Hyoyeon tocava seu rosto e olhava para o filho. — Sabe que eu sempre quis que você encontrasse alguém pra cuidar de você, né?

- É, eu sei.

XXX

Doyoung saiu do mercado e colocou as compras no carro para voltar para casa. Quando ele ligou o carro, olhou as horas no relógio em seu pulso e teve uma ideia. Antes de voltar, Kim passou em uma floricultura e comprou um buquê de rosas vermelhas para Taeyong. Quando chegou no apartamento, ele abriu a porta deixando algumas sacolas no chão.

- Oh, vocês já chegaram? — Doyoung falou segurando o buquê e indo em direção a Taeyong.

- São pra mim, filho? — Yeji colocou a mão no peito e sorriu.

- Não, mãe. — disse tocando a cabeça de Yeji. — São para o meu marido.

- Doie... — Taeyong recebeu o buquê e falou baixinho arrastando Kim para o canto da sala.

- Gostou?

- Doie... — Taeyong começou a ficar com a voz trêmula de choro. Seus olhos lacrimejavam e seu rosto começava a ficar vermelho. — Você não vai contar sobre o que aconteceu com aqueles caras, né? Por favor... — Lee deixou algumas lágrimas caírem. — Eu não contei nem pro Mark e nem pro Jaehyun de tanta vergonha, se você contar eu nem sei o que vai acontecer...

- Eu não vou contar pra elas, ei. — Doyoung tocou seu rosto e enxugou sua lágrima com o polegar. - Não chora, eu não vou falar nada. Não lembra mais disso, eu vou fazer você nunca mais lembrar desse dia. —Kim aproximou seu rosto do de Taeyong e encostou sua testa. - Vamos aproveitar o jantar, ok? — Doyoung deu um selinho demorado em sua boca. Lee ficou de olhos abertos tentando processar. — Vem.

Taeyong ficou parado segurando o buquê nas mãos. Ele viu Doyoung se afastar para começar a fazer o jantar. Lee ficou tão perdido nos próprios pensamentos sobre o que tinha acabado de acontecer ali, que nem se deu conta de que suas mães e sua sogra estavam presentes.

- Que lindos! — Yeji sorriu e disse alegre. — Eu não sabia que ele estava sendo tão romântico e que beijo fofo!

- É... ele é assim as vezes. — Taeyong disse olhando para Doyoung na cozinha que o olhou de volta e sorriu. Mas Lee virou o rosto.

Casamento Arranjado DoTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora