Doyoung estava saindo do mercado, ele tinha comprado tudo o que era necessário de comida para casa. Quando entrou no carro ele ficou pensativo, o que ele estava fazendo de errado? Porque Taeyong não gostava dele da mesma maneira? Então ele enviou uma mensagem para o seu pai pedindo ajuda.
DY: Pai, preciso da sua ajuda.
Chefe (pai): Oi meu filho.
DY: Como conquistou a mamãe no casamento arranjado? Vocês disseram que aprenderam a se amar, como fizeram isso?
Chefe (pai): Estou surpreso, realmente está tentando fazer tudo dar certo? Fico feliz.
DY: sim... mas as vezes é difícil. ele não gosta de mim.
Chefe (pai): pensei que fosse o contrário... Você sempre olhava torto pra ele... Mas enfim, a resposta é: jantares românticos, conversa, saiam juntos. Mesmo que você acha que o conheça, chame-o para sair e passar mais tempo juntos e conheça um lado dele que você nunca viu. Você sabe do que o Taeyong gosta?
DY: mais ou menos... mas isso ajudou, obrigado, pai.
- Ele me deixa esquisito... Mas não é a mesma coisa que eu sentia pela Kayoung, então o que é isso? — Doyoung jogou o celular no banco e ligou o carro. — Acho que já sei.
Taeyong terminou de fazer as coisas do trabalho e começou a se ajeitar para sair com Johnny, ele tinha o convidado para ir ao cinema assistir um filme de terror. Por conta do halloween, o cinema estava com a semana especial macabra. Lee pegou a calça que Doyoung disse para não vestir, ele ficou encarando a roupa mas vestiu mesmo assim. Quando ele já estava pronto a campainha tocou.
- Ele já deve ter chegado. — Taeyong foi até a porta, antes de abrir ouviu batidas. — Ai, ai, ai, meus peitos estão doloridos, nunca mais eu deixo ele fazer isso. — Lee abriu a porta. — Errou o apartamento foi?
- Senhor Kim Taeyong?
- Lee Taeyong, não fala meu nome de casado, credo. — Taeyong olhou para o chão e havia vários e vários buquês de rosas vermelhas.
- São pra você. — o homem entregou um dos buquês que ele carregava. — Tragam todos pra cá. — dizia chamando os outros entregadores.
- O que é isso?! — Taeyong segurou o buquê.
- Suponho que Kim Doyoung seja o seu marido, ele mandou entregar 127 buquês para você. Parabéns, senhor Kim.
Taeyong ficou parado na porta olhando os entregadores entrarem na sua casa deixando os buquês na sala. Lee ficou encantado, não podia negar, ele amava rosas.
- Que lindas! — Lee pegou um dos buquês e cheirou. — Mas o que eu vou fazer com tudo isso? Ele já me deu um ontem... — questionou coçando a nuca. — São 127 buquês, isso é muito! Caramba, tá quase dando a hora e eu nem passei maquiagem pra cobrir o estrago que o Doyoung fez no meu corpo. — Taeyong deixou o buquê na sala e foi até o banheiro.
Após alguns minutos Doyoung chegou em casa.
- Chegaram bem rápido! — Doyoung viu todos os buquês já na entrada. — Meu amor, eu trouxe um presente pra você. — Kim viu que a porta do banheiro estava aberta e foi até lá.
- Doyoung? Porque me deu tantos buquês? — Taeyong saiu do banheiro com uma base na mão. — Olha isso! Tem muitos aqui, eu não vou conseguir cuidar de todos, ainda tem o de ontem.
- Essa calça... — Doyoung olhava a roupa que o outro estava vestindo e reparou a maquiagem. — Porque tá todo arrumado? Tá usando maquiagem?
- Tenho que esconder as marcas roxas que você deixou em mim, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado DoTae
RomanceTaeyong é um jovem que adora festas e que não acredita que um dia conseguirá encontrar alguém para passar o resto de sua vida. Doyoung, é inteligente e responsável e está prestes a herdar a empresa do seu pai. Para seguir as tradições da família e a...