Capítulo 11 - Que calça é essa?!

30 3 18
                                    

Taeyong tinha terminado de fazer as coisas do trabalho e foi se ajeitar para sair com Doyoung. Ele vestiu uma calça jeans com um tecido transparente e brilhoso na frente que dava impressão de ter apenas a parte do zíper cobrindo na frente.

- Que calça é essa?! — Doyoung ficou de boca aberta ao ver a roupa do marido. — Não tá mostrando muito? As pessoas vão ficar olhando pra baixo o tempo todo.

- Eu tô de cueca por baixo, seu doido. — Taeyong foi pegar o celular no quarto e Doyoung o seguiu.

- Troca essa calça, por favor. — Kim entrou no quarto e ficou olhando Taeyong pegar o celular e a carteira.

- Claro que não! Essa calça é linda e estilosa.

- Meu amorzinho, olha pra mim. — Doyoung pegou em seu rosto e apertou suas bochechas, Taeyong ficou olhando para ele meio surpreso. — As pessoas vão ficar olhando toda hora pras suas pernas e principalmente pra você sabe onde, porque parece que você não tá usando nada por baixo. Então por favor, troca de calça. Eu não quero ninguém te olhando desse jeito.

- Amorzinho? Você tá muito esquisito, sabia? — Taeyong tirou as mãos do outro do seu rosto e foi procurar outra calça. Ele começou a tirar a calça ali na frente de Doyoung que ficou parado olhando Taeyong apenas de boxer branca e de blusa. Ele engoliu e seco e começou a ir em direção ao seu marido, quando Doyoung ia se aproximar mais, Lee se virou. — Eu vou usar essa e se você pedir pra trocar eu não vou trocar de novo. — disse mostrando uma calça toda rasgada.

- Ela é muito rasgada, é rasgada até na bunda! Que tipo de lojas você anda frequentando?! — Doyoung pegou a calça e ficou olhando o tanto de rasgões.

- Não tô nem aí! — disse pegando a calça de volta para vestir.

- Você é casado, não deveria ficar mostrando tanto a sua pele assim.

- Você fingiu tanto na frente da minha mãe e agora tá fingindo ter ciúme dentro de casa também? Já pode parar, se não eu vou começar a acreditar.

- Acredite! — Doyoung saiu do quarto. — Vou levar um casaco pra você usar na volta.

- Não precisa.

- Precisa, meu casaco fica grande o suficiente pra cobrir o que sua roupa tá mostrando.

- Tá me chamando de vulgar de novo só que com outras palavras é? — Taeyong começou a ficar irritado.

- Não, eu só não gosto que outras pessoas te desejem também. — Doyoung saiu na frente e deixou Taeyong parado sozinho.

Depois de alguns minutos no carro, Doyoung estaciona em um restaurante em que a entrada era toda rosa. Ele saiu do carro e abriu a porta para Taeyong.

- Meu Deus, esse lugar é todo rosa! — Taeyong começou a sorrir, ele pegou o celular e tirou fotos da entrada que tinham muitas rosas e ursinhos de pelúcias cor de rosa.

- Você gosta de cor rosa e de rosas, então pensei em te trazer aqui... Você gostou?

- Eu amei! — Taeyong o abraçou. — Obrigado!

- D-de nada. — Doyoung ficou surpreso com o abraço que nem conseguiu abraçar.

Os dois entraram no restaurante e procuraram uma mesa perto da janela de vidro para olharem para fora.

- Aqui é tudo rosa! Doyoung, muito obrigado por me trazer aqui! — disse pegando o cardápio. — Até às comidas são temáticas de rosas! Que incrível!

- Eu não pensei que você ficar tão empolgado. Que bom que gostou. — Kim olhava apaixonado para o outro.

- Taeyong?

Casamento Arranjado DoTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora