Apresentações.

35 10 4
                                    


Personagens Principais:

Valmont Dante: Um vampiro imortal e solitário, temido por seu poder e aura de dominância. Sua existência é marcada por séculos de desconfiança, mas a chegada de Demian Órion reacende uma conexão que ele nunca pensou ser possível. Dante possui poderes que ainda não compreende completamente, o que o coloca em um conflito entre o desejo de se conectar com Órion e o medo das consequências dessa ligação.
Possui: 270 anos. (27)

Demian Órion: Um humano comum que mora sozinho após perder seus pais quando era mais novo. Sua vida tranquila é interrompida ao ser marcado por um ser sobrenatural. Inteligente e curioso, Órion descobre que sua conexão com Dante está ligada a um legado ancestral, desafiando-o a confrontar seu passado e seu futuro.
Possui: 24 anos.

Personagens Secundários:

Valmont Sebastian: Braço direito de Dante, um vampiro envolto em mistérios. Ele tenta alertar Dante dos perigos que estão por vir, mas suas próprias ambições podem dificultar.
Possui: 320 anos. (32)

Valmont Morgana: Irmã adotiva de Dante, uma mulher francesa elegante que tem como objetivo juntar Dante e Órion através de suas provocações. Com um charme inegável, Morgana utiliza seu talento para manipular as situações, criando tensão e atração entre os dois.
Possui: 200 anos. (20)

Azrael Darkveil: Um vampiro em busca de vingança, obcecado por Órion. Ele vê no jovem a oportunidade de resolver antigas disputas com Dante, colocando todos em perigo.
Possui: 240 anos. (24)


🧛

Em breve aparecerão novos personagens!

Cœur Enchaîné.Onde histórias criam vida. Descubra agora