Ventos De Mudança

1 1 0
                                    

O sol surgiu no horizonte, lançando raios dourados sobre a Praia do Amor. Clara despertou com a luz suave que entrava pela janela do seu quarto. Sentiu-se revigorada, lembrando-se das aventuras do dia anterior. Miguel tinha razão: aquela viagem estava se revelando uma das melhores experiências da vida deles. O calor do sol da manhã trouxe à tona a emoção da descoberta que estavam vivendo juntos.

Após se arrumar, Clara saiu do quarto, ansiosa para encontrar Miguel e começar mais um dia de exploração. O café da manhã estava sendo servido na área comum da pousada, e o cheiro do pão fresco e do café torrado preenchia o ar. Clara se dirigiu à mesa, onde encontrou Miguel, já sentado e tomando seu café.

— Bom dia! — Miguel exclamou, com um sorriso no rosto. Ele parecia radiante, seus cabelos bagunçados pela brisa do mar. — Dormiu bem?

— Muito bem! — Clara respondeu, pegando uma xícara de café e sentando-se ao lado dele. — E você?

— Também! A cama aqui é super confortável. — Miguel disse, pegando um pedaço de pão. — Estou pronto para mais aventuras!

O café da manhã se transformou em um momento divertido, com os dois conversando sobre as atividades que poderiam fazer naquele dia. Clara estava animada para explorar as trilhas ao redor da praia, enquanto Miguel estava mais inclinado a relaxar e aproveitar o mar.

— Que tal um compromisso? — Clara sugeriu, olhando para Miguel com um brilho nos olhos. — Podemos fazer uma caminhada de manhã e depois relaxar na praia à tarde.

— Isso soa perfeito! — Miguel concordou. — Vamos ver as trilhas primeiro.

Após o café, os dois se prepararam e partiram para a trilha que se estendia ao longo da costa. O ar estava fresco e o som das ondas batendo nas rochas acompanhava seus passos. Clara se sentia mais viva do que nunca, e a companhia de Miguel tornava tudo ainda mais especial.

— Uau, olha aquela vista! — Clara exclamou, parando para apreciar a paisagem. À sua frente, a costa se estendia em uma curva magnífica, com a água azul brilhante se misturando ao céu.

Miguel se aproximou, admirando a vista. — É realmente deslumbrante! — ele disse, seu olhar fixo no horizonte.

Os dois continuaram a caminhada, rindo e compartilhando histórias. Clara falou sobre suas experiências de infância, suas aventuras na escola e como sempre sonhou em explorar lugares novos. Miguel, por sua vez, compartilhou suas memórias de viagens em família e como sempre buscava a emoção de descobrir novos destinos.

— Sabe, às vezes sinto que estou em um filme de aventura. — Miguel comentou, olhando para Clara com um sorriso. — Como se estivéssemos vivendo um momento épico.

— Eu sinto exatamente a mesma coisa! — Clara respondeu, rindo. — Isso é incrível. Quem diria que um simples café poderia nos levar a essa viagem?

— É, quem diria! — Miguel concordou. — Às vezes, as melhores experiências vêm das decisões mais simples.

Enquanto caminhavam, Clara percebeu que a conexão entre eles estava se aprofundando. Havia uma energia palpável, uma sintonia que ia além da amizade. Mas, por enquanto, ela decidiu manter seus sentimentos em segredo, saboreando cada momento ao lado de Miguel.

Após algumas horas de caminhada, eles chegaram a um mirante, onde podiam ver toda a extensão da praia. O cenário era de tirar o fôlego, e Clara ficou sem palavras diante da beleza diante dela.

— Isso é incrível! — Clara exclamou, seus olhos brilhando.

— Sim! — Miguel disse, com a mesma empolgação. — Olha aquele ponto onde as ondas quebram! Vamos até lá!

Entre Estrelas & SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora