Julho de 2018
O dia da viagem para os Estados Unidos finalmente chegou e confesso que eu estava ansioso. Não para voltar para a minha cidade, e sim porque Lali estará me acompanhando pela primeira vez.
E a melhor parte é que eu realmente não conseguia tirar meu sorriso do rosto.
Cláudia me levou até o aeroporto de manhã bem cedo, ela queria descer, mas disse que não tinha necessidade, afinal, Laura ainda não havia acordado e ela precisava voltar.
Fiquei esperando em torno de alguns minutos por Mariana, pensando no quanto as coisas estavam andando bem nos últimos meses. Nossa relação era a melhor coisa que tinha acontecido comigo depois de tanto tempo, e a melhor parte era saber que eu tinha comigo alguém que era muito parceira de tudo.
Eu estava incrivelmente apaixonado, como nunca antes estive.
Minutos depois, avistei Lali com seu pai e abanei para os dois. Ela abriu um sorriso enorme assim que me viu, e começou a andar mais rápido. Christopher pareceu reclamar e eu ri pelo nariz.
— Bom dia, Juan Pe! — Ela disse me dando um selinho seguido de um sorriso, eu fiz o mesmo.
— Bom dia, petisa! — Eu disse beijando sua testa, enquanto voltava minha atenção para Christopher. — Bom dia, senhor! — Dei um leve sorriso e ele devolveu em seguida.
— Já disse para você começar a me chamar de Ucker. — Ele me cumprimentou com a mão.
— Desculpe, é costume. — Eu assenti. — Vamos despachar as malas? — Mariana assentiu e voltou sua atenção para Christopher.
— Pai, se quiser, pode ir já. Sei que você tem que trabalhar hoje ainda. — Ela deu um leve sorriso.
— Tudo bem, petisa. Qualquer coisa que você precisar, me liga. — Ele disse abraçando a filha e parecia que não queria soltá-la. — Por favor, me liga. — Mariana riu pelo nariz e rolou os olhos, depositando um beijo na bochecha de seu pai.
— Eu vou ligar, pai. Você sabe! — Ela piscou para ele, que olhou para mim.
— Cuide bem da minha garotinha, Lanzani! — Ele disse sério e eu assenti.
— Pode deixar, Ucker! — Nós dois rimos um para o outro.
Ele se despediu e se afastou de nós dois. Peguei a mala de Lali e entramos na fila para fazer o despache das malas.
1h depois, estávamos embarcando no avião. Mariana tinha um sorriso grande nos lábios enquanto se ajeitava na poltrona. Mandei uma mensagem para minha mãe, avisando que já estávamos embarcados e que em algumas horas chegaríamos.
Alguns minutos depois, Mariana encostou sua cabeça em meu ombro e eu dei um leve sorriso. Beijei o topo da sua cabeça e cheirei seus cabelos, que tinha um aroma único de lavanda. Peguei no sono logo em seguida, assim como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nossos filhos
FanfictionMelhores amigos desde que nasceram, Dulce e Christopher estavam sempre grudados e, juntos, acabam descobrindo um sentimento a mais. Porém, o destino é algo que não se pode prever, e assim muitas coisas acontecem, bagunçando tudo e fazendo com que am...