Julho de 2018
Dei graças a Deus quando Peter resolveu sair com Lali, pois por fim eu poderia parar para pensar em tudo que eu tinha acabado de acontecer.
Saber que a Lali era a minha Lali, minha pequena que me chamou de mãe antes de eu deixá-la para que ela pudesse ter uma família, fazia meu coração acelerar compulsivamente.
As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, e eu não tinha certeza se eram de felicidade pelo destino ter trazido ela de volta pra mim ou se de tristeza por eu sentir esse peso de não poder contar a verdade.
Era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo!
— Dul? — Maite entrou em meu quarto, enquanto eu a olhava com o rosto já vermelho por conta do choro. — É ela, não é? — Eu assenti e ela se aproximou, me abraçando fortemente. — Você precisa respirar fundo e se acalmar, amiga! — Maite encheu o copo de água que estava na mesa de cabeceira. Eu bebi a água, respirando fundo em seguida.
— Como pode ser ela, May? Aqui, na minha casa, namorando o bebê que eu criei. — Solucei. — Eu só queria agarrá-la e pedir desculpas por tê-la abandonado, mas ela nem sonha quem eu sou, porque ela não se lembra de mim. — Passei a mão no rosto.
— Você acha que Christopher sabe que Peter é seu filho? Que você criou ele? — Balancei a cabeça.
— Não sei, ele está casado com Mabel e isso só me deu toda a certeza de que ele realmente ficou com ela naquela noite e que ia me contar em algum momento. — Ri com ironia. — E eu tonta jurando que ele ia me pedir em namoro e que criaríamos a Lali juntos. — Maite passou a mão em meus cabelos.
— Chegou a cogitar que talvez ele não saiba e que se soubesse entraria em contato? — Eu a olhei e suspirei.
— Também acho que se ele soubesse de algo tinha pelo menos comentado com a Lali, não é? — Maite assentiu. — Uma hora ele vai acabar descobrindo. — Dei de ombros e Maite continuou a ajudar que eu me acalmasse. Estava realmente muito nervosa com toda aquela situação.
— Espero que quando ele descubra, não invente de vir atrás de mim, porque eu não tenho cabeça alguma para que o passado volte a me atormentar agora. — Suspirei e balancei a cabeça.
Maite ficou um tempo comigo e conversamos sobre toda aquela situação, pensando se Christopher sabia ou não. E se soubesse, será que me procuraria? Eu não deveria pensar nesse tipo de coisa, pois sei que não vou saber lidar, pelo menos não agora com tudo que vem acontecendo na minha vida.
Algumas horas depois, Peter e Mariana chegaram da rua. Eu havia preparado todo o quarto para a nossa festa do pijama com muita guloseima, pipoca e petiscos. Sabia que Peter ia amar esse momento como sempre amou.
— Chegamos! — Ele disse entrando em meu quarto com Mariana e se atirando na cama. Ela sorriu, mas parecia um pouco envergonhada.
— Peter disse que eu precisava estar de pijama. — Ela riu pelo nariz e eu sorri para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nossos filhos
ФанфикMelhores amigos desde que nasceram, Dulce e Christopher estavam sempre grudados e, juntos, acabam descobrindo um sentimento a mais. Porém, o destino é algo que não se pode prever, e assim muitas coisas acontecem, bagunçando tudo e fazendo com que am...