Talvez sempre que eu pense que minha vida vai dar certo ela vira de cabeça pra baixo? É, acho que vou ter que aceitar que vivo sempre numa montanha russa, quase todos os dias.
Minha adolescência foi normal, eu tinha uma família bem estruturada, com pais casados, duas irmãs mais velhas, sendo eu, a caçula da família.
Quando eu nasci, meus pais esperavam que fosse um menino, mas não deu muito certo. Igual, sempre fui amada demais e eles encerraram a fábrica, não querendo meninos mesmo, até porque, a melhor amiga da minha mãe engravidou no mesmo ano que ela.
Resumindo, Christopher e eu nos tornamos melhores amigos a partir daí.
Por isso digo que eu tive uma infância e uma adolescência completamente normal, com uma família que era muito amiga de uma outra família e que acabaram tendo filhos no mesmo ano. O que resultou numa grande amizade e no fato de vivermos grudados.
A verdade é que, Christopher foi o primeiro a ter a vida virada de cabeça para baixo em 1999 e eu como uma boa amiga, decidi encarar a situação junto, o problema é que não aguentei por tanto tempo, acabei me afastando e desde então, vivo nessa montanha russa sem fim.
Será que em algum momento vou conseguir voltar a ser normal como fui antes de 1999?
Toda a vez que eu peço por uma vida mais fácil, parece que o universo faz questão de fazer tudo ao contrário.
Minha adolescência, antes dos 16 anos, era incrivelmente padrão. Eu era filho único de pais que haviam demorado muito para conseguir ter filhos e quando tiverem, também não fizeram questão de ter mais. E tá tudo bem, até porque, minha mãe tinha uma melhor amiga que teve uma filha no mesmo ano, que se trata da minha melhor amiga.
Eu e Dulce sempre fomos incrivelmente grudados. Eu sempre contava as coisas para ela, porque ela sempre era muito sincera e me dava conselhos ótimos, ficando do meu lado em qualquer situação, principalmente em momentos ruins.
As coisas começaram a dar um pouco errado pra mim quando eu tinha 10 anos, que foi quando meus pais se separaram, depois disso, foi só ladeira abaixo.
Quando eu achava que as coisas iam se ajeitar, algo me puxava pra baixo de novo e lá ia eu, tentar seguir em frente. Minha sorte era que eu sempre tive Dulce ao meu lado, o que sempre foi importante. Mas, com um milhão de coisas acontecendo desde 1999, eu acabei perdendo-a.
Será que vou conseguir viver normalmente e feliz de novo?
Oi gente, tudo bem? Voltei com essa fanfic que eu publicava na minha conta que o wattpad simplesmente excluiu. Estou reescrevendo ela. Espero que voltem a ler ou que quem não leu ainda, goste. Besos da Blan ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nossos filhos
FanfictionMelhores amigos desde que nasceram, Dulce e Christopher estavam sempre grudados e, juntos, acabam descobrindo um sentimento a mais. Porém, o destino é algo que não se pode prever, e assim muitas coisas acontecem, bagunçando tudo e fazendo com que am...