Capítulo 33

69 16 3
                                    

Damon Humphrey

E cá estamos nós, sentados em uma mesa de restaurante barato de nenhuma estrela, esperando um investigador que Guy gentilmente conseguiu para mim. Tudo isso para que? Isso é muito simples, desvendar os mistérios e as coisas erradas que o meu irmão adorável está tramando. Isso é tão...confuso. Vou contratar um investigador para destruir a vida do meu irmão, do meu próprio sangue. Às vezes eu me pergunto, será que ele pensou em mim quando trepou com a minha até então namorada? Não, claro que não, diferente de mim Denvon não tem coração, como ele vai sentir compaixão pelos outros? Eu sinto compaixão pelas pessoas, olha para mim estou morrendo de medo do que possar vir de hoje em diante por causa dos meus pais, mas a coisa certa precisa ser feita.

- Sr. Humphrey? - Uma voz masculina me chamou.

Olho para trás e vejo um rapaz de roupa social, com uma aparência de trinta e poucos anos, lábios finos e uma expressão séria.

- Bom dia! - Levanto estendendo a minha mão para ele.

- Bom dia! Sou Julian Cook.

- É um prazer conhece, Sra. Cook. Podemos nos sentar? - Gesticulo.

- Claro.

Julian colocou sobre um das cadeiras a sua maleta de cor preta antes de se sentar. Ele me parece ser uma pessoa confiável e profissional.

- No que posso lhe ajudar, Sr. Humphrey?

- Bom, é um assunto complicado mais vou específico. Eu preciso que você investigue uma pessoa para mim.

- Preciso apenas que o senhor me passe algumas informações, como nome e os lugares onde ela frequenta e conversa. As mais próximas. - Ele abriu a sua paleta e retirou de dentro um envelope contendo uma ficha.

- Denvon Humphrey.

- Qual grau de parentesco o senhor tem com essa pessoa?

Engulo a seco.

- Ele é meu irmão mais velho.

- Seu irmão? - Julian me encarou mas sem julgamento.

- Sim.

- Certo, vamos prosseguir com as informações.

Cada informação que eu dava para Julian Cook me causava ainda mais medo dentro de mim não de ferrar com a vida do meu irmao, isso vai ser divertido pra cacete, mas sim por causa dos meus pais. Qualquer informação foi crucial para Julian principalmente, mas a única informação que eu não queria entregar era a empresa do meu pai, parece que eu estou desconfiando do meu próprio pai, mas é ao contrário, se Denvon estiver fazendo algo de errado pode prejudicar os meus pais e eu não quero, apesar de que, ambos os dois já possuem uma ficha suja, mas essa parte não será eu quem irá revelar para toda a cidade. Outras informações também foram desnecessárias como Maria e Mariana e suas relações com o meu irmão e comigo. O que será que está se passando na caneca de Julian? Será que ele pensa que é uma briga boba de irmãos? Gostaria que fosse, mas não é.

- Sr. Cook, eu sei que tudo isso parece uma rincha boba entre irmãos, mas...

- Sr. Humphrey, o meu trabalho aqui é investigação não julgamento. Eu farei o que o senhor precisar o mais rápido possível.

- Obrigado.

Julian foi embora me deixando ali sentado a ver navios. Eu não sei se estou fazendo a coisa certa, minha vontade era de ligar para Julian e desfazer a nossa parceria, mas a outra parte de mim não quer. Não se trata mais de vingança ou coisa do tipo se trata agora de respeito com a minha própria família, o mesmo respeito que eles nunca tiveram comigo e que eu tenho por eles.

Deliciosa Vingança  Onde histórias criam vida. Descubra agora