Capítulo 26

121 20 2
                                    

Maria Frazier

- Se nos esforçarmos bastante a presença daquela dois não vai significar nada para nós dois. - Disse Damon, com o olhar distante.

- Eu sei, mas...eles incomodam bastante. Não consigo ficar muito tempo no mesmo lugar que eles, imagina dentro da mesma casa. Eu precisei sair do seu quarto de jogos por causa do desconforto que foi olhar para a cara do seu irmão. Acho que não sou muito boa em perdoar. - Dou um leve sorriso.

Nunca passei por uma situação complicada como essa, e agora que eu estou vivendo, percebo o quão frio o meu coração é. Primeiro aceitei esse plano de vingança para ter um gostinho de ver a minha irmã com raiva de mim porque eu estou "namorando" o ex namorado dela, e agora, tenho a sensação de que mesmo depois dessa vingança, nada vai mudar, sentirei raiva dela a todo momento.

- Eu sou muito rancoroso, acho que dá para perceber.

- Se você tentar disfarçar mais talvez não. - Brinco.

Damon deu um rápido sorriso.

- Depois que você saiu do quarto de jogos, eu tirei uma onda com a cara dele. Não vai tentar me matar, mas... Eu meio que insinuei que tínhamos acabado de transar. Quero dizer, que estávamos indo para o segundo round e ele atrapalhou. - Damon gargalhou.

Sexo foi o grande motivo pelo qual Denvon me traiu com a minha irmã. Contudo, Damon sabe que eu não transava com o irmão dele, mas não sabe que eu nunca transei com ninguém, e o fato dessa mentira ter sido jogada na cara do Denvon aumenta o nosso placar o que nos deixa na frente neste jogo. Denvon deve ter ficado com tanta, mais tanta raiva o irmão por ter conseguido o que de fato ele tentou quase todos os dias. Será que ele contou para a Mariana? Eu espero que sim. Tadinha da minha irmã, ela deve ter ficado com tanta raiva de mim.

- E qual foi a expressão dele? - Pergunto entre risos.

- Acho que ele ficou com raiva.

- Eu imagino. Você conseguiu algo que ele nunca conseguiu. Imagina só, você descobrir que a primeira vez da sua ex namorada foi com o seu irmão. - Digo enquanto ria.

Damon parou o carro repentinamente, se não fosse o sinto de segurança eu teria batido a minha cabeça ou até mesmo quebrado o pescoço.

- Damon! Você ficou maluco? Porque parou o carro desse jeito? - Olho pelo retrovisor para ver se não vinha nenhum outro veículo. - Ainda bem que não tem ninguém atrás, você teria causado um acidente. - Eu o repreendo.

Damon saiu do carro batendo a porta com toda a sua raiva.

O que aconteceu.? O que eu disse de errado? Saiu do carro e caminho em sua direção. Damon andava de um lado para o outro.

- Eu não acredito nisso. Que merda! - Esbravejou com raiva.

- Pode me explicar o que está acontecendo?

- Você. O que acha?

- Eu?

- Sim, você. Porque não me disse que você era...então era por isso que ele ficou tão bravo daquele jeito. - Damon bagunçou os cabelos um pouco frustrado, só que com um sorriso perverso nos labios e em poucos minutos começou a gargalhar. - Eu não acredito nisso. Eu não acredito. Ele não teve capacidade de levar uma virgem para a cama.

- Me desculpa, mas quem não quis foi eu.

Damon não se importou com o que eu disse, apenas ficou andando de um lado para o outro rindo e por incrível que pareça eu também estava achando graça da situação, mesmo que tenha sido a minha decisão não ter qualquer tipo de relação sexual com Denvon por falta de...tesão, e por não gostar dele, a ideia de imaginar o que ele sentiu e o que ele pensou, toda a sua raiva, me deixa extasiada e é a mesma coisa que está acontecendo com o Damon e eu consigo sentir isso.

Deliciosa Vingança  Onde histórias criam vida. Descubra agora