Capítulo 34

39 12 2
                                    

Maria Frazier

O clima dentro da minha casa está cada dia mais caótico. Desde o dia em que eu e Mariana acabamos nos desentendendo, minha mãe evita ao máximo falar comigo e também com ela. Todos os dias ela nos esperava para tomar café, agora ela toma café no quarto, na estufa ou acorda mais cedo. Eu não sei mais o que tenho que fazer para ela enxergar que a culpada não sou eu, reagi de acordo com o que a minha própria irmã merecia, teria feito mil vezes.

— Mãe, eu já disse para você, eu sou assim. Que merda! Porque você não aceita e para de encher. — Meredith Esbravejou com raiva.

Seus gritos ecoaram pelo corredor, havia acabado de chegar do trabalho, segurando os meus sapatos em uma mão e a minha bolsa na outra, completamente exausta. É maravilhoso tirar uma semana de férias, o exaustivo é quando você volta para a realidade.

— Eu não quero que você seja assim. — Disse minha mãe alterando o seu tom de voz.

— Acha que eu ligo para o que você quer? Eu não sou a Maria que sempre fez de tudo para agradar a senhora. Ela vive em baixo da sua saia, aceitando os seus gostos e nunca os dela.

— Maria nunca fez isso.

Meredith gargalha. Eu conheço a sua risada.

— Me poupe mãe, a senhora pode mentir para si mesma, mas eu sei e eu vejo que tudo o que a Maria faz é para te agradar. Se não fosse por você ela não teria voltado para casa.

— Pelo menos ela não é igual a você.

O silêncio era a única coisa que eu escutava vindo do quarto. Caminho em direção a porta do quarto de Meredith e ao me aproximar me esbarro com ela, irritada como se estivesse puta da vida com Deus e o mundo, mas os seus olhos estavam lacrimejados como se algo tivesse destruindo o seu coração.

— Parabéns por você ser tão perfeita irmã. — Disse ela passando por mim, esbarrando o seu ombro contra o meu.

Entro pela porta e vejo minha mão escondendo o seu rosto entre as suas mãos chorando de soluçar.

— Mãe...— Chamo.

Minha mãe ergue a cabeça, seus olhos já estavam vermelhos.

— Porque ela é assim? — Mamãe me questionou deixando suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto. — Eu sempre fiz de tudo por vocês, sempre. E ela me retribui assim? Sendo...assim? Eu gostaria que uma vez, uma única vez ela fosse normal.

— Meredith é normal mamãe. — Sento-me ao seu lado.

— Por favor, não venha defender a sua irmã, se for fazer isso pode ir embora. — Pediu irritada.

— Eu vou defender ela sim.

— O que?

Suspiro. Será a primeira vez que eu vou defender alguém com unhas e dentes. O problema nessa questão não é o jeito de Meredith se expressar ou se vestir, a questão é a sua sexualidade e o preconceito não dá sociedade, mas sim da minha própria mãe e talvez do meu pai.

— A senhora está assim não é porque a Meredith é uma menina rebelde, mas sim porque ela é lésbica.

— Pode parar. — Minha mãe se levanta irritada.

— É a verdade. — Me levanto também.

— A sua irmã não é...lésbica. — Disse ela com os olhos cheios de raiva.

— A senhora quem não está querendo ver. Mesmo tapando o sol com a peneira, os raios vão ultrapassar os pequenos buracos.

— Ela não é assim! Para de dizer isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deliciosa Vingança  Onde histórias criam vida. Descubra agora