The Jenner

517 76 31
                                    

Assim que subimos no jatinho particular da Katrina, eu mal pude acreditar na estrutura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que subimos no jatinho particular da Katrina, eu mal pude acreditar na estrutura. Era como estar em um pedaço de Los Angeles, suspenso entre as nuvens. Luxo em cada canto, um bar abastecido de champanhe, poltronas que pareciam abraçar a gente, e o espaço? Bem, espaço aqui não era um problema.

As meninas estavam fascinadas, e nem demoraram a explorar tudo, como crianças soltas num parque de diversões. Jade foi a primeira a se aproximar de Katrina com uma expressão curiosa, e eu já sabia o que vinha a seguir.

— Katrina, só por curiosidade... Quanto você pagou por essa belezura?

Katrina sorriu, tomando um gole de champanhe antes de responder, casualmente, como se estivesse falando do valor de um café:

— Uns 75 milhões de dólares.

A reação foi imediata: Júlia quase engasgou com a bebida, Flávia arregalou os olhos, e eu ri, sacudindo a cabeça. Era fácil esquecer que o estilo de vida dela era algo que muita gente nem podia imaginar. Só de olhar ao redor, era como se o luxo gritasse em cada detalhe.

Enquanto a conversa seguia animada, Katrina sorriu ao ver nossa reação e explicou:

— A verdade é que minha família pode parecer um monte de milionários chatos, mas vocês não têm ideia de como é o caos lá dentro. — Ela riu, meio sarcástica. — Quando estamos juntas, é praticamente uma guerra sem fim. Kourtney, Kim, Khloé, Kendall, Kylie e eu… Todas com personalidades diferentes, mas extremamente intensas.

Ela fez uma pausa, rolando os olhos de maneira divertida.

— E todas são muito protetoras, especialmente com os sobrinhos. Olha, vocês nem imaginam: a Kim tem quatro filhos, a Kourtney mais quatro, a Khloé tem dois, e a Kylie tem outros dois. Então, pensem numa casa cheia de crianças correndo pra todo lado. No meio de tudo isso, só eu e Kendall somos as ‘desajustadas’ sem filhos.

Jade olhou para ela com um sorriso irônico.

— Então você tá dizendo que, quando o reality show foca na vida tranquila e perfeitinha de vocês, isso é só fachada?

Katrina gargalhou.

— Mais ou menos. O que vocês veem no reality é a nossa vida, sim, mas nunca mostra o caos completo. Quando estamos todos na casa da minha mãe, Kris, não há filtros. Todo mundo fala o que vem à cabeça, e coisas absurdas acontecem. Se as câmeras mostrassem tudo, nós estaríamos em apuros.

Esse comentário fez todas nós rirmos, imaginando o que seria esse "caos". Entre piadas e mais champanhe, a viagem passou rápido, e logo estávamos pousando em Los Angeles.

A chegada foi um show à parte. Parecia uma operação militar de tão organizada: seguranças em cada canto, uma fila de SUVs esperando a gente. O caminho até a mansão da Katrina era uma mistura de tensão e euforia para mim. Não era qualquer mansão; era The One, a casa que, segundo ela, poucas pessoas tinham visto por dentro.

𝐋𝐔𝐙, 𝐅𝐀𝐌𝐀 𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑 | 𝑹𝑬𝑩𝑬𝑪𝑨 𝑨𝑵𝑫𝑹𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora