Dia 1

399 67 48
                                    

Acordei com a luz da manhã entrando pelas janelas amplas do meu quarto, iluminando Rebeca ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com a luz da manhã entrando pelas janelas amplas do meu quarto, iluminando Rebeca ao meu lado. Eu a observava por um instante, ainda sem acreditar totalmente na noite que tivemos. Depois de tantos anos de foco absoluto no trabalho, eu havia finalmente me permitido viver um momento que parecia fora da realidade.

Com cuidado, deslizei para fora da cama e fui para o banheiro, tentando não acordá-la. Liguei o chuveiro, e segundos depois, senti uma presença atrás de mim. Rebeca estava ali, com o rosto sereno e um sorriso preguiçoso.

— Não ia me chamar para o banho, Katrina? — ela perguntou, com um olhar provocante.

Sorrindo, puxei-a para debaixo da água. O contato com a água e com ela ao mesmo tempo parecia quase terapêutico, como se lavasse a pressão da minha rotina e trouxesse uma sensação de calma que eu nem sabia que precisava. Ali, sem pressa, deixamos o mundo inteiro de lado e focamos apenas na sensação, no momento.

---

Após o banho, vesti apenas uma cueca e um top esportivo e desci para a cozinha, à vontade no meu próprio espaço. A mansão era minha, afinal, e eu andava por ela como quisesse. Rebeca seguiu logo atrás, enrolada em uma toalha, e eu ri enquanto ela trocava um olhar de admiração e leve descrença.

— Se minha mãe visse o tanto de confiança que você tem andando assim, ia falar que eu preciso aprender a ter um pouquinho — comentou, se servindo de café.

— Querida, confiança é a única coisa que esse mundo não pode tirar de você — respondi, piscando para ela.

Enquanto ríamos e aproveitávamos o café, James, meu assistente, apareceu como um relógio.

— Bom dia, senhorita Katrina. Senhorita Rebeca, senhoras — ele disse, olhando para todas nós com uma formalidade que parecia deslocada naquela cena. Mas eu estava acostumada; James sempre foi assim.

— Então, James, o que temos hoje? — perguntei, já sabendo que ele tinha uma lista quilométrica para mim.

Ele consultou o tablet e começou a ler, enquanto as meninas escutavam com expressões entre surpresa e choque.

— Para começar, reunião com o conselho da Lamborghini na quarta-feira para aprovar os novos designs. Em seguida, uma call com os sócios da Apple sobre a campanha de marketing, um encontro com os diretores da Louis Vuitton para discutir a nova linha de produtos, e... um ensaio fotográfico da Victoria’s Secret. Ah, e há alguns contratos da Amazon que precisam da sua assinatura até o final da semana.

Peguei os documentos que ele me entregava e assinei sem hesitar. Eu confiava em James, então raramente precisava perder tempo lendo cada página. Enquanto eu assinava, vi as meninas trocando olhares confusos e Rebeca observando atentamente.

— Você realmente não lê nada disso? — Rebeca perguntou, uma sobrancelha arqueada.

Dei de ombros.

𝐋𝐔𝐙, 𝐅𝐀𝐌𝐀 𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑 | 𝑹𝑬𝑩𝑬𝑪𝑨 𝑨𝑵𝑫𝑹𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora