43º Capítulo

1.1K 154 60
                                    

- 'Mor? Mandaste mensagem a dizer para te ligar quando te puder. O que se passa?

- Espera um momento. - tapo o som microfone do meu telemóvel - Chloé eu vou ao meu quarto, é rápido.

A minha irmã assentiu e eu dirigi-me ao quarto.

- Já posso falar babe.

- Então o que se passa?

- O que se passa é que eu vim a minha casa, ver a minha família e não podia ter corrido melhor.

- Jo, desembucha logo!

- Os meus pais tiveram a falar comigo e decidiram que me vão permitir vir para casa depois das aulas do colégio, ou seja , só lá vou ter aulas e depois venho para casa.

- Repetiste a mesma coisa duas vezes, eu percebi à primeira. - ouço o seu riso do outro lado da linha. - Isso é muito bom amor. Mas não significa que os teus pais nos apoiem e deixem com que estejas comigo ...

- Não me deixaste acabar, ouve a melhor parte. Escuta só - um sorriso cresce na minha cara - eles concordaram em te conhecer.

Ouve um silêncio do outro lado.

- Espera, o quê?

- Sim amor! Os meus pais querem conhecer-te e tens de agradecer à minha irmã, foi ela que os convenceu, disse que te conhecia minimamente para ver que as tuas intenções comigo era boas.

- Jo ... Nem sem o que dizer! - um suspiro é lançado da sua boca.

- Não estás contente?

- Estou! Garanto-te que estou, mais que nunca mas  ... Tenho medo do teu pai amor , ele foi mau para mim naquele dia.

- Liam, querido, ele estava de cabeça quente e se ele aceitou dar-te uma oportunidade é porque quer conhecer-te melhor. Aceita por favor.

- Eu aceito, claro. Tudo por nós. Amo-te muito.

Sinto as minhas bochechas a queimar, literalmente. Por muitas vezes que ele diga que me ama, nunca é demais ouvir uma vez mais.

- Eu também te amo muito. Depois mando-me mensagem a dizer quando é para vires.

- Estou a interromper? - ouço alguém a bater na porta.

- Ryan!

- Amor? Eu vou indo está bem? Aproveita para estares com a tua família.

- Sim Liam,  até logo, beijinhos.

Desligo assim a chamada.

- Olá mana.

- Como estás? - dou por mim colada a ele.

- Estou com muitas saudades tuas,  já soube das novidades. Parece que vou ter de te aturar de novo.

- Já sentias falta disso, admite.

- Sim, muita, mas já me podes largar, vá lá. - ele afasta os meus braços da sua cintura - Vamos descer.

Concordo.

- Novidades?

- A tua amiga Bethany anda a mandar bocas sobre ti e ontem respondi-lhe. Essa gaja e as outras duas andam a abusar. Se continuam assim qualquer dia apanham na boca.

- Ignora nessa gente.

- Estão a falar da Bethany? - a minha irmã pergunta.

- Sim. - Ryan afirma.

Playing With Fire - l.pOnde histórias criam vida. Descubra agora