Avistei o carro branco dos meus pais encostado à pequena rotunda assim que chegávamos à escola. "XO" de Beyoncé soava pelos meus ouvidos mas rapidamente a linda harmonia havia sido desligada fazendo-me preparar tudo para voltar a casa. Fiz a questão de acordar a Holly que tinha adormecido de novo a meu lado.
- Que queres Jo? - reclamou virando-se para o lado aposto ao meu.
- Chegámos, acorda vá. - pousei a minha mão em cima do seu ombro dando um abanão de leve.
Senti um pequeno impulso para a frente assim que o autocarro parou e de imediato todas as pessoas presentes no local de levantaram e começaram a formar fila para sair. Reparei na cara de Liam, sorridente dizendo um "Adeus" e "Bom fim-de-semana" a quem abandonava o autocarro.
- Jo? - olhou a Holly para mim - Queres ir dormir hoje a minha casa? Assim falávamos melhor sobre o que tens passado. - posicionou-se no último lugar da fila.
- Não sei, vou falar com a minha mãe. A nossa relação ultimamente não tem sido a melhor de todas. - concluí.
- Mais problemas?
- Pode dizer-se que sim, assim que tiver oportunidade conto-te tudo. Prometo.
Descemos as pequenas escadinhas existentes na entrada do autocarro dando de caras com o Liam.
- Adeus Liam.
- Bom fim-de-semana Holly. - despediu-se Liam de Holly fazendo-a saindo do autocarro posicionando-se à frente do mesmo à minha espera.
- Adeus. - despedi-me de cabeça baixa. É vergonhoso ...
- Adeus Johanne. - retribuiu sem uma ponta de emoção.
- Está mesmo mau ... - prenunciou a Holly assim que nos afastámos do autocarro.
- Um pouco. -avistei o meu pai já acompanhado pela Chloé e o Ryan - Onde está a mãe?
- Ficou em casa a fazer o jantar. Mas a primeira coisa que se diz é "Olá". - disse o meu pai mostrando-se ofendido.
- Desculpa papá. - soltei uma breve gargalhada abraçando-o.
- Dá graxa dá. - resmungou Ryan - Diz logo o que queres.
- Pai a Holly convidou-me para ir a casa dela dormir. Deixas? - Sabem aquele olhar que todos têm e a quem ninguém resiste? Sim, a Jo decidiu ir por aí.
- Jo ... - riu o meu pai - Vai lá. Se a mãe perguntar algo invento alguma coisa. Não te preocupes. - Se o meu pai é fixe? Muito mesmo!
- Pai? Posso ir dormir a casa do Louis? - Chloé começa a fazer o mesmo jogo que eu.
- Não minha menina. Casa. - apontou para o carro.
- Mas pai! - choramingou.
- O meu pai deixa! - contei à Holly assim que cheguei ao pé dela.
- Ótimo! - exclamou a loira soltando um ligeiro "HIIIP" - Temos de ir a pé, não fica longe.
- Podem ir comigo. - soou a voz rouca do Harry por trás de nós - Somos vizinhos Holly, não custa nada levar-vos.
- Não é necessário Harry. - recusei após sentir o olhar penetrante de Liam pousado em nós - Agradecemos.
- Sempre às ordens. - murmurou o moreno de olhos verdes.
Agarrei nas minhas malas junto de Holly e ambas nos encaminhámos até ao passeio de pedra que ia em direção à sua casa.
(...)
- Conta-me lá melhor o que se passou. - pediu Holly agarrando nas minhas mãos encaminhando-me até à sua cama.
- Mas eu já te contei à tarde Holly. Eu e o Liam tínhamos uma espécie de relação.
- Uma espécie de relação? Era oficial ou não?
- Oficial não era, ele ainda não tinha feito o pedido. - a minha cabeça baixou-se automaticamente após serem ditas estas palavras.
- Uau, parece que gostavas mesmo dele. - falou Holly admirada.
- Não parece que gostava mesmo dele. Eu gosto mesmo dele. - Será que com toda esta conversa ela ainda não entendeu que o amo?
- E o Harry? O que sentes sobre ele?
- Sabes ... - as imagens da noite passada apareceram na minha cabeça fazendo-me suspirar - Nem eu sei. O que aconteceu entre nós fez-me relembrar tanta coisa Holly.
- Então não sabes o que sentes em relação a ele?
- Eu gosto muito do Harry e ele mostrou-se muito querido para mim mas receio que isto seja passageiro. - da sua parte apenas recebi silêncio. Acho que ela me estava a dar razão - Aliás eu gosto mesmo do Liam e estou disposta a fazer tudo para o recuperar.
- Sim, se achas que isso é o melhor força. Amanhã é domingo, fala com ele.
- Ele hoje de manhã estava a falar com uma rapariga que ele disse ser amiga dele. Senti ciúmes. -admiti.
- É normal que sintas, também sinto quando vejo o Aaron a falar com uma rapariga.
- Como te apaixonaste por ele? A pergunta não é ofensiva, apenas estou a perguntar. - esclareci antes que ela começasse a disparatar.
- Não vou levar a pergunta para o lado do mal e foi durante as férias, nós temos amigos em comum e fomos sair todos juntos quando me apercebi que ele não era assim tão mau como parece ser.
- Não parece? - Não parece?
- Não, gosto muito dele Jo por mais estranho que pareça.
- Por mais estranhíssimo que pareça. - acabei rindo.
(...)
Tinha combinado ontem à noite com o Liam em estar na casa dele para resolvermos as coisas e conversarmos sobre tudo o que se passou.
Cá estou eu, neste momento em frente da sua casa à espera que ele me abra a porta, se estou nervosa? Muito. Se não paro de tremer? Não. Se tenho medo de ser rejeitada e ele que nunca mais queira ter nada comigo? Tenho.
Sem dúvida que corro o risco de estar a seu lado sendo ele meu professor, mas neste momento só o quero a ele.
- Jo. - pronunciou Liam assim que abriu a porta da entrada
- Olá Liam.
- Entra. - afastou-se para poder entrar na sua casa. Que saudades que já tinha do seu cheiro a invadir-me as narinas.
- Queres tomar ou comer algo? Umas bola --
- Liam vamos diretos ao assunto por favor. - interrompi a sua generosidade agarrando firme a minha mala preta.
- Ótimo, vamos lá a isso então. - os seus olhos castanhos encaram os meus.
Está na hora de esclareceres tudo o que sentes por ele Jo. Força.
[Pergunta: Qual é a vossa girl crush? (Sim, girl crush e não boy crush ) A minha é a Ariana Grande, amo ela muito! :3 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing With Fire - l.p
Fanfic"Nunca ninguém vai compreender. És meu professor." © 2014 por Filipa1SMPHT. Todos os direitos reservados.