28º Capítulo

2.5K 210 33
                                    

- Podemos falar? - Liam falou após aqueles longos segundos de silêncio.

- Claro que sim.

- Tenho saudades tuas. - admitiu.

- Liam por favor desculpa tudo o que fiz. Nunca queria ter feito a merda que fiz. Perdoa-me. - as palavras saíram a correr da minha boca.


O perdão dele era tudo o que precisava neste momento para me sentir feliz e completa.


Sem mais palavras, Liam aproximou-se de mim como se fosse a coisa mais natural do mundo, e ele passou os seus longos braços à minha volta puxando-me para si. Abraçamo-nos com força, tornando aquilo real, fazendo com que aquela semana de sofrimento passasse para trás das nossas costas.


Ficamos algum tempo ainda abraçados, finalmente separamo-nos e senti os meus olhos a ficarem cheios de água. Soltei um risinho nervos enxugando logo de seguida os meus olhos castanhos.


- Estás bem? - Liam passou o seu polegar pelas minhas bochechas rosadas.

- Desculpa, eu não queria chorar.

- Não faz mal. - disse ele a sorrir - Esquece tudo o que se passou sim linda?


Dei um passo atrás, tentando recompor-me, limpando o resto das lágrimas que escorriam lentamente pela minha cara.


- Sim, por favor vamos fazer isso.

- Eu amo-te Johanne. - voltou a aproximar-se de mim para beijar delicadamente os meus lábios.

- Eu amo-te Liam James.


Liam não gostava nada quando lhe chamava pelo segundo nome tal como eu não gostava que me chamassem Johanne e ele, assim o fez.


- Muito engraçadinha.

- Vamos para casa, esta festa já perdeu todo o encanto.


(...)


- Fizemos as pazes! Fizemos as pazes! Fizemos as pazes! - cantarolei entrando no quarto de Chloé.

- O que? - a minha irmã larga toda a roupa que tinha nas mãos para me encarar - Estás a falar de ti e do Liam?

- Oh sim estou. Chloé nós fizemos as pazes ... Ontem na festa!


Era simplesmente impossível tirar o sorriso presente na minha cara.


- Ele perdoou-te assim? Do nada? Não era ele que estava todo revoltado?

- Isso já foi, nós agora estamos juntos e deves estar feliz por mim.

- E estou Jo. - caminhou até mim abraçando-me dando um pequeno aperto no fim - Estou muito feliz mesmo.

- Obrigada, não contes nada à mãe. Não sei como vai ser a reação dela a tudo isto.

- Está descansada, não conto nada. Não é da minha obrigação isso, mas sim da tua.


- Vamos fazer as compras de Natal! Estejam prontas daqui a 10 minutos. - avisou a minha mãe da sala.


- Uh, compras de Natal. Adoro gastar dinheiro em coisas que não são para mim.

- Tens de aprender a fazer boas ações Jo. - Chloé risse começando a pegar em toda a roupa que tinha largado.

- Eu faço boas ações. Essa blusa que tens vestida é horrível. - a morena olha-me - Vês, boa ação, agora ninguém se vai rir porque não a vais usar mais.


(...)


- O que vamos comprar para o vosso irmão? Ele tem uns gostos estranhos, nunca o consigo agradar.

- Dá-lhe uma revista com raparigas nuas. - sugeri.

- Uma sweater preta. - a ideia de Chloé parecia muito melhor que a minha.

- Uma sweater parece-me bem.


Eu sabia que a da Chloé era melhor que a minha. Mas ele ia gostar muito mais da revista ...


- Eu vou lá ver uma sweater para terem oportunidade de comprarem a prenda para mim.


Acenei à minha mãe e à minha irmã e fui direta até à zona masculina da loja procurar a prenda para o meu irmão.


- A menina precisa de ajuda?


Conhecia esta voz.

- Liam!

- Olá amor.


Amor , amor. Como soa bem esta palavra.


- A fazer compras para o Natal? - continuou.

- Sim, estou a ver uma sweater para o meu irmão.

- Uhm ... Já tens uma ideia para o meu presente? - um sorriso atrevido cresceu nos seus lábios e comecei a rir histericamente.

- Achas mesmo que vou gastar dinheiro?

- Olha que já tenho a tua Jo ... Sabes que posso ir sempre devolver. - abana o saquinho cor de rosa que estava na sua mão esquerda.

- Acho que já me ocorreram umas ideias que possas gostar. - o meu olhar foi desviado do saco para ele sorrindo inocentemente.

- Ainda bem babe.


A sua mão pousou na minha cintura puxando-me para si.


- Liam, olha que pode aparecer alguém. Sabes que não podemos fazer estas coisas em público. - afastei-o com os meus braços no seu peito.

- Então tens de ir lá a casa. Manda mensagem depois quando puderes.

- Sim amor, agora podes ajudar a escolher uma sweater? Não tenho jeito.

- Claro que posso.


(...)


- Quem era aquele rapaz com quem estavas a falar? - a minha mãe olhou-me divertida.

- Mãe, não. Era o meu professor de Ciências.

- Não é muito novo para ser professor? Tem que idade? 18?

- 21 mãe, tem 21. Olha, é bem bom... nito, é bem bonito.

- Aplica-te e deixa-te de namoros.


Ok, tinha de saber o que ela achava disto, tenho de a experimentar aos poucos. A primeira reação não foi má.



[Hoje estreia Where We Are e eu não vou ver :(

Curiosidades:

- Esta fic era suposto ser com o badboy da escola e a badgirl e ambos de odiavam e depois começavam a apaixonar-se xD ]

Playing With Fire - l.pOnde histórias criam vida. Descubra agora