15º Capítulo

3.9K 236 53
                                    

- Como correu o teste? - Holly disse após ter tirado o livro de ciências para corrigir algumas respostas.

- Não foi mau, não fugiu muito dos exercícios que pratica-mos no apoio que ele me dá.

- Han? - franziu a sobrancelha - Mas eu não reparei em nenhuma posição sexual no teste. - goza.

- Holly Blair! - repreendia-a - Importaste de parar com essas piadinhas? Nos apoio-os que ele me dá nós apenas estudamos não fazemos sexo. - referi - Por isso podes parar com esses filmes na tua cabeça.

- Não são filmes, é a realidade. Só te aviso bem para teres cuidado porque podes ser apanhada.

- Mas apanhada pelo quê? Não se passa completamente nada. N-A-D-A - soletrei para que ela possa entender melhor.

- Vou fingir que acredito. - revira os seus olhos azuis do mar.



Na nossa direção veio o Louis acompanhado da minha irmã que logo assim que chegou soltou um "olá" histérico mesmo em cima dos meus ouvidos fazendo-me ficar surda.



- Chloé, minha irmã, como consegues aturar este idiota o dia todo, a toda a hora? - pousei a minha mão no meu ouvido direito.

- Apenas o amo. - respondeu logo de seguida após ter ficado 5 segundos a pensar na resposta.

- Que amor a tua irmã Jo. - Louis deposita um leve beijo nos seus lábios rosados.

- Sim, sim. - uma suave gargalhada saí da minha boca - Muito amorosa.



Muito rapidamente me distraí da conversa que estávamos a ter no momento em que vi o Liam encostado ao balcão a conversar com os outros professores. Sem dúvida que ele era um dos rapazes mais bonitos que já tinha visto, e já vi muitos rapazes na minha vida inteira.


Simplesmente amo o sorriso dele, o seu olhar, a maneira como ele fala, a forma como ele passa as suas mãos no cabelo. Eu disse "amo"? Sim disse "amo". Acho que estou realmente apaixonada por ele, em tão pouco tempo ele conseguiu significar muito para mim.


A Jo a mostrar o seu lado sentimental, que amor. - jogou o meu subconsciente.


Reparei que ele pousou os olhos em cima do meu ser magnífico mas que logo de seguida desviou o olhar. Espero que aquilo tenha sido para disfarçar e não por outra coisa qualquer. De certeza que foi para disfarçar.


Como não estava para aturar a minha irmã ao marmelanço com o Louis e a Holly às mensagens com o Aaron, decidi também mandar uma pequenina mensagem ao Liam dizendo o seguinte "Estou com saudades tuas."  e enviei a mensagem.


A mensagem chegou ao destinatário assim que ele pegou no telemóvel que estava no seu bolso de trás das calças e sorriu. Ele digitou uma coisa qualquer e notei-o a rir. "Estiveste comigo à pouco mais de 5 minutos. Também tenho saudades tuas , estamos tão longe :(" recebi quando o meu telemóvel vibrou nas minhas mãos.


Ele também tem saudades minhas, que fofo. "Não te preocupes com essa distância, o meu amor por ti é grande o suficiente para superá-la." 


Não, não, não Jo! Não lhe vais enviar isso, só podes estar doida. Apaguei a mensagem toda "Estamos tão longe mas tão perto" acabei por enviar.


Ok, ia-me descuidando à grande, ele pode não sentir o mesmo por mim. Ele de certeza que não sente o mesmo por mim.


 "Mais logo queres estar comigo? Visto que não te vou dar explicações hoje." recebi a mensagem interrompendo-me os pensamentos de imediato.


Bolas não podia, hoje entrava duas hora mais cedo. "Queria imensoestar contigo mas não vai dar, hoje entro mais cedo porque o meu colega precisou de trocar o seu horário comigo"


Olhei para ele neste momento e vi ele a bufar guardando logo o seu telemóvel no sitio onde estava. Também tinha muita pena de não estar com ele mas não vai dar mesmo nada.


(...)


Suspirei encostada ao balcão da loja, estava às moscas, não entrava ninguém e então sozinha mais secante se tornava. Faltava 30 minutos para o Niall entrar e 1 hora para eu sair quando entram clientes. CLIENTES!

Rapidamente me recompus e sorri, era uma senhora acompanhada por duas raparigas mais novas, ambas as três eram loiras.



- Muito boa noite. - cumprimentei-as o mais educadamente que consegui - Sejam muito bem-vindas à Prada se necessitarem de ajudar não hesitem em pedir.

- Muito obrigada, por acaso vamos necessitar. - disse a senhora mais velha, que voz tão suave - Eu vou ser madrinha de batismo e ainda não sei o que irei levar calçado. Para mim é sempre muito difícil escolher algo para calçar e queria pedir-lhe ajuda. - sorriu e eu assenti

- Muito bem, por favor acompanhem-me até à secção do calçado. - encaminhei-me até essa zona certificando-me que elas me seguiam - Toda esta zona aqui tem sapatos femininos. Posso saber o número que calça?

- Trinta e oito. - ela sorri sentando-se naqueles bancos estampados no meio da loja - Eu gostava de levar algo chique mas simples.

- Uhm .. - observo os sapatos - Qual é a cor da roupa que vai levar?

- O vestido é preto.

- Mãe, ainda não entendeste que tu vais a um batizado não a um funeral. - soltei uma leve gargalhada ao ter ouvido aquela afirmação

- Ruth, eu gosto de cores escuras, tu sabes disso.

- Bem, se a senhora gosta de cores escuras e a cor do seu vestido vai ser preto o que tem de levar de sapatos a condizer, pretos -pego em alguns dos sapatos de cor preta que existem.

- Amo estes. - comentou outra rapariga.

- Eu também gosto, são o meu modelo favorito por acaso. - sorriu.

- Se estiverem todas de acordo levo esses - disse a senhora mais velha.

- "Sim mãe" - responderam ambas as raparigas em uníssono.

- Parece que os vou levar. - dá um leve sorriso acolhedor

- Bem, em qualquer defeito pode ir a qualquer loja Prada para trocar os sapatos. - encaminhámo-nos até ao balcão.


(...)


- Muito obrigada e boa noite. - entreguei-lhes o saco que continham os sapatos.

- "Obrigada e boa noite". - responderam as três de volta.

Que simpáticas que são, e muito acolhedoras. Gostava de ter assim uma relação com a minha mãe ...


[A visita de estudo a Espanha está a aproximar-se e muitas coisas vão acontecer.

Pergunta: De onde vocês são? Eu sou do Algarve :)]

Playing With Fire - l.pOnde histórias criam vida. Descubra agora