- Vamos aproveitar este momento que estamos aqui nós dois. - acaricia a minha bochecha.
- Pois ... É que a Holly e o Louis vão aparecer aí daqui a pouco mas dá para falar-mos agora sobre o que precisamos.
- Ah ... - o seu tom de voz diminui.
- Amor, não te preocupes. Nós vamos conseguir estar juntos, ter um tempo para nós dois só. - agarro as suas mãos encarando-o - Eu prometo.
- Vou fazer de tudo para que sim bebé. - ele sorri.
- Tens ideia de quem tivesse sido que mostrou as fotos?
- O Harry. Pergunta mais estupida Jo. - Liam respondeu rapidamente.
- Não foi ele. - o moreno olha para mim - Eu conheço o Harry e sei quando está a mentir e não foi o caso. Ele estava a dizer a verdade.
- Então quem foi? - perguntou óbvio - Tens ideia de mais alguém? Uhm?
- Bethany, Leah, Kristy?
- A Leah e a Kristy não foram. Quem o teria feito era a Bethany e não elas.
- Sim ... E que tal a Megan? Já pensaste nela?
- Porque a Megan e não a Bethany? - ele volta a olhar-me.
- A Bethany não ia ganhar nada com isto. A Megan sim, separava-nos e podia ficar contigo.
- Então, o Harry também. - Liam ataca.
Oh ... Não vás por aí bebé.
- O único sitio que o Harry me podia ver era na escola porque eu ignorava-o e se mudasse ele nunca mais me ia ver. Estás a defende-la? À Megan ...
- Não, só não acredito que tenha sido ela.
- Então fala com ela e vê como te responde.
- Jo! - ouço uma voz feminina a dar um guincho.
Desviei a minha cabeça para o lado e pude ver Holly a entrar em passo apressado dentro da loja e Louis atrás dela a revirar os olhos.
- Tenho de ir amor. Quando nos voltamos a ver?
- As mensagens no colégio são controladas por isso não podemos falar nada demais enquanto lá estiver por isso ... - suspiro - Quarta não trabalho, espera-me à noite na tua casa.
- Como é que vais? Não te quero metida em problemas Jo.
- Não. Não te preocupes com isso. Vá vai. - sorri beijando-lhe docemente os lábios como se não houvesse amanhã.
- Estamos aqui. Também quero o meu beijinho. - Holly refila.
- Amo-te muito Jo. Espero por ti.
- Também te amo muito Liam. Adeus.
O meu namorado abandonou a loja dando espaço a Holly e a Louis.
- Chata Holly. - resmungo.
- O meu beijinho!
- Olá Louis. - sorri abraçando ignorando completamente a loira.
- Olá pequenita. Então, conta lá. Como é que foi o primeiro dia no colégio? Como é que é?
Suspiro. Tenho muito que contar.
- Então, o colégio é grande, tem muitas raparigas e quando digo muitas são muitas mesmo. Temos de usar uniforme, os rapazes não podem entrar lá, tem vários "apartamentos" onde dormimos ... Uhm ... Ah! Os telemóveis são controlados por isso vejam lá o que me enviam.
- Acho que não iremos dizer nada de mal. - Holly afirma.
- Não falem do Liam. Nunca.
- Sim Jo. - Louis revira os olhos sorrindo - E o dia de aulas?
- Conheci a minha colega de quarto e uma amiga sua. Paige e Jessie. As aulas são iguais, a matéria é a mesma.
- Jo, preciso aqui da tua ajuda. - ouço a voz do Niall.
- Esperem aqui um bocadinho que volto já. Deve ser rápido. - informei os meus melhores amigos indo em direção a Niall que estava acompanhada por uma senhora.
Depois de ouvir o que se passava, dirigi-me ao pequeno armazém onde fui buscar um par de sapatos prateados que a senhora me tinha pedido ontem para lhe guardar.
- Aqui tem minha senhora. - entreguei-lhe os mesmo e assim nos encaminhámos ao balcão para pagar.
- Bem está na hora de nós irmos. - Holly diz.
- Sim, a loja também está quase a fechar. Só mais uma coisa, Louis, como está a minha irmã?
- Está triste Jo, na hora de almoço ainda a senti a chorar mas passou logo.
Coitada da Chloé.
10 minutos depois de Holly e Louis irem embora, eu e o Niall tivemos a fazer a conta do dinheiro e rapidamente nos vimos longe daquilo pois o lucro hoje não foi grande coisa.
- Até amanhã Niall. - deposito um beijo na sua bochecha fazendo com que ele me retribuísse e acenasse.
Caminhei para fora do estabelecimento e enfiei-me dentro do autocarro de volta para o colégio. O que o Louis me disse deixou-me preocupada pela Chloé, acho que se lhe manda-se uma mensagem a conseguia animar um pouco.
"Boa noite maninha do meu coração, não te liguei porque suspeitei que a esta hora já estarias a dormir. Queria te dizer que está tudo bem e não precisas de chorar mais por mim, estive com o Louis hoje na loja e ele contou-me. Um dia vais-me visitar com o chato do teu irmão. Amo-te muito minha peste, manda beijinhos ao Ryan. Dorme bem."
(...)
Acordei um pouco mais cedo para ir ao gabinete da diretora. Para que? Para ir ter com o Liam. Como? Já mostro.
Puxei as meias pretas até ao joelho, calcei os sapatos da mesma cor e coloquei o blazer vermelho-acastanhado com o logotipo do colégio por cima da camisa branca pondo a gravata preta por fim.
Peguei na mala e saí do quarto cuidadosamente para não acordar Paige.
Assim que cheguei ao gabinete bati à porta pedindo permissão para entrar.
- Bom dia menina Summers. - a diretora cumprimentou - O que a trás por aqui tão cedo?
- Bom dia diretora Monroe. Eu queria pedir-lhe, se não fosse muito incomodo, um papel de autorização de saída à noite, é que os meus pais vão fazer um jantar amanhã à noite com a família toda presente e exigem que eu lá esteja. Como hoje vou trabalhar, eles passam lá e assinam.
- Não é incomodo nenhum. - a ruiva sorri procurando nas gavetas o papel. - Aqui está, amanhã de manhã entregue-me para eu assinar.
- Claro. Muito obrigada. Um resto de bom dia. - peguei no papel abandonado o gabinete.
Sim! Vou estar com o Liam amanhã! Basta eu meter aqui a assinatura da minha mãe e feito.
[Ok, ia fazer uma pergunta quando me apercebo que não ia saber como responder. Ia perguntar qual era o vosso elemento preferido dos One Direction quando a minha resposta é o Zayn. Não sei se conta mas prontos :O MAS PODEM RESPONDER À MESMA APESAR DE SABER QUE MUITAS DE VOCÊS VÃO ESCOLHER O LIAM]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing With Fire - l.p
Fanfiction"Nunca ninguém vai compreender. És meu professor." © 2014 por Filipa1SMPHT. Todos os direitos reservados.