Ainda continuava sentada ao lado de Zayn no balcão do bar observando todos os movimentos daquela cabra de meia tigela a atirar-se ao meu Liam.
Farta de ver aquela pouca vergonha despedi-me de Zayn com dois beijos em cada bochecha e dirigi-me até à rua sentando-me num pequeno banco de madeira que lá se encontrava. A brisa estava fresca fazendo-me passar as mãos nos meu braços na tentativa falhada de me tentar aquecer.
O bafo quente da minha boca foi para as minhas mãos sentindo um pequeno calor agradável nas mesmas mas terminando logo de seguida.
Senti um ligeiro peso sobre os meus ombros impedindo que o frio passasse mais para aquela zona.
- Assim estás mais quente. - Harry sentou-se a meu lado apoiando o seu braço nos meus ombros.
- Obrigada. - foi a única coisa que consegui dizer pois estava a ficar com a garganta congelada.
- De nada Jo. Como te sentes?
- Com frio. - ri sentindo o meu corpo a começar a tremer.
- Falava relativamente noutro sentido mas também serve. Anda cá. - os seus grandes braços rodearam a minha cintura puxando-me mais para ao pé dele depositando um beijo na minha cara.
- Agora que já estás quente, como te sentes emocionalmente? - continuou o moreno de olhos verdes.
- Já me senti melhor.
- Como te sentes em relação a mim?
- Já me senti melhor.
As palavras saiam da minha boca como se alguém as tivesse a puxar. Não queria falar sobre este assunto agora mas prometi ao Harry que não o fazia desesperar.
- Uhm ... - tanto ele como eu não conseguíamos dizer mais nada.
POV Liam
- Megan. - agarrei nos seus braços afastando-a.
- Então Liam? Que se passa? - a morena de olhos castanhos encarou-me.
- Calma pode ser?
- Mas... Tu queres isto tanto como eu. - os seus braços foram levados até à cova do meu pescoço.
- Eu queria, já não quero. Podemos ser amigos sim, mas nada mais que isso. Ainda estou magoado contigo e muito rapidamente essa mágoa não vai desaparecer.
- Eu arrependo-me muito, muito do que te fiz. Por favor, vamos esquecer isso e avançar para a frente.
Megan estava tão próxima de mim que já sentia o seu hálito contra os meus lábios, mas não me vou deixar levar. Eu já gostei muito dela, continuei a gostar dela mesmo depois de nos separar-mos mas a Jo apareceu na minha vida e modificou tudo. É a ela que eu amo e é com ela que quero ficar. Só preciso de tempo para as coisas aliviarem.
- Megan, é melhor não. Desculpa mesmo. - desenrolei os braços dela do meu pescoço que mais parecia uma cobra que lá estava presa.
- É aquela miúda não é? Eu sabia! Ela arruinou tudo o que tínhamos! - a sua voz era elevada mas não chamou ninguém a atenção devido ao barulho da música.
- Ela não arruinou nada, tu arruinaste. Agora com licença.
Desculpei-me saindo assim de ou pé de Megan. Avistei Zayn ao longe, continuava no mesmo sitio onde estava de inicio com a Jo.
- A Jo? - alcancei Zayn.
- Ela saiu não sei para onde, não me disse. - Zayn olhou para mim - Ela é uma miúda fixe, não faças merda.
- Quem fez merda foi ela, não fui eu. Ela traíu-me. Foi para a cama com o ex-namorado. - automaticamente o seu olhar foi desviado para o chão preto brilhante.
- O que? Vocês estavam juntos? Foram namorados?
- Fomos! Talvez ... Ok não fomos mas tínhamos algo. Algo que eu sentia que era forte. - as palavras foram pronunciadas com confiança.
- Mas se não estavam juntos ela tecnicamente não te traíu. Já falaste com ela?
Zayn sempre fora o meu melhor amigo, alguém em que possa confiar para contar estas coisas e que depois não goze comigo. Posso contar sempre com ele.
- Já, claro. Ela disse que se arrepende muito, que não sabe o que lhe deu para o fazer.
- Isso foi à quanto tempo?
-Uma semana e pouco. Sinto tantas saudades dela! Do seu toque, dos seus beijos ... - não sei se foi impressão minhas mas ouvi o Zayn a rir.
- Escuta, então vai atrás dela! Se a amas e ela diz que está arrependida perdoa-a. Não te serve e nada estares assim zangado por uma coisa estupida. Se namorassem era uma coisa, mas não namoravam.
- Mas doeu! Quero-a só para mim. Sabes que não gosto de partilhas.
- Liam, ela deve estar lá fora, vai ver. Liga-lhe ou manda uma sms. Agora vai! - Zayn apressa-me fazendo movimentos com as mãos um tanto estranhos e confusos.
Optei por escolher a primeira opção, ir até à rua para ver se ela lá estava. E não é que acertei? Ela estava lá, mas não era sozinha.
- Dá-me uma resposta Jo. Preciso de saber. - ouvi Harry a dizer - Tu amas-me?
Ambas as suas mãos pousaram em cada bochecha da rapariga mais linda do mundo. Senti o meu coração a apertar aí.
- Harry ... - Jo hesitou - Desculpa, o que nós tivemos nunca devia ter acontecido.
O meu coração apertou ainda mais, mas desta vez foi de amor. A este misto de emoções juntou-se as tais "borboletas" na barriga.
- O meu coração pertence a outra pessoa. - continuou.
- A quem? - ela não respondeu a Harry, manteve-se em silêncio -Ninguém te amas mais que eu!
Ama sim! Eu amo-a mais que tu, tenho toda a certeza disso. Eu amo-a mais que todas as pessoas deste mundo.
- Harry por favor, vai embora. Preciso de estar sozinha.
Delicadamente retirou o casaco dos seus ombros descobertos e entregou-o à figura presente ao lado dela. Harry abandonou lentamente o lugar nunca olhando para a Jo.
- Olá Jo. - ocupei o lugar dele ainda quente ao lado dela.
- Liam. - ela olha-me.
[Se tiverem snapchat adicionem-me: filipasmpht
PERGUNTA: Qual é o vosso youtuber favorito/a? A minha é a Miranda Sings]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing With Fire - l.p
Fanfiction"Nunca ninguém vai compreender. És meu professor." © 2014 por Filipa1SMPHT. Todos os direitos reservados.