33º Capítulo

2.6K 195 34
                                    

- Não ... Não!


Acho devem saber a razão de me estar a queixar. Todos temos em comum este problema ... Exatamente, escola! Esse inferno!

A única coisa que me faz levantar o rabo da cama às segundas de manhã são as aulas com o professor Payne. Uhm uhm, isso sim.


- Quem está pronto para começar as aulas? Somos nós! - exclamou Blair.


Todos - menos Blair como já deu para ver - parecíamos uns mortos vivos em caminhar em direção à escola e com todos refiro-me a mim, ao Ryan, Chloé e Louis que iam de mãos dadas atrás de nós os três.

Louis hoje apenas me disse "Bom dia" sem qualquer tom de harmonia na voz, isso significa que ele ainda está um nadinho chateado comigo.


- Adeus. - despediu-se Ryan assim que chegou ao portão. Seguidamente de Louis e Chloé que se dirigiram às respetivas salas.

- Sobrámos nós. - suspirei.

- Estás tão mosquinha morta Jo. Pensava que estavas contente por ter aulas com o Liam.

- Fala mais alto para toda a gente saber Blair. - rolei os olhos - E estou ... - continuei - ... mas é o primeiro dia de aulas e ainda não recuperei totalmente das férias. Devias compreender-me.

- Compreendo amiga. - encaminhámo-nos até à sala de aula enquanto a loira continuava a falar - Mas o amor hoje levantou-me. - ela solta uma gargalhada inocente.


Levei o meu indicador junto do meu dedo do meio à minha boca mostrando-lhe sinal de nojo.


O que raio se passava com ela? Coragem ...- pensei para mim.


- Ai, desmancha prazeres. - deu-me uma breve cotovelada no meu braço - Aaron!


Blair foi diretamente, mas duma forma mais calma ter com o seu novo parceiro de mesa, Aaron e no entanto, fui-me sentar no meu lugar de costume nas aulas de Ciências. Mesmo em frente à secretária do Liam que já lá estava a ver não sei o que no livro de ponto.


A sua perna direita estava sobreposta à esquerda, envolvido estava um cachecol comprado na minha loja e que foi oferecido por mim no Natal. Dava-lhe um ar mais adulto. Vestia também um casaco de cabedal, que de momento estava pendurado nas costas da cadeira e tinha uma blusa simples, de manda comprida, preta nas mangas branca no centro.


- Bom dia. - cumprimentei eu com um sorriso amigável.

- Bom dia menina Johanne. - Liam retribuiu o sorriso fechando o livro de ponto.


Sim, menina Johanne. Para não dar assim muito nas vistas decidimos que nos devíamos tratar de forma formal, bem, só ele aos alunos, os alunos a ele podem continuar a chamar de Liam como ele havia ter dito no inicio do ano. Isto já tinha sido aplicado no fim do 1º período.


- Como foi as férias? - Ele inicia conversa ainda que não estava toda a gente na sala.

- Foram muito boas e as tuas?

- Igualmente.


Olhei para o meu lado direito, vi a Bethany a observar-nos aos dois enquanto Kristy e Leah conversavam animadamente.

Playing With Fire - l.pOnde histórias criam vida. Descubra agora