- Então tu tiveste enrolada com o teu professor de Ciências? - afirmou a morena em forma de pergunta.
- Sim Chloé, foi isso. - Um suspiro em forma de alívio abandonou os meus lábio - Eu pensava que aquilo não passava de uma simples ... Sei lá, de uma simples curte mas não, acabei por me apaixonar por ele.
- Se estás apaixonada pelo Liam, porque foste para a cama com o Harry?
- Eu não sei. Estava completamente doida. - encarei-a - Mana eu quero o Liam de volta, o que faço?
- Posso? - falou a minha mãe após ter batido com a mão à porta.
- Ahm... Mãe, entra.
- Eu vou descer para jantar. Fiquem à vontade.
Chloé saiu mas só depois de ter beijado a minha testa. A mãe aproveitou o lugar vazio de onde tinha estado a Chloé para se sentar e me encarar. O que vem daí agora ...
- Diz mãe, queres dizer alguma coisa? - limpei sorrateiramente as poucas das lágrimas que me escorriam pelos olhos.
- Quero falar contigo sobre duas coisas. A primeira é o porquê de estares assim, nesse estado lastimável e a segunda é sobre o que aconteceu na quarta. - falou ela com ... amor e calma na voz (?) .
O tema do diário. Claro que esse assunto tinha de ser falado dia menos dia, só não esperava que fosse ela a ter iniciativa.
- Vamos ao primeiro assunto. Porque estás com esse aspeto, filha? A viagem correr mal?
- Não mãe, vamos primeiro ao assunto do diário. Explica-me o que era aquilo e o porquê de teres reagido daquela forma.
- É complicado Johanne. - a minha mãe suspira frustrada.
- Mas é assim tão duro falares nisso? Sabes que sou tua filha e sou incapaz de te julgar, sou incapaz de te apontar o dedo por alguma merd ... asneira, - corrigi assim que ela me mandou um olhar de repreendimento - , que tenhas feito quando eras mais nova. E é Jo mãe.
- O problema não era eu, mas sim o que aconteceu naquela noite.
- Estás a referir-te a quê? - perguntei confusa. Não estava a entender nada.
- Os senhores que sempre conheceste não são os teus verdadeiros avós Johanne.
Desisto de tentar!
- A Evy e o Harvey são os meus pais adotivos filha. Deixa contar tudo desde o principio, é mais fácil perceber assim. - a minha mãe suspira endireitando-se na cama onde estava sentada a meu lado
POV Ellen - #FlashBack#
Já não podia ouvir os meus pais nesta noite! Fartavam-se de discutir por o simples facto de irmos jantar a casa dos avós. A mãe e a avó da parte do pai não se dão propriamente bem, não é uma relação saudável como devia ser. Pelo que ouço da mãe a queixar-se ao pai, a avó critica sempre o que ela faz, ora é a lida da casa, a maneira como me educa, o trabalho que tem ...
E tempos para cá tenho reparado que cada vez que a família se reúne à sempre uma pequena briga. Quando era pequena não tinha noção, apenas passava o tempo a brincar com os primos mas agora, já sou crescida e já me sento à mesa com os adultos e isso implica por vezes ouvir umas pequenas palavras desagradáveis da boca da avó dirigidas à mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing With Fire - l.p
Fanfiction"Nunca ninguém vai compreender. És meu professor." © 2014 por Filipa1SMPHT. Todos os direitos reservados.