O meu corpo caiu sobre o corpo do Liam e assim ficámos por alguns minutos à espera que as nossas respirações voltassem ao normal. Sentia a sua contra o meu pescoço, o que me dava alguns leves arrepios mas adorava sentir aquilo, os nossos corpos movimentavam-se em sintonia para cima e para baixo à medida que inspirávamos e expirávamos ar.
Uma manta azul escura cobria o meu corpo desde a cintura para baixo e o meu dedo fazia leves círculos no peito dele enquanto ele olhava para mim a sorrir, talvez se estivesse lembrar de algo. Olhei finalmente olhos nos olhos para ele, caí sobre a realidade mas isso não me importou muito.
(...)
Já era de manhã e neste momento o carro do Liam estava a ir embora e eu prestes a entrar pela porta da minha casa a dentro.
- JOHANNE SUMMERS! - ouvi uma voz estridente atrás de mim a falar excessivamente alto. Mãe.
- Bom dia para ti também. - levei uma mão à minha orelha tapando-a.
- Bom dia? Onde pensas que estiveste a noite toda?! - fechou a porta irritada.
- Em casa da Holly mãe ...
- Em casa da Holly? - diz de uma forma mais calma - Estávamos preocupados contigo! Não pregámos olho a noite toda á tua espera.
- Então e o Ryan? - desviei de um certo modo a conversa - Com ele nunca mandas vir mas comigo já é diferente não é?
- O teu irmão dormiu em casa e ele é rapaz, é diferente sim senhora. És rapariga.
- Não sou criança nenhuma ... Passei a noite em casa da Holly e já cá estou, são e salva. Já não te tens de preocupar.
- Eu e o teu pai tivemos para chamar a polícia Johanne.
- Ai mãe menos! - digo já sem paciência nenhuma - Chega de dramas está bem?
Subi para o meu quarto deitando-me na cama de barriga para baixo entrando logo de seguida alguém no meu quarto fechando a porta.
- Mãe, já percebi, da próxima mando mensagem a avisar!
- Calma maninha rebelde, não é a mãe. - Ryan. Sinto-o a sentar-se à minha beira e eu suspiro olhando para ele - Onde passaste a noite?
- Em casa da Holly. - digo mais uma vez.
- Podes enganar a mãe mas a mim não enganas. Volto a perguntar, onde passaste a noite?
- Mas estou num interrogatório ou que? Já disse que dormi na casa da Holly.
- A Holly ontem à noite saiu com um rapaz, não contigo. Eu vi-te a sair com o teu professor de Ciências. Estiveram a estudar educação sexual a noite toda não foi? - ele ri-se.
- Cala-te estúpido! - dou-lhe uma chapada no braço e sento-me direita na cama.
- Espera, eu tenho razão não tenho? - ele dá uma gargalhada elevada.
- Já te disse para calares a boca. - insisto mais uma vez.
- Não posso! - ele levanta-se - A minha irmã envolveu-se com um professor!
- Fala baixo ou queres que a mãe ouça?! - digo já chateada.
- Será mesmo? - olha para mim malicioso, normalmente aquele olhar não é bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing With Fire - l.p
Fanfiction"Nunca ninguém vai compreender. És meu professor." © 2014 por Filipa1SMPHT. Todos os direitos reservados.