O dia de escola tinha-me estoirada apesar de não termos feito nada nas aulas. Deixei o meu corpo cair em cima da minha cama fofa e confortável fechando os olhos tentando abstrair-me de todo o meu dia , mas uma coisa não me sai da cabeça, o Liam. Como é que ele consegue ser tão e sexy?
Se ele não fosse professor ...
Vou já preparar a roupa para depois não andar á pressa de manhã, sem esquecer de dar um toque mais bonito que o normal.
A roupa do meu armário voava por todo o lado, não encontrava nada para vestir.
- CHLOÉ?! - chamei o mais alto que pude e o que recebi de troca foi um "não grites Johanne" da minha mãe.
- Chamaste? - a minha irmã entra devagar pela porta do meu quarto.
- Chamei, ajuda-me a escolher uma roupa sexy para levar amanhã.
- Se é para aquele professor, não te vou ajudar em nada. - acrescenta antes que tente dizer algo.
- Não. - suspiro - É só para vestir, sabes como sou, gosto de mostrar o que é bom.
- Vá, menos. - começa a remexer no meu guarda fato - Toma.
Entregou-me uma camisola as riscas a mostrar ligeiramente a barriga e umas calças de ganga escuras apertadas.
- Não te esqueças de levar um casaco por cima senão a mãe não te deixa sair de casa.
- Eu sei disso, obrigada maninha. - sorriu e ela saí do quarto e após a saída dela entra o meu irmão - Bateste à porta?
- Vou a uma festa hoje, queres vir? - Ryan ignora o que disse.
- Não.
- Fixe, está pronta ás ... O que disseste? - apercebe-se da minha resposta - Disseste que não vais ou é impressão minha?
- Disse que não vou. - meto a minha roupa na ponta da cama.
- Então para que é que é essa roupa?
- Para vestir amanhã para a escola. - sorriu.
- Estás doente? Nunca recusaste uma festa. - o moreno franze as sobrancelhas.
- Recuso agora, pronto. Agora sai do meu quarto.
No momento em que ele sai do quero e eu me sento na cama ouço a voz estridente da minha mãe a gritar para ir jantar.
- Como correu o vosso dia de escola? - a mãe pões as panelas em cima da mesa.
- Seca. - Ryan serve-se.
- Amei, adorei os professores novos. - Chloé fala animada.
- Mesma caca de sempre - a minha mãe revira os olhos com o meu comentário - Mas... vi a Holly e o Louis!- dou um pequeno grito e ela suspira.
- Mãe hoje vou a uma festa.
- Amanhã tens escola Ryan. - o meu pai acrescenta.
- Só entro à tarde pai ... Tranquilo. - acaba de comer e levanta-se.
- Não não en-- - ele interrompe-me com um olhar que significa "está calada" - Diverte-te. - sorriu e ele vai embora.
- Este rapaz ... - a mãe lamenta-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing With Fire - l.p
Fanfiction"Nunca ninguém vai compreender. És meu professor." © 2014 por Filipa1SMPHT. Todos os direitos reservados.