18º Capítulo

3.7K 234 40
                                    

Os nossos gemidos tornavam-se abafados com os beijos, o Liam movimentava-se em mim de uma forma única que me fazia receber mais prazer ainda. Ele toca-me no ponto, ele acaricia-me, enlouquece-me de prazer, a sua boca beijava o meu peito e as suas mãos faziam pressão nos meus mamilos e os apertavam delicadamente. O prazer consome-nos, sinto o meu corpo numa ligação especial com o dele, sinto o meu corpo ligado ao dele, ao seu prazer, à sua loucura.


Grito loucamente de prazer quando o sinto a descer e a morder as minhas coxas enquanto as suas mãos estavam depositadas no meu rabo. O seu membro consome-me por completo e sinto o meu orgasmo a aproximar-se.


- Liam! - os seus gemidos deixavam-me completamente louca - Liam estou quase! - gemi no momento em que as minhas mãos se encaminham até às suas costas arranhando-as de leve.


Os seus movimentos tornaram-se mais rápidos no âmbito que me ajudar a fazer chegar ao meu máximo mais rápido. Senti uma onde de prazer rebentar dentro de mim fazendo o Liam arrepiar-se. Espera, fui eu ou o Liam que chegou ao orgasmo?  Fui eu mas  transmiti o meu prazer para ele. O seu corpo caiu mole em cima do meu e depositei nos seus lábios um beijo cheio de carinho, amor, desejo.. enfim, tudo o que sinto por ele.


O Liam moveu-se para o meu lado podendo eu pôr a cabeça no seu peito. Olhei-o e não me consegui conter, abracei-o. Sentir o meu corpo nu junto do dele é a melhor sensação de sempre. Como o peito do Liam consegue ser tão quente e confortável. As suas mãos e os seus braços a envolverem o meu corpo é ... a sensação de estar ao lado dele é maravilhosa e excitante.


(...)


Tentei falar com a minha mãe sobre o diário e as coisas que lá estavam escritas mas ela esteve sempre ocupada. Sim, já se passaram 2 meses e meio e ela continua ocupada e sem tempo para os filhos. Neste instante estou no meu novo quarto - no sótão - a fazer as malas para ir para Espanha, é amanhã a visita de estudo. Como passou num instante o tempo.

Já tenho mais ou menos um balanço final das notas, tenho negativa a Fisíca e Quimíca e a Português  - bufei mentalmente - e positiva nas restante incluindo a Ciências.


- Tens tudo pronto para amanhã Johanne? - a minha mãe subiu ao quarto.

- Sim, estou quase a acabar de fazer a mala.

- Voltas no dia seguinte não vejo o porque de levares tanta roupa. - reclama.

- Se a sujar quero ver como me vou vestir depois. Pijama? - ironizei.

- Olha ... - a minha mãe repreendeu-me mandando logo o seu olhar para cima da minha secretária. Bolas! O diário!  - Onde arranjaste isto? - rapidamente foi ao seu encontro.

- Ahm ... Eu ...  - gaguejei - Mãe nós temos de falar sobre o que aí está escrito.

- Onde arranjaste isto Johanne Summers?! - o seu tom de voz aumentou fazendo-me encolher. Isto não é bom ...

- Eu vi isso numas caixas velhas e decidi guardar para ver e —-

- Quando reparaste no que estava aqui a dizer não tentaste se quer deitá-lo fora?! - interrompeu-me rapidamente.

- Mãe ... - falei num tom mais baixo tentando pedir-lhe que se acalma-se.

- Isto, - abana a mão que contem o diário - ,vai ser queimado. - anuncia descendo logo de seguida furiosa.

Playing With Fire - l.pOnde histórias criam vida. Descubra agora