Depois que V recebeu a notícia de que Sooyan estava grávida de gêmeos e perdeu os bebês, ele foi a procura de Dong-Seok e o encontrou no refeitório, sentado a uma mesa com um de café extra forte.
- A quanto tempo está rolando entre vocês? - perguntou V.
Dong-Seok levantou o rosto e viu o ídol parado próximo a ele.
- O quê?
- Você e a Sooyan! - disse V. - A quanto tempo?
Dong-Seok suspirou e abaixou a cabeça encarando a mesa novamente, ele ignorou a pergunta de V, não estava afim de confusão naquele momento.
Por ser ignorado V deu um tapa forte na mesa que fez o barulho ecoar, Dong-Seok olhou sutilmente ao redor e percebeu que aquilo havia atraído atenção na direção deles, ele bufou e olhou V.
- Então eu não posso mais me preocupar com ela por que isso significaria que temos alguma coisa? - ele perguntou encarando V, que não deu resposta. - Não acontece nada entre a Sooyan e eu a muito tempo. Acredite ou não, somos apenas... amigos.
- Amigos? - V repetiu com ironia. - Fala sério.
Dong-Seok o encarou por um tempo.
- Te dito em verdade que tenho muita vontade de transar com ela, mas assim como ela decidiu não ter mais nada com você, o mesmo fez amigo. Nós somos apenas sócios e amigos.
V ficou quieto por um tempo, realmente parecia que Dong-Seok estava falando a verdade, ele suspirou forte e puxou a cadeira para se sentar a mesa com o outro rapaz.
- Acabei de saber que ela estava grávida, perdeu os bebês devido as agressões.
- Grávida? - Dong-Seok repetiu com surpresa. - Por essa eu não esperava.
- Faz algum tempo que ela e o Hyunjin terminaram, mas ainda tem chances de ter sido dele. - disse V. - A história com o Ni-ki ainda é muito recente.
- De fato. - disse Dong-Seok. - Mas não faz diferença para mim saber quem era o pai, eu só quero que ela fique bem logo.
V ficou com o olhar perdido, a mente dele estava uma bagunça, como um quebra cabeça de mil peças que ele tentava montar em um local de ventania.
Até que um acontecimento em específico veio a sua mente.
- Eu já volto. - ele disse, e saiu andando.
Dong-Seok viu V se levantar e se afastar, ele não sabia para onde o mesmo ia ou o que iria fazer, mas ele continuou ali sentado.
V seguiu para uma parte calma e vazia do hospital e pegou seu celular, ele discou um número e encostou o celular no rosto, não demorou para que atendessem a ligação.• V, onde é que você está? Onde você foi uma hora dessas? - perguntou Jimin. - O J-Hope acordou a gente e disse que você saiu às pressas depois de receber uma ligação.
- Me fala a verdade, o que aconteceu entre você e a Sooyan naquele dia? - perguntou V ignorando todo o resto.
Jimin e os outros membros do Bangtan, juntamente a Serena, estavam sentados no salão de descanso, aflitos, preocupados, todos com cara de sono. O celular estava no alto falante, e aquela pergunta pegou a todos de surpresa.
Jimin ficou quieto, olhou todos, que instantaneamente o olharam, ele deu um risinho nervoso e olhou o celular sobre a mesa.• O q... Mas que pergunta é essa agora? - perguntou. - O que isso tem a ver com você ter saído uma hora dessas?
- Responde a droga da minha pergunta, Jimin! - V disse quase gritando.
Jimin se sentiu pressionado, todos os outros rapazes o olhando, até mesmo Serena, ele se sentia a caminho da berlinda, engoliu em seco e forçou outro risinho nervoso.• Eu já disse que não rolou nada, a gente só...
- Porra, não mente para mim! - V gritou um pouco abafado com raiva, a voz arranhando.
Jimin olhou os amigos novamente, Jin fez um sinal para ele, como quem implorava para que ele dissesse a verdade. Ainda que ele nunca tivesse contado nada a nenhum dos seis, nem a nenhuma outra pessoa, parecia que todos sabiam a verdade.
O sorrisinho se desfez no rosto de Jimin, ele passou a língua nos lábios e passou a mão no rosto.• Não. - mentiu. - Não aconteceu nada entre mim a Sooyan aquela noite. Confesso que até flertei com ela, mas... não foi nada além disso. Eu juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
v3 - Not Celebrity • Immoral Fame
FanfictionNa nova fase como empresária de sucesso, Tak Soo-yan acaba envolvida além do permitido com um jovem ídol de uma empresa parceira, essa ligação acaba mexendo com sua vida profissional e pessoal, o que acaba afetando seu senso moralista. Seguir em fr...