Era quatro de julho, dia que Sooyan nasceu a vinte e sete anos atrás.
O fato dessa data ter caído em um dia de semana, não impossibilitou a aniversariante de se reunir com alguns amigos para comemorar, mas não era bem uma festa, apenas uma pequena reunião com alguns amigos para não passar em branco, já que no dia seguinte todos voltariam com suas rotinas de trabalho normalmente.
Ela deu folga a quatro de suas funcionárias para que comparecessem como amigas, mas outras pessoas também estavam ali; contando com ela, haviam seis garotas e oito rapazes.
Ali na sala do casarão alugado, todos estavam como um retângulo horizontal quase perfeito, alguns no tapete, outros nos sofá, e bem no centro havia uma pequena mesa com várias chotes lde várias bebidas alcoólicas misturadas; de baixo da mesinha haviam muitos outros mini copos vazios.
Então, formando o retângulo quase perfeito estavam:• Sooyan, Ha-ri, J-Hope e Miná formando a linha de cima, todos sentados em um largo sofá cor de maracujá próximo a parede.
• Changbin, Suga, Hyunjin e Sunghoon formando a linha de baixo, estando o primeiro e o terceiro sentados no sofá, e os demais no tapete, mas encostados no móvel estofado.
• Na lateral direita estavam Lee Know sentado em uma poltrona, Sayuri sentada no braço do móvel e próximo a eles, sentado no chão, estava Jungwon encostado em um pilar.
• Na outra ponta estavam Yind, dividindo uma poltrona de dois lugares com Thória. Han estava sentado no tapete, encostado no móvel acolchoado.— Certo, gente, cansei dessa brincadeira. — disse Thória.
— Parece até que a aniversariante é você. — disse Ha-ri fazendo uma careta para a outra garota, o que fez alguns ali rirem. — Mas, até que eu concordo com isso.
Thória fez uma careta contorcendo os lábios para ela e desviou o olhar para Sooyan.
— Vamos brincar de algo mais ousado, do tipo "responde ou paga".
— Agora eu gostei. — comentou Suga dando um largo sorriso malicioso.
— É uma das brincadeiras preferidas do Suga. — contou J-Hope. — Ele humilha qualquer um, de todas as formas possíveis.
— Ele não parece ser o único que gostou da indicação da brincadeira. — disse Mina, secretaria particular de Thória. — Olha a cara dos homens aqui presentes.
Aquele comentário arrancou risos de todos.
— Eu também gostei da ideia. — disse Sayuri.
— Iria se arrepender de ter gostado se o Seungmin estivesse aqui. — Changbin falou e riu com o olhar perdido recordando algo.
Han riu e balançou a cabeça em concordância.
— Nem me fale.
Sooyan deu um sorrisinho e desviou o olhar para quem sugeriu a nova brincadeira.
— Certo, então que seja. — disse concordando com a escolha. — Como vai ser?
Thória se levantou empolgada para falar gesticulando.
— A gente pode começar pela Sooyan e seguir na ordem de quem está ao lado. — disse. — Aí, a gente usa uma garrafa para girar e escolher quem vai responder ou pagar o desafio aleatoriamente, e...
— E quem se recusar a responder ou pagar, vira duas doses de chote. — Sunghoon interrompeu a garota concluindo com uma sugestão.
Thória arregalou com os olhos, estou os dados e apontou na direção do rapaz.
— Ótima ideia, eu amei.
— Vocês não estão nem um pouquinho tontos com tanta bebida? — Sooyan olhou aleatoriamente cada um ali. — Eu acho que, mais uma dose, e eu só acordo na próxima semana.
Alguns riram da declaração da aniversariante.
— Você sempre foi muito fraca para bebida. — disse Han a olhando. — Precisa sair mais.
— É normal passar a ter menos resistência para o álcool quando se passa a beber menos. — comentou Hyunjin. — Ela voltou a beber a pouco tempo desde que foi mãe.
— É verdade. — Sooyan confirmou com um sorriso apagado e o olhar perdido.
— Certo! — Lee Know bateu palma uma única vez tomando a atenção de todos e esfregou as mãos em seguida deixando a empolgação transparecer. — Então a aniversariante começa. Precisamos de uma garrafa vazia.
— Aqui tem uma. — disse Han erguendo uma garrafa de soju, e então percebendo que ainda estava pela metade. — Ah! Não está vazia.
Yind, que estava sentada na poltrona a qual ele estava encostado, tomou a garrafa em mão e virou de vez na boca, assim bebendo toda a bebida que resta.
— Agora está! — ela estendeu a garrafa vazia para Thória, que pegou e colocou a mesma deitada no centro da mesa.
— Já sabemos as regras, a ordem de quem vai perguntar, então vamos começar. — disse Thória voltando para seu lugar ao lado de Yind.
Sooyan suspirou e se esticou, ela segurou a garrafa com a ponta dos dedos e a girou, logo a mesma parou com o bico apontando para Mina.
— E aí, responde ou paga?
— Pago! — disse Mina logo de cara.
Todos uivaram com a ousadia da garota.
— Hmmm, já que está tão decidida a iniciar a brincadeira sendo a primeira a ser desafinada, então, eu te desafio e dar um beijo no J-Hope. — disse Sooyan.
— Ela esqueceu de mencionar a língua. — disse Suga, o que fez a maioria rir.
Mina se virou mesmo sentada, puxou J-Hope pelo colarinho da camisa e o beijou, de forma sensual, molhado e feroz. Quando finalizou o beijou ainda deu uma passadinha de língua vulgar nos lábios dele, que suspirou e começou a se abanar com as mãos.
— Tenho certeza que ele ficou de pau duro. — disse Suga, que tirou alguns risos dos demais.
— Porra, se até eu fiquei, imagina ele. — comentou Sayuri, fazendo o volume dos risos aumentarem.
— Tá legal, minha vez. — disse Ha-ri se esticando e girando a garrafa, que apontou para Yind. — Responde ou...
— Pago! — disse a garota indicada interrompendo a pergunta sem deixa-la ser concluída.
— O que está acontecendo com essas mulheres? Vocês estão no período fértil coletivamente? — questionou Han em um tom humorado e arrancando alguns risos.
— Eu desafio você a fazer uma dancinha sensual para o Sunghoon. — Ha-ri então desafiou.
Todos uivaram.
— Eu não aceito menos que isso na minha vez de ser escolhido. Só um aviso. — Lino deixou claro sua preferência, e metade riu.
Yind levantou cheia de atitude.
— Alguém me ajuda com o sonoro. — pediu.
— Deixa comigo. — Changbin se voluntariou.
Ele juntou as mãos, cada uma para um lado formando uma concha e as aproximou da boca, ele começou a soprar cantarolando como um murmurou fonho uma curta introdução de The Pink Panther.
Então Yind começou a dar curtos passos com movimentos sensuais na direção de Sunghoon, que a observava cativamente, tinha um sorriso cerrado nos lábios, mas estava com a garganta seca.
Quando chegou frente a ele, Yind ficou de costas e rebolou descendo entre as pernas do rapaz apoiando as mãos nos joelhos dele, ela deu uma jogada de cabelo repetitiva durante a exemplificação sonora de Changbin no refrão, e no final subiu de forma luxuriosa empinando para ele, que salivou a assistindo.
Todos ali, incluindo as demais mulheres ficaram boquiabertos com a performance da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
v3 - Not Celebrity • Immoral Fame
FanficNa nova fase como empresária de sucesso, Tak Soo-yan acaba envolvida além do permitido com um jovem ídol de uma empresa parceira, essa ligação acaba mexendo com sua vida profissional e pessoal, o que acaba afetando seu senso moralista. Seguir em fr...