Depois que chegou em casa e Ha-ri foi embora, Sooyan recebeu algumas ligações de Dong-Seok, as quais ignorou, estava chateada pela forma como ele a tratou e principalmente pelo que disse, simplesmente desvalorizando a amizade e parceria que tinham, e o que já passaram junto, ela prometeu a si mesma que faria jus ao que ele disse. Já que eram apenas colegas de trabalho não tinha o porquê dela atender as ligações dele fora do horário de trabalho, principalmente com assuntos que não fossem sobre trabalho.
Começou a chover bastante naquela noite, depois de jantar e colocar Eun-ho para dormir, ela tomou um banho quente, vestiu apenas um edredom e meias, sozinha em casa ela não se fazia refém de roupas íntimas.
Naquele momento ela estava sentada, recostada em sua cama, com o notebook no colo, recebeu por email o primeiro rascunho do vídeo solo de Ni-ki.
Como sempre a performance impecável, o bom uso do espaço, das expressões faciais e de todo seu talento nato. Ni-ki era um excelente cantor, dançarino e até ator também, Sooyan secretamente tinha ele como Bias principal no Enhypen.
Se Thória estivesse com ela naquele momento assistindo aquele vídeo, com toda certeza ela diria: "amiga, olha essa boca, o olhar, o jeito que ele se mexe, olha como ele fica pegando com gosto entre as pernas, da logo pra esse menino, e daí que ele acabou de sair das fraldas? Olha como ele é gostoso", ela podia ouvir a voz da amiga na mente dela.
A companhia tocou e ela se assustou de leve, se levantou as pressas e correu até a porta para entender antes que o próximo som fizesse Eun-ho acordar, nem imaginava quem poderia ser naquela chuva.
Quando ela olhou no monitor da câmera da fechadura, ficou surpresa com quem viu do outro lado, mas logo abriu a porta.
- Ni-ki... O que você está fazendo aqui?
- Oi. - disse o garoto encharcado do lado de fora. - Eu estava indo para casa, mas o táxi que eu estava furou o pneu aqui perto, aí... não sei, só estou aqui agora.
Sooyan o olhou dos pés a cabeça.
- Olha só como você está encharcado, deve estar com frio. - ela disse preocupada e deu espaço. - Vem, entra.
Ni-ki retraiu os lábios e passou por ela porta a dentro, ele parou no meio da sala.
- Eu já volto, espera aqui. - disse Sooyan.
Ela foi para a cozinha, no armário de produtos de limpeza e pegou uma toalha limpa, na sala, Ni-ki olhou ao redor, o apartamento da garota mais parecia uma mansão do que um apartamento. Era tudo em tons neutros e decoração prateada, o lustre de cristal hipnotizava qualquer um.
Sooyan retornou a sala e estendeu a toalha para Ni-ki.
- Toma, se seca.
- Obrigado. - disse o jovem pegando a mesma e deu batidinhas com ela no pescoço se secando, ainda continuava olhando o lugar. - Sua casa é linda.
- Ah, obrigada. - disse Sooyan com um leve sorriso. - Não achou nada exagerado?
Ni-ki deu outra olhada no lustre de cristal e desviou o olhar para a garota.
- Não, magina. - ele disse.
Sooyan riu sabendo que era mentira, mais abstraiu.
- Acabei de receber o rascunho do seu vídeo por e-mail, ficou muito bom. - pausou, e brincou sem seguida. - Só deveria focar menos em tentar seduzir quem está assistindo.
Ni-ki riu e desviou o olhar para a toalha em suas mãos por um momento, ele percebeu algo.
- Nunca tento seduzir ninguém enquanto performance. - ele disse, e a olhou. - Você teve essa impressão por que se sentiu seduzida por mim?
Sooyan sentiu um calafrio quando ele a olhou, não esperava em ouvir aquilo, ela ficou o encarando por alguns segundos e o barulho de uma trovoada e fez ter um espasmo de susto.
Ni-ki olhou para cima, como se pudesse ver o céu.
- Acho que não vai parar de chover tão cedo.
Sooyan suspirou e murmurou uma concordâncias.
- Acho que tenho alguma camisa do Hyunjin lá em cima, vou buscar para você se trocar. - ela disse, se virou e subiu as escadas, não demorou muito a voltar com um camisa social branca, a qual estendeu para ele. - Aqui.
Ni-ki aceitou.
- Obrigado. - disse e pausou. - Então... vocês realmente não estão mais juntos?!
Sooyan franziu os lábios e desviou o olhar para o chão por um momento, apenas balançou a cabeça como resposta.
Ni-ki murmurou.
Ele colocou a toalha úmida no sofá e tirou a camisa molhada, sem esperar ver o peitoral franzino do jovem ídol, Sooyan paralisou por um momento, o ficou admirando.
Ni-ki percebeu que ela o olhava, ele olhou para si mesmo e voltou a olhar para ela, deu um sorriso de canto.
Sooyan ficou de lado desviando o olhar e cruzou os braços, ela deu um pigarro e disfarçou.
- E então, vai me falar a verdade?
Ni-ki franziu as sobrancelhas sem entender, ele secou a umidade de seu corpo com a toalha e vestiu a camisa que Sooyan o entregou.
- Não entendi.
Sooyan bufou e o olhou já vestido.
- Acha mesmo que eu acreditei nessa história de " eu estava indo para casa, mas o pneu do táxi furou"?
Ni-ki percebeu na expressão dela que aquela desculpa tosca não havia a convencido, então ele não aguentou e riu se achando um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
v3 - Not Celebrity • Immoral Fame
Fiksi PenggemarNa nova fase como empresária de sucesso, Tak Soo-yan acaba envolvida além do permitido com um jovem ídol de uma empresa parceira, essa ligação acaba mexendo com sua vida profissional e pessoal, o que acaba afetando seu senso moralista. Seguir em fr...