Sooyan caminho em direção a porta em passos largos, só para se afastar mais rápido da tensão que sentiu na sala ao parar de beijar Han e perceber todos, exceto Hyunjin, os olhando cativamente. Dentro de si ela pedia que quando retornasse a brincadeira já tivesse acabado, ou que ao menos alguns já tivessem ido dormir, para a noite, em fim, ser finalizada.
Mas, ao girar a maçaneta e abrir a porta, ver quem estava do lado de fora causou um formigamento em seu corpo, e instantaneamente seu peito gelou e o coração disparou.
- Feliz aniversário. - disse Park Seo-joon ao vê-la quando a porta foi aberta.
Sooyan ficou um tempo imóvel, paralisada, em choque. Sua garganta seca não permitiu que pronunciasse qualquer palavra de imediato, ela passou a língua nos lábios e forçou a engolir a seco, desviou o olhar por um momento e forçou um sorriso.
- Oi...! Obrigada. - ela disse, a voz trêmula. - O que faz aqui?
- Como o Dong-Seok está em uma viagem pessoal, eu achei que, como sócio, seria legal da minha parte vir te parabenizar, então falei com o seu secretário e ele me deu esse endereço. - Seo-joon suspirou e enfiou as mãos nos bolsos da calça alfaiate. - Mas, já vi que não ficou satisfeita em me ver, realmente foi incoveniente da minha parte ter vindo sem avisar.
- Ah, não. - Sooyan pigarreou e piscou rapidamente alguns vezes, novamente forçou um leve sorriso. - Eu só... fiquei surpresa em te ver. Eu já tinha convidado alguns amigos antes de virarmos sócios, por isso não lembrei de fazer o convite.
Seo-joon bufou um riso e assentiu fingindo acreditar naquela história, não quis ser ainda mais incoveniente. Ele olhou a garota dos pés a cabeça, admirando o quão linda e radiante ela estava naquele conjunto social branco, de saia, blusa longa e colete; todos da mesma cor.
Sooyan sentiu suas bochechas corarem quando os olhos do rapaz percorreram seu corpo e estacionou nos seus olhos.
- O que foi? - ela pausou. - Por que está me olhando desse jeito?
Park Seo-joon deu um leve sorriso olhando profundamente nos lindos olho graúdos da garota.
- Você está muito linda. - ele disse.
Sooyan desviou o olhar por um momento e sorriu com sinceridade.
- Muito obrigada.
O rapaz estreitou os olhos sorrindo contente por notar sinceramente desta vez na expressão da garota.
- É bom ver o seu sor-...
- Tak, vem ver isso. O Yoongi e a Thória estão... - Yind surgiu com um sorriso atrás de Sooyan, mas logo ele se desfez quando ela viu o rapaz do lado de fora, e o cumprimentou com uma referência de cabeça. - Oi, senhor, prazer em vê-lo.
Seo-joon deu um leve sorriso para a garota e a cumprimentou da mesma forma.
- O prazer é todo meu. - ele disse.
- O que aconteceu? - perguntou Sooyan se virando para a garota.
- Ah, não... foi nada de mais, é sobre a brincadeira, vou esperar você lá dentro. - contou e voltou a atenção para Park Seo-joon antes de voltar para dentro da casa. - Com licença.
- Desculpe por isso. - disse Sooyan o olhando nitidamente envergonhada.
- Não se preocupe, volta lá com os seus amigos, nos vemos outra hora. - ele disse. - E, me desculpe por ter vindo sem ser convidado.
- Não precisa se desculpar. - disse a garota.
Seo-joon balançou a cabeça franzindo os lábios em um leve sorriso e se virou, Sooyan recuou um passo e moveu a porta na direção de ser fechada, mas ela parou e ficou olhando o rapaz de costas começando a se afastar.
Parte dela se sentiu incômoda por vê-lo ir embora sem que ela ao menos o tivesse convidado a entrar.
- Ei! - chamou impulsivamente.
O rapaz parou e se virou, mas não totalmente, e olhou a garota ainda a porta.
- Você... quer entrar? - Sooyan perguntou, estranhamente se sentindo acanhada.
Park Seo-joon se virou para ela e caminhou em sua direção, ele parou de frente, ainda do lado de fora, com as mãos nos bolsos.
- Você quer que eu entre? - ele perguntou.
Sooyan demorou a reagir, mas logo murmurou uma afirmação.
O rapaz estreitou os olhos analisando a expressão dela.
- Quer mesmo que eu entre por que quer que eu fique, ou convidou por que se sentiu mal por eu ter vindo até aqui só para te felicitar?
Sooyan desviou o olhar por um momento e suspirou perdendo a pose.
- Na verdade, as duas coisas.
Seo-joon bufou um riso.
- Fica tranquila, eu realmente só queria te felicitar pessoalmente, já que se recusou a me dar o seu número de telefone. Não vim com a intenção de participar de nada.
Quando o rapaz se virou novamente para ir embora, Sooyan avançou porta a fora e segurou a mão dele, o impedindo de seguir.
- Espera...! - exclamou.
Seo-joon parou e olhou a mão da garota na sua, ele desviou o olhar para os olhos dela e os viu brilhar.
- Fica, - ela pediu e fez uma pausa longa. - por favor!
Park Seo-joon e Sooyan se encararam profundamente, mas logo ele sorriu de leve e assentiu, assim a fazendo voltar para dentro da casa o levando consigo.
Quando retornou para a sala, a garota notou a ausência de alguns de seus convidados.
- Ué, cadê os outros? - ela perguntou.
- A Mina levou o Hoseok lá para dentro. - contou Hyunjin.
- Sayuri também levou o Sunghoon. - completou Jungwon.
- E já já, eu vou levar você. - Ha-ri o informou e piscou para ele com um sorrisinho malicioso nos lábios; ele mordeu o lábio inferior durante um sorriso de malícia.
- Eu acho que eles não vão voltar mais não, hein. - disse Suga.
- Já está tarde, vocês também deveriam dormir. - disse a aniversariante, e notou duas das amigas olhando o rapaz ao seu lado. - Ah, me desculpem, vocês já devem conhece-lo de nome, mas esse aqui é o Park Seo-joon. - agora ela se dirigiu a ele indicando cada um dos outros. - Esses são Binnie, Suga, Hyunjin, Lee Know, Jungwon, Han Jisung, Ha-ri, Yind e Thória.
- Muito prazer. - todos falaram individualmente.
- Bom, eu vou dormir. - disse Changbin se levantando e indo no direção deles, cumprimentou o recém chegado com um aperto de mão. - Boa noite para vocês.
- Eu também já vou deitar. - disse Han se levantando, caminhou em direção a Sooyan, que desviou o olhar para baixo evitando o contato visual. - Boa noite.
- Boa noite. - disse a garota tentando evitar olha-lo, mas viu a silhueta dele sumir ao virar o corredor pelo visão periférica.
Ela se sentou ao lado de Ha-ri e Park Seo-joon na poltrona vazia.
- Então, o que aconteceu? - a aniversariante perguntou olhando Yind.
- A Victhória sorteou nossos nomes para ver quem dormiria com quem, e adivinha só, - Yind fez uma pausa super empolgada. - você foi a única que não foi sorteada.
Confusa, sem entender completamente nada Sooyan franziu as sobrancelhas e estreitou os olhos.
- Como assim?
- O nome do J-Hope saiu junto com o da Mina, por isso eles foram dormir juntos. - contou Suga. - Assim como a Sayuri e o Sunghoon.
- Ah, agora entendi. - disse Sooyan. - Mas o Han e o Changbin?
- Eu tirei o Han. - disse Yind.— Mas não vou deitar agora.
- O Jungwon tirou a Ha-ri, e ela o Hyunjin. - contou Lino.
- Eu tirei o Yoongi e o Lino. - Thória contou empolgada. - Mal posso esperar para subirmos.
Ha-ri olhou para Thória com uma expressão implicante.
- Sabe que isso não significa que devamos ter nada, não é?
- E daí? - Thória a deu uma olhada esnobe. - Você acha que eu vou passar a noite com dois homens lindos desses e não vou tirar uma casquinha?
- Difícil é acreditar que você vai aguentar nós dois. - disse Lino e deu risada.
- Dificilmente é acreditar que ninguém tirou a Sooyan. - disse Jungwon. - Eu não posso trocar?
— Assim eu fico ofendida. — brincou Ha-ri.
- Mas quem disse que eu seria a favor disso? - Sooyan olhou todos. - Há tantos quartos aqui, por que dividir uma cama?
- Ficou chateada por que não foi sorteada por ninguém? - Thória riu. - Nosso sócio bonitão aí pode passar a noite com você!
- Eu vou pegar uma última bebida para mim. - disse Hyunjin se levantando, passou por todos e seguiu para a cozinha; Sooyan o acompanhou com os olhos.
- Pelo visto você é bastante criativa. - disse Seo-joon olhando Thória e riu.
- Você não viu nada. - disse Yind. - Na última brincadeira ela até fez a Sooyan tirar a calcinha na frente de todo mundo.
- É mesmo? - Seo-joon olhou Sooyan sentada, percorreu o olhar pelas pernas da garota e a encarou depois.
Sooyan desviou o olhar, pigarreou e se levantou.
- Eu já volto.
A garota seguiu na mesma direção que Hyunjin, e quando chegou a cozinha, ele estava parado com o olhar perdido dentro de geladeira.
- Oi. - ela se aproximou dele e o abraçou por trás.
Hyunjin sentiu o abraço da garota e fechou a geladeira, ficou parado em silêncio se permitindo ser abraçado.
Sooyan sentiu um pouco de tensão por ele ter se mantido em silêncio, ela suspirou frustrado com o rosto encostado nas costas dele.
- Desculpa pelo rumo que tudo tomou.
- E porque eu deveria te desculpar? - perguntou o ídol.
Sooyan ouviu a voz abafada através do abraço e se afastou se perguntando o que aquilo significava, Hyunjin se virou ficando de frente para ela e a olhou nos olhos.
- Você não vai me desculpar? - ela perguntou.
Hyunjin bufou um curto riso e sorriu, desviou o olhar para o momento para as mãos a garota, as quais segurou nas suas.
- Não há nada que desculpar. - ele disse. - É o seu aniversário, você tem que comemorar do jeito que mais achar divertido.
- As coisas ficaram fora do controle conforme a Thória foi bebendo. - disse a garota olhando as mãos de Hyunjin nas suas. - Eu não deveria ter deixado-a beber tanto, por conta disso aconteceu muita coisa que eu não queria que tivesse acontecido.
- Mas aconteceram. - disse Hyunjin, o que a fez olhar para ele. - E se parar para pensar, foi bom ter acontecido, ajudou a esclarecer as coisas.
Sooyan o olhou confusa, e até mesmo preocupada.
- Por que você está falando isso?
- Nós agimos a maior parte do tempo como se tivéssemos uma relação séria. - disse Hyunjin a olhando nos olhos. - E o Minho tem razão, nós nunca definimos nada, não somos nem como a Ha-ri e o Félix.
Sooyan se sentiu ainda mais confusa.
- Olha, eu não consigo entender o que você está querendo dizer com isso, será que pode ser mais claro?
- Estou querendo dizer que, eu sei que parte de você ficou tensa pelo que aconteceu lá na sala com o Jisung, mas eu estou bem com aquilo. - ele disse. - No começo até me senti um pouco incomodado, mas percebi que não havia motivos para me sentir daquele jeito, afinal somos só amigos.
- O quê? - a expressão de Sooyan era um misto de confusão, frustração e uma pitada de irritação. - Nós não somos só amigos! Nós transamos com frequência, temos sentimentos um pelo outro.
- E o que isso significa? - Hyunjin questionou sério. - De que forma isso define a nossa relação?
- Você ficou irritado por eu ter beijado o Han? - perguntou a garota recuando um passo e afastando suas mãos das de Hyunjin. - Você disse que não via problemas já que não passava de uma brincadeira.
- E eu realmente não vi. - ele disse, enfiando as mãos nos bolsos do bermudão. - Mas você também poderia ter recusado, ninguém obrigaria você.
Sooyan ficou parada, calada sem argumentos, o encarando por longos segundos, ela sabia que ele tinha razão e nada do que usasse para contestar funcionária como um bom argumento.
- O que você quer? - finalmente perguntou. - Quer fechar a nossa relação?
Hyunjin desviou o olhar para o chão, balançou a cabeça e suspirou, ele se aproximou da garota e segurou o rosto dela entre as mãos, inclinou o rosto e beijou-lhe a testa.
- Eu te amo.
- Eu também amo você. - disse a garota, o tom de voz mais sereno.
- Eu sei que sim. - disse Hyunjin com convicção a olhando. - E é por isso que vai concordar comigo que nos precipitamos.
- Nos precipitamos? - Sooyan repetiu sem entender.
- Nós dois nos amamos muito, mas confundimos a intensidade desse amor. - disse Hyunjin. - Não vejo mais a minha vida sem você, e eu acredito que isso seja recíproco. Mas por termos passado por tanta coisa juntos acabamos acreditando que estávamos apaixonados um pelo outro, quando na verdade não passa de uma amizade profunda.
Sooyan olhou nos olhos do rapaz enquanto ele falava, e mesmo que ele não tivesse dito as palavras que disse, apenas aquele olhar dizia por ele.
- Você... está terminando comigo?
- Terminando? - Hyunjin repetiu e riu. - Sooyan, por favor, fala sério. Olha bem para mim e diz que eu estou errado.
Sooyan o encarou por um tempo, mas em negação, desviou o olhar para baixo, mas Hyunjin levantou seu rosto pelo queixo; ele sorriu.
- Eu amo beijar você e o sexo que a gente faz é incrivelmente bom. - ele disse. - Podemos continuar sendo amigos que transam, só... vamos acabar com essa impressão séria que as pessoas tem da nossa relação. Não dá para negar o quão tenso foi para todo mundo ver você beijando o Han.
- Mas...
- "Mas" nada! - disse Hyunjin, puxou Sooyan para perto e colou seus lábios nos dela, em um selinho demorado. - Agora vai lá e arrasta o Jungwon para um quarto.
- Quê? Não! - disse Sooyan o abraçando pelo meio. - Está me jogando para cima dele só por que vai passar a noite com a Ha-ri?
- Você acha mesmo que a Ha-ri e eu vamos ter alguma coisa? - perguntou, abraçando Sooyan por cima dos ombros. - Eu nunca faria algo desse tipo, e mesmo que eu quisesse, ela é leal de mais a você. Se fosse a Thória, era capaz de eu sair violado de lá.
Sooyan riu em concordância, ambos pegaram uma garrafa de cerveja cada um e voltaram para a sala.
Hyunjin se sentou no mesmo lugar que antes, Sooyan entregou a garrafa que pegou para Park Seo-joon, e se sentou.
- Por que não contou que já conhecia o Oppa antes de seremos sócios? - perguntou Thória.
Seo-joon olhou Thória no momento em que ela se referiu a ele como Oppa, ele bufou um riso fechando os olhos e apertando as pálpebras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
v3 - Not Celebrity • Immoral Fame
Fiksi PenggemarNa nova fase como empresária de sucesso, Tak Soo-yan acaba envolvida além do permitido com um jovem ídol de uma empresa parceira, essa ligação acaba mexendo com sua vida profissional e pessoal, o que acaba afetando seu senso moralista. Seguir em fr...