Mesmo tendo um sensação de reprovação com a decisão de subir com ele, ela passou por cima disso, afinal de contas só estava sendo gentil e prestativa em ajudar.
Quando ele abriu a porta e eles entraram, depois de vê-lo colocar as caixas ali mesmo na entrada, ela fez o mesmo, em seguida olhou ao redor, era um apartamento pequeno, embora aparentemente aconchegante não fazia o estilo dele.
— Você mora aqui? — perguntou.
— Não. — disse Jimin, e fechou a porta, ele avançou pelo curto corredor e parou no meio da sala americana. — Aqui é como se fosse um refúgio. Esse apartamento é do grupo todo, geralmente usamos quando queremos ficar sozinhos, ou... acompanhados. — ele pausou e olhou para ela. — Mas também usamos para guardar algumas coisas importantes que não queremos deixar em nossas casas.
— Ah...! — Sooyan cruzou os braços para trás e retraiu os lábios desviando o olhar. — Entendi.
— E então, onde vamos jantar? — perguntou o ídol tirando o celular e a carteira do bolso, os colocando sobre a mesa de centro.
— Bom... a insistência do convite partiu de você, então é você quem decide. — disse a garota.
— Ahn. — Jimin murmurou a olhando, ele a encarou com os olhos estreitou, um leve sorriso cerrado nos lábios entreabertos.
Sooyan se sentiu desconfortável sendo alvo do olhar penetrante do rapaz.
— Que foi? — ela perguntou. — Por que está me olhando desse jeito?
Jimin demorou a responder, ele a olhou dos pés a cabeça e deu um risinho abafado.
— Não é nada. — ele disse e caminhou até uma porta de frente para a o sofá da sala. — Espera só um pouco, eu vou tomar um banho e nós vamos procurar um bom restaurante.
Sooyan murmurou uma afirmação.
— Tudo bem.
Jimin abriu a porta do que era de um simples banheiro e entrou, logo fechando a mesma.
Sooyan suspirou e olhou ao redor, era um apartamento simples, não parecia pertencer a alguém com tamanha fortuna como os membros do BTS, mas como o próprio Jimin havia dito, ali era um refúgio de todo o grupo, onde podiam se sentir normais como qualquer outra pessoa.
Ela se sentou no sofá de frente para a porta onde Jimin havia entrado, pegou o celular e ficou mexendo para passar tempo enquanto o esperava.
Depois de alguns minutos ela ouviu o barulho da porta sendo aberta e automaticamente levantou a cabeça erguendo o olhar em direção ao banheiro.
Para a sua surpresa Jimin estava parado na soleira, encharcado, com a expressão de surpresa em vê-la, o coração da garota disparou, a boca salivou, mas a garganta secou.
Jimin estava completamente pelado, assim como veio ao mundo.
Rapidamente Sooyan fechou e cobriu os olhos com as mãos, ela começou a tremer envergonhada.
— E-eu não vi nada. — ela gaguejou nervosa. – Está tudo bem, eu não vi nada!
— Caramba, esqueci completamente que você estava aqui. — disse Jimin em um tom duvidoso. — Me desculpe.
— Está tudo bem, fica tranquilo. — disse a garota e garantiu mais uma vez: — Eu não vi nada.
— Tem certeza? — ela ouviu Jimin questionar. — Não viu nada mesmo?
Sooyan murmurou negativamente.
— Nadinha, nadinha. — garantiu outra vez.
O silêncio imperou por alguns segundos, Sooyan imaginou que o ídol tivesse ido vestir um roupa nesse tempo para por um fim no constrangimento, não demorou muito que ela ouvisse a voz dele um pouco mais perto.
— Tira a mão dos olhos agora. — disse Jimin, o tom sereno. — Olha para mim.
Sooyan exitou, mas acreditava que o constrangimento já havia passado, porém para a sua surpresa, quando tirou a mão da frente do rosto e abriu os olhos, viu mais perto ainda o que havia visto a pouco mais afastado.
A garganta dela travou e ela ergueu o rosto para olhar Jimin nos olhos, que ainda estava molhado em sem roupa bem ali em sua frente.
— O-o q-... O que você está fazendo? — perguntou trêmula e nervosa, tentendo se controlar para não desfiar o olhar para baixo, na altura do seu rosto sentada.
— Você disse que não viu nada. — disse Jimin. — Então eu vim mais perto para você poder ver melhor.
Sooyan engoliu a seco.
— Jimin, por favor... v-veste logo uma roupa.
Jimin sorriu de canto notando o nervosismo dela.
— Por que? Você ainda não deu uma olhada. — ele disse, o tom provocador. — Eu até deixaria fazer mais do que olhar.
Sooyan estremeceu, sentia seu coração palpitar forte, uma sensação gelada no estômago.
— Ma-mais do que olhar? — ela repetiu com interrogação. — Do que você está falando?
Jimin se inclinou e segurou uma das mãos da garota, a qual ele colocou no próprio peitoral.
— Espera...! — Sooyan disse instantemente quando sua mão tocou a pele dele, ela virou o rosto para o lado desviando olhar, tentando manter o controle de si mesma.
— Não precisa ficar com vergonha, só tem nós dois aqui. — disse Jimin, com a mão sobre a de Sooyan em seu peitoral, ele a fez deslisar em sua pele molhada lentamente pelo abdômen.
Sooyan fechou os olhos apertando forte as pálpebras enquanto sentia a mão deslisar pelo abdômen molhado de Jimin, sentia cada gomo do tanquinho sob sua palma.
O ídol levou a mão até o rosto da garota e o segurou em volta do queixo com delicadeza, a fez virar em sua direção, ela abriu os olhos devagar olhando o rosto dele, o cabelo molhado grudado na testa, os olhos naturalmente estreitos, as bochechas rechonchudas; ele sorriu para ela e recuou sua mão, deixando a dela livre.
Sooyan olhou sua própria mão, agora liberta, apoiada a um palmo acima do umbigo se Jimin, ela engoliu a seco e percorreu o olhar pelo corpo do ídol, do umbigo para cima. Ela passou a língua nos lábios secos e desligou a mão com autonomia e lentidão pelo abdômen dele, que sorriu.
— Não deveríamos estar aqui, nem tão perto um do outro, tampouco com você assim. — ela disse, a voz baixa, desconcentrada, olhando a própria mão acaria-lo.
— Por que não? — Jimin perguntou, ele passou a mão no cabelo o tirando do rosto. — Ninguém sabe que estamos aqui.
— O Jin sabe. — disse Sooyan o olhando.
— Ele não vai contar a ninguém.
— Arh, não, Jimin. — ela o empurrou sem brutalidade e se levantou, ela passou por ele. — Eu tenho alguém.
— Eu não me importo. — disse Jimin se virando e segurando no braço dela, ele a puxou com rapidez, a fazendo de virar e instantaneamente segurou na cintura dela a puxando para si.
Quando o corpo de Sooyan se chocou com o dele, ele encaixou seus lábios nos dela com perfeição, e de imediato iniciou um beijo ardente e molhado.
Sooyan ficou ofegante e relutante, embora seu lábios e sua língua seguissem os movimentos de Jimin, suas mãos tentavam afastar as mãos dele enquanto ela recuava.
— Não... não podemos fazer isso, é errado. — ela sussurrava entre o beijo.
— Errado seria deixar a oportunidade passar. — disse Jimin, com os lábios colados nos dela, avançando enquanto ela recuava, até se encurralar contra parede.
— P-por favor...! — Sooyan virou o rosto de lado, tendo os lábios de Jimin triscando em sua bochecha, ela se retraiu e engoliu o nervosismo, que desceu arranhando na garganta, levou as mãos nos ombros do rapaz e tentou empurra-lo sem força, o olhar perdido no chão.
Jimin se manteve firme com o corpo colado no dela, a pressionando contra a parede, a olhando lutar consigo mesma, de todas as formas, para não olhar para ele.
— Olha para mim e diz que não está com vontade de fazer isso. — disse apertando a cintura da garota.
Foi inevitável Sooyan fechar os olhos e soltar um baixo gemido, ela travou a garganta e perdeu a respiração.
"Se controla, se controla", repetia para si mesma mentalmente.
Ela engoliu a seco e suspirou forte, abriu os olhos mas não olhou para rapaz.
— E-eu não quero fazer isso. — ela disse baixo.
Jimin deu um leve sorriso disfarçado, os rostos tão próximo, o olhar estreito, fixo nos lábios dela.
— Eu não senti firmeza nas suas palavras. — ele disse. — Dizer que não quer é diferente de dizer que não sente vontade.
Sooyan apertou os olhos e engoliu a seco, ela finalmente o olhou, sentiu um calafrio vendo aqueles olhos pequenos com bolsinhas inchadas abaixo, bochechas rechonchudas e lábios carnudos, brilhantes e suculentos...
— Eu não posso. — ela disse arrastado, como um sussurro.
Jimin sorriu e desviou o olhar para o ombro dela, onde deslizou os dedos fazendo a fina alça do vestido cair sobre o braço.
— Então você quer. — ele disse e se inclinou para dar-lhe um beijo no ombro, que a fez estremecer e sentir uma sensação quente crescendo por dentro. — Esquece quais forem seus motivos, — ele voltou a olha-la. — me deixe fazer você gozar.
Como um impulso elétrico guiado pelo tesão tomando conta de todo o seu corpo, Sooyan colou bruscamente seus lábios nos de Jimin assim que ele finalizou sua provocante fala, suas bocas se encaixaram perfeitamente e suas línguas performaram uma dança quente seguindo as notas da melodia exótica que tocava apenas no fundo da mente dela.
Jimin sorriu entre o beijo se sentindo vitorioso e apertou a cintura da garota com o corpo colado ao seu; ele se abaixou um pouco sem afastar seus lábios dos dela e segurou atrás das coxas da garota, ele a carregou quando ficou de pé.
Beijando Sooyan em seu colo Jimin caminhou cautelosamente até o sofá, onde a deitou horizontalmente no estofado, ele apoiou um dos joelhos no mesmo antes de deita-la, pausou o beijou por um momento para tirar a calcinha dela.
O ídol se esticou até a mesinha de centro onde havia colocado a carteira, pegou mesma e, de dentro dela, tirou uma embalagem e camisinha, que rasgou e tirou a proteção de dentro, logo a envolvendo em seu membro rígido e ereto.
Sooyan assistiu eufórica quando ele pegou a camisinha e a envolveu em seu membro sem tirar os olhos dela, ela passou a mão no cabelo o jogando para trás e passou a língua entre o lábios sedenta.
Jimin se inclinou para cima da garota e apoiou uma das mãos no e sofá, ao lado do rosto dela, que afastou as pernas quando ele se encaixou. Deitada, ela empinou a bunda, o que facilitou o encaixe depois que Jimin pincelou antes de penetra-la; ela murmurou um gemido fino.
Devagar Jimin fez sensuais movimentos de vai-vem enquanto mexia seu corpo para frente e para trás, como se estivesse dançando no ritmo da música que tocava no fundo da mente de Sooyan, ela murmurou alguns gemidos abafados tentando mantê-los sob controle, a sensação febril que sentia a fazia querer verbalizar tamanho prazer, mas, por mais que estivesse tomada pelo tesão, sentia um pouco de constrangimento; ambos com os olhos fixos um no outro, ele mordendo o lábio inferior e ela com seus lábios entreabertos arfando a cada investida que recebia.
— Xxxxh, arh, você é tão apertada. — comentou Jimin dando uma lenta investida profunda.
Sooyan arfou e retraiu os lábios murmurando um gemido baixo, ela fechou os olhos e respirou fundo.
— Para de falar. — pediu baixo.
— Está com medo de eu te fazer gozar só por ouvir minha voz? — provocou Jimin; Sooyan se manteve sem resposta, o que automaticamente respondeu ao questionamento do ídol.
Aquele ritmo se manteve por poucos minutos, tão prazeroso que pareciam incansavelmente intermináveis, mas logo Jimin segurou o pescoço da garota e se levantou a puxando consigo, a fazendo se levantar também, ele a virou e a empurrou de leve no sofá; ela caiu de joelhos no estofado, então ele deslizou as mãos para cima pelo corpo dela levando junto o vestido, o qual despiu dela com facilidade quando ela ergueu os braços.
Jimin puxou Sooyan pelo cabelo, o que fez a cabeça dela se inclinar para trás bruscamente; ela soltou um gemido alto, porém abafado.
— Não fica com vergonha. — disse Jimin, a voz ríspida, arranhada como um rosnado quando se aproximou do ouvido dela, com a outra mão a pincelou e pressionou seu membro na entrada. — Eu quero ouvir você gemendo gostoso. — ao encerrar sua fala ele a penetrou forte.
Sooyan gemeu quando o sentiu invadi-la.
— Isso, me deixe você. — disse Jimin com um sorriso malicioso que ela não podia ver, ele soltou o cabelo da garota, que inclinou a cabeça para frente sentindo um alívio da tensão no pescoço.
Jimin segurou firmemente em ambos os lados do quadril da garota e começou a foder com força e rapidez.
Sem nenhuma escolha senão gemer, Sooyan se entregou ao momento, gemendo fino e gostoso, o que deixava o ídol cada vez mais excitado, a sensibilidade nas paredes internas da dela a faziam delirar cada vez que ele entrava e saia roçando de dentro dela.
— Awwn, que delícia. — gemeu Sooyan com as mãos apoiadas no encosto do sofá.
— Hmmm, é disso que você gosta, não é?! — Jimin deu uma palmada com força na garota, que gemeu com os lábios entreabertos. — Me fala como você gosta.
Sooyan jogou o cabelo de lado e olhou para Jimin com os olhos estreitos por cima do ombros.
— Eu gosto com força, bem fundo! — ela disse, a voz manhosa, porém luxuriosa, mordeu o lábio inferior sensualmente.
Jimin diminuiu a velocidade das investidas até parar, ele fechou os olhos apertando as pálpebras depois de ver a garota o olhando pelo canto dos olhos por cima do ombro e de ter ouvido o tom libertino.
— Porra... — ele murmurou e respirou fundo. — Não faz isso.
Sooyan balançou a bunda de uma lado a outro, na sequência mexeu o quadril de forma circular, rebolando, tendo ainda o membro de Jimin dentro dela.
— Continua, não para!
—Xxxxh, nossa. — gemeu Jimin a olhando rebolar, mais uma vez deu uma palmada forte na garota e apertou-lhe as nádegas. — Não aja como uma cadela manhosa, se não, não vou aguentar. — ele disse e se inclinou colando seu corpo ao da garota e mordendo a orelha dela com leveza.
Sooyan arfou e deu um sorriso de canto quando sentiu ele morder seu lóbulo.
— Só respondi a sua pergunta. — ela disse provocantemente. — Mas ficarei calada até que me peça para chamar seu nome.
Jimin murmurou um riso abafado no ouvido dela.
— Cadelas não falam!
O ídol consertou sua postura, apoiou o pé no sofá e voltou a foder a garota com força.
A transa se manteve intensa por longos e prazerosos minutos, até que ele sentiu seu clímax se aproximar, tirou a camisinha do seu membro e explodiu na lombar dela.
Depois de gzr tomaram um banho individualmente, sendo Jimin primeiro, e, ainda enrolada na toalha, Sooyan sentou no sofá, ficou com o olhar perdido mexendo nas cutículas, pensando, se perguntando o que havia acabado de acontecer.
Jimin estava sentado no sofá de frente, próximo a janela, ele vestia um blusão aberto e olhava a garota com o olhar perdido e a expressão indecifrável.— O que foi? — ele perguntou, e deu um pausa. — Está arrependida?
Sooyan suspirou.
— Sinceramente? — ela o olhou. — Um pouco.
— Pela forma que você rebolava pedindo para eu continuar não parecia que iria se arrepender. — disse Jimin.
Sooyan contorceu os lábios e revirou os olhos, ela desviou o olhar para a mão e continuou mexendo nas cutículas.
— Eu me sinto estranha. — ela disse. — Eu já transei com o Jungkook, com o V... E agora você. Parece errado, vocês todos são amigos.
Jimin suspirou e se levantou, deu a volta na mesinha de centro e se abaixou na frente do sofá, na frente de Sooyan.
— Talvez seja errado, — ele disse e seu um sorrisinho malicioso que ressaltou as bochechas rechonchudas. — Mas pelo menos é gostoso.
Sooyan o olhou, bufou e passou a mão no cabelo, o prendendo atrás da orelha.
— É melhor eu ir embora.
Jimin sorriu com malícia, ele afastou as pernas da garota, se encaixou entre elas e passou as mãos por trás do quadril a puxando para frente, a fazendo reclinar e sentar na beira do sofá; ele deu um beijo e uma leve mordida na parte interna da coxa dela, bem próximo a região íntima, o que a fez arfar sentindo uma pontada de excitação, que causou a contração dos músculos abdominais a fazendo sentir um arrepio inferno, ela se contorceu de leve.
— Já que é para se arrepender, vou fazer com que valha a pena.
Ele afundou o rosto entre as pernas da garota e deslizou a língua lentamente entre os lábios íntimos; Sooyan gemeu e fechou os olhos com o prazer de sentir a língua quente do ídol percorrer sua região.
Naquela noite Jimin fez Sooyan ter múltiplos organismos através do oral, depois eles transaram mais vez.
Após a meia noite ela foi embora, vestida com uma roupa dele – por não ter encontrado seu vestido, nem mesmo sua calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
v3 - Not Celebrity • Immoral Fame
FanfictionNa nova fase como empresária de sucesso, Tak Soo-yan acaba envolvida além do permitido com um jovem ídol de uma empresa parceira, essa ligação acaba mexendo com sua vida profissional e pessoal, o que acaba afetando seu senso moralista. Seguir em fr...