Capítulo 30: Santuário Maligno

60 9 43
                                    

~Dê play na música e comece a leitura ❤️~


Sérgio Paviotti


~18:40,Noite da Terça-Feira~

Nós estávamos na casa do David, eu tinha me arrumado e os meninos também, todos nós estávamos prontos e aguardando para a hora que o plano fosse ser iniciado. David estava arrumado com uma calça jeans e uma camisa preta, Floriano apareceu com uma calça caqui e uma camiseta branca, Yakecan estava vestido com uma camisa polo e limpava as lentes do óculos em uma flanelinha, Felipe estava de calça Jeans e uma camisa polo azul e o Yahto estava de calça jeans e uma camiseta vermelha com uma grande listra azul no peito.

-É o seguinte, galera. Eu, Floriano e o Yakecan vamos até a casa azul quando o baile começar. - Davi disse. - Sérgio, você e o Yahto vão com o Felipe para o baile.

Felipe me olhou e assentiu com a cabeça, ele era um negão muito bonito e eu comecei a perceber os olhares dele pra mim e retribui alguns para tentar confirmar se havia algum interesse dele mas o dia tinha sido de tanta loucura e agora eu estava numa operação para derrotar outra entidade maligna como fizemos na madrugada anterior.

-Felipe, vocês tem que ficar espertos lá e vão ser a nossa distração. Quando o meu contato confirmar a posição do Beto e do Paraíba eu e o David vamos ir pra casa azul. Eu to com a chave de lá e nós vamos invadir a casa. - Floriano disse.

-O Yakecan vai pro baile com vocês e vai ficar um tempo lá para ser visto. O Paraíba tava encontrando com ele muitas vezes então acho que ele pode estar seguindo o Yakecan e o Yahto como seguiu eu e o Júnior. O Yakecan vai dar um tempo lá e depois que confirmarmos a posição do Paraíba e do Beto ele irá com a gente para a casa azul e lá vamos iniciar o ritual de exorcismo. - David disse.

Floriano olhou pra mim e ajeitou seus óculos de grau.

-Tu tem muito cara de polícia mas se colar com o Felipe é só dizer que tu é convidado dele. Ninguém vai notar a ausência do David porque ele é antisocial....

-EI! -David disse.

-Mas é a verdade, amor! - Floriano disse rindo.

David deu um soquinho no ombro do Floriano e deu uma risada.

-Vocês tem que ir logo....o Baile daqui a pouco vai começar. Quando confirmarem a presença do Beto e do Paraíba o Yakecan vai fingir que tá passando mal ou alguma outra coisa e vai voltar pra casa e então vamos pra casa azul. - Floriano disse.

-E quem vai ficar vigiando o Paraíba e o Beto? - Felipe perguntou.

-A Karine vai....-Floriano disse.

-A Karine? - Felipe parecia surpreso.

-Ela vai pro baile. Ela obviamente vai ser o centro das atenções agora que a gente "se separou". - Floriano disse fazendo as aspas com as mãos.

-É a isca perfeita. - Yakecan disse.

-Enquanto eles estiverem concentrados nela nós vamos ter tempo para botar o plano pra rodar. - David disse.

Nós começamos anos organizar para subirmos ao baile quando o David e o Floriano me chamaram para um canto da casa e eu fui com eles.

-Sérgio, olha isso aqui. -David disse.

David estava com uma foto e me mostrou. Na foto estavam o índio Yakecan , um rapaz branquelo queimado de sol e uma terceira pessoa que a imagem estava distorcida como se a foto tivesse sido editada pelo photoshop.

O Amor é Como a MaréOnde histórias criam vida. Descubra agora