~Dê play na música e comece a leitura ❤️~
Yakecan Kagwahiva
Eu estava caído com meu braço latejando devido a facada, o Yurupari não pode nos tocar mas isso não a impediu de meter a porrada em todos nós e quase nos matar na base da paulada. Eu estava todo dolorido e sentia minha cabeça sangrando, o David tinha um corte na testa e nos braços e cabeça, Floriano estava com um corte grande que atravessava seu peito na horizontal, nós estávamos bem mas o saldo era muito pesado...
O menino Manuelzinho estava morto, nós vimos o Yahto devorar ele tão rápido que parecia que estava comendo um pedaço de peixe ou de frango...aliás aquilo não era o Yahto, eu não sei o que é aquela coisa mas aquilo não é o meu amigo Yahto. David estava olhando meu ferimento e ele fez um tipo de torniquete com um pedaço de sua camisa e depois foi olhar o Floriano, ele queria nos ajudar antes de ver os seus próprios ferimentos.
-David, temos que olhar o machucado na sua testa. - eu disse.
-Depois! - ele disse olhando a ferida no peito do Floriano.
David estava olhando a ferida e rasgou outro pedaço da própria camisa para fazer pressão na ferida do Floriano.
-Parece superficial, graças a Deus...-David disse.
-Temos que ir atrás dele! - Floriano disse. - Aliás....o que aconteceu com ele?
-Eu não sei....eu não sei. - David disse.
-As pessoas no baile correm perigo. Se ele chegar lá....-eu disse.
-Aquela coisa não é mais o Yahto. - Floriano disse.
-Será que o Yurupari possuiu ele? - eu disse.
-Não....eu nunca vi uma coisa como aquela.E nem os diários do doutor Beltrame descrevem algo parecido com aquilo - David disse.
-Ele cortou o ar com as mãos....como se fosse uma faca invisível. - Floriano disse.
-O que tu sentiu? - eu perguntei.
-Eu senti como se uma coisa fria passasse pela minha pele....foi como algo de metal invisível me cortando. Era frio e afiado. - Floriano disse.
-O Yurupari não possui esse poder. Aquilo ali é outra coisa! - David disse.
Nós ficamos prontos e fomos subindo seguindo o rastro de sangue que o Yahto deixou no caminho, fomos subindo a rua onde tinha a casa azul e chegamos no topo onde a rua se dividia, eu vi o rastro de sangue continuar por uma rua e fomos andando com calma enquanto o David ligava para o Sérgio e para o Felipe.
-Felipe! Felipe, me escuta! Pega o Sérgio sai daí agora!....o que? Eu sei! Pega o Sérgio saí daí do baile agora! Sai daí e tenta levar o máximo de pessoas que conseguir! - David dizia ao telefone.
-Pede pra ele levar a Karine também...-Júnior disse.
-Pega a Karine e saí daí! Pega eles dois e mete o pé! - David disse.
Eu estava sentindo meu braço doendo e eu comecei a abrir e fechar meus dedos para tentar estimular os tendões para ajudar na circulação quando eu olhei para frente e vi uma pessoa parada bem a nossa frente com uma pistola prateada na mão.
-Meu Deus...
Ele deu um tiro pra cima e nós três paramos, ele estava a nossa frente e apontava a pistola pra gente, o Floriano se colocou a frente do David enquanto o Paraíba se aproximava de nós e sorria com a pistola apontada pra cabeça do Júnior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Como a Maré
Fiksi PenggemarDavid está voltando a sua cidade natal depois de uma década fora trabalhando nos confins do Brasil profundo. Ele seguiu seu chamado para salvar vidas e encontrou muitas respostas e mistérios em suas jornadas. Ele era o orgulho do seu bairro, um rapa...