Pt.29

187 12 2
                                    

Fiquei me contorcendo na cama com prazer enquanto ele me chupava sem parar. Eu já estava sem fôlego de tanto tesäo. Sebastian se levantou e me puxou até o chão me deixando de joelhos, desabotou sua bermuda e colocou meu membro pra fora, era enorme e quase do tamanho do meu braço. Ele pegou pelos meus cabelos e levou minha boca até seu membro, deixando escapar um gemido abafado. Ele segurava minha cabeça fazendo movimentos de vai e vem, eu estava com os olhos cheios de lágrimas e minha garganta doía.

Ficamos assim por uns minutos. De repente ele me jogou na cama e me deixou de costas nela, eu fechei os olhos e senti seu grande pênis entrar na minha intimidade, estava quente e molhado. Eu gemia alto e Sebastian tapava minha boca com a mão. Ele metia com mais força a cada gemido que eu dava, segurava pela minha cintura e beijava meu pescoço, ele estava respirando ofegante. Ele foi acelerando e respirando ainda mais ofegante, de repente tirou seu membro e gozou nas minhas costas. Eu me virei pro mesmo, ele estava suado e com a respiração profunda. Eu estava cansada e com a respiração ofegante.

– Não se mexa, vou buscar uma toalha. - disse Sebastian indo em direção ao banheiro

Eu fiquei ali como uma estátua, minhas pernas estavam bambas e meu corpo pedia por descanso. Sebastian voltou e limpou minhas costas com a toalha e logo após seu pau. Ele me arrumou na cama e me enrolou, onde eu pude dormir tranquilamente.

Acordei um pouco tarde já que o sol ja estava muito quente. Olhei por debaixo da coberta e pude ver que eu ainda estava nua. Mordi os lábios ao lembrar da noite que tive com Sebastian, ele era incrível na cama. Eu me senti a vontade com ele, como se já estivéssemos feito isso antes. Me assustei com um barulho de porta se abrindo, era Sebastian com uma bandeja.

– Bom dia. - dei um largo sorriso

Ele não me respondeu e seguiu sério até minha cama, colocou a bandeja sobre ela e saiu. Eu fiquei sem entender

– Então quer dizer que ele é do tipo que apenas usa as mulheres e depois às joga fora?- Suspirei uma risada e franzi a testa.

Peguei a bandeja e comi algumas coisas nela. Me enrolei no lençol e fui pro banheiro tomar um banho. Passei uma boa bucha nas costas e tinha flash backs da noite passada, que sonho! Mas eu estava com raiva pelo fato dele não ter nem falado comigo hoje pela manhã, como se eu fosse um nada, mas também o fato dele ter se preocupado comigo em tomar café eu achei até que fofo, esse cara me fazia mudar de humor a cada segundo.

Sai do banho e vesti um lindo short e uma blusa listrada, eu estava muito lindinha. Sebastian bateu na porta e entrou logo em seguida.

– Já está pronta? Vamos. - disse sério

– Para onde vamos? - digo penteando o cabelo

– Ah - ele suspirou - Você faz muitas perguntas, só vem Kate.

Ele saiu e eu ri de canto. Terminei de me arrumar e desci, Sebastian estava com Ana na sala. Cumprimentei Ana e logo após saímos da casa e fomos pro carro. Sebastian foi muito cavalheiro, abriu a porta pra mim no banco da frente e Ana foi atrás, pude perceber o sorriso no rosto de Ana. Sebastian entrou e deu a partida no carro. Seguimos o caminho até a cidade e lá vi muitas crianças brincando no parque, também vi alguns adolescentes saindo da escola. Minha expressão ficou triste, eu sentia falta em me divertir com meus amigos depois da escola.

Sebastian seguiu mais a frente e entrou em uma estrada um pouco afastada, havia mata de um lado e do outro um campo aberto. Eu percebi que o carro estava muito silencioso então o quebrei

– Então... pra onde vamos? - perguntei dando um sorriso

– Estamos indo visitar umas pessoas. - disse Sebastian sem tirar os olhos da estrada

Percebi que Sebastian não iria dar atenção a mim então me virei a Ana. Eu não a via desde ontem, eu estava com muita saudade dela.

– Tiana, como está? Não há vi ontem, fiquei um pouco preocupada. - digo olhando pra mesma

– Eu estou bem querida, estava resolvendo coisas de casa e tive que dar uma saidinha. - ela riu de canto

Eu retribui o sorriso e voltei a olhar a paisagem, tudo era deserto. Demorou um pouco até chegarmos em algum lugar, era bonito. Saímos do carro e fomos recebidos por George, ele parecia feliz em nos ver. Ele abraçou todos  menos Tiana, mas parecia estar muito feliz em vê-la já que não tirava os olhos dela. Entramos em sua casa e logo vi uma mesa enorme cheia de comida. Estava tudo bem arrumado, mulheres estavam servindo a mesa e outros homens também estavam servindo.

Sentamos a mesa e Sebastian começou a conversar com George, Tiana se sentou ao meu lado e começou a conversar comigo, disse que estava ali por obrigação já que ainda estava casada com George, seus bens estavam em seus nomes e aquela reunião iria servir como um pequeno divórcio para passar os bens pro nome dos filhos. Ouvimos vozes vindo da parte da frente da casa e George foi verificar. Era Júnior, ele me olhou e parecia surpreso com minha presença mas eu ignorei. Ele deu passos pra trás e voltou com uma garota muito familiar...

– ÁLIA! - gritei e fiquei paralisada

Ficamos ali nos encarando e meu coração parecia que iria saltar da minha boca, eu estava com os olhos lacrimejando e eu estava muito feliz. Levantei da mesa e fui correndo abraçá-la, ela fez o mesmo e nos encontramos no meio da sala. Nós ficamos abraçadas por um longo tempo, eu estava emocionada e ainda estava sem acreditar que minha amiga estava ali comigo. Eu olhava pro seu rosto e me sentia mais feliz a cada segundo, meu mundo que estava cinza foi ganhando cor aos poucos.

– Aí meu Deus, como você... aí minha nossa senhora eu tô tão feliz em te ver. - digo emocionada

– Você não sabe o quanto eu esperei pra te abraçar de novo Kate. Eu sabia que iríamos nos ver de novo. - disse Ália com olhos cheios de lágrimas

George se aproximou e nos olhou confuso com a situação, mas riu para nós e nos abraçou. Sentir o calor de Ália de novo me fez renascer uma chama de esperança de voltar pra casa, longe de tudo isso, dessa loucura que vivemos. Pude deduzir que Júnior também havia à sequestrado, ele e Sebastian nos olharam e deram um pequeno sorriso. Voltei de mãos dadas com ela e não nos desgrudamos nem um segundo se quer. Sentamos do lado de Tiana e distante dos meninos, eles se sentaram um ao lado do outro e Sebastian sussurrou algo pra Júnior e ele nos olhou.

The masked killerOnde histórias criam vida. Descubra agora