Pt.20

273 9 0
                                    

Me retirei da varando e fui indo em direção às escadas, parei ao ouvir vozes familiares. Me aproximei para ver quem era e pude reconhecer Júnior e Sebastian encostados na parede. Júnior estava exaltado e Sebastian com cara de frustrado. Fiquei ali na espreita ouvindo a conversa dos dois.

– Júnior, você ainda não entendeu? Eu havia esquecido do contrato com Dumont, eu tive que dar ela para ele. É o contrato, ele é um dos fornecedores mais ricos que temos. - Disse Sebastian com voz calma

– Sebastian, eu iria dizer para Ália que ela iria ver sua amiga esta noite. Como pode fazer isso com ela? Ela é uma boa menina, nunca vi tão doce quanto. Precisa pegá-la de volta.

Sebastian balança a cabeça em frustração e olha em direção às escadas notando a minha presença. Fiquei o olhando fixamente até que Júnior chama meu nome e pede para que eu desça e eu o obedeço. Fiquei logo atrás dele como um animal indefeso, seu braço cobria metade do meu rosto. Sebastian ainda com cara de frustrado virou-se para mim e começou a falar.

– Sim Ália, eu sequestrei Kate. - ele suspira as palavras.

Eu fiquei paralisada ao ouvir aquilo saindo da boca de Sebastian. Eu, agindo por impulso, avancei encima dele mas sou impedida por Júnior que segura pelo meu braço e me puxa para perto dele.

– Seu monstro! Como pode fazer isso com minha amiga? - grito com Sebastian

Júnior me envolve em seus braços me deixando imóvel. Sebastian começa a falar novamente

–  Acho que devo me explicar. Eu a seuqestrei para fazer dela minha mulher, mas infelizmente tive que vendê-la para um dos meus clientes. Estava conversando com Júnior um plano para pegar ela de volta.

Eu me acalmei e por alguns segundo pude sentir uma lágrima rolar pelo meu rosto. Me joguei no chão desamparada, me desbrulhei em choro e senti que estava com o coração despedaçado. Aquelas palavras saíram da boca de Sebastian como lâminas que me cortaram, nunca imaginaria tal atrocidade. Júnior me levantou e me levou subindo as escadas e voltando ao quarto onde havia a varanda. Júnior me colocou sentada na cama e começou a me consolar, apesar deu ter ódio dele por ter me tirado da minha vida normal, ele seria a única pessoa que eu iria confiar no momento.

Júnior segurou meu queixo o levando até seu rosto e deu um beijo leve em minha boca, me fazendo engolir o choro. Ficamos ali nos olhando como se fosse a primeira vez que nos vimos, pareciam duas crianças bobas. Júnior e eu ficamos ali, encarando um ao outro até que Júnior quebra o silêncio

– Você é linda Ália. Me desculpe por isso. Eu peço perdão na verdade, você foi boa em acreditar em mim e eu trai sua confiança - ele abaixa a cabeça - Me perdoa...

Fiquei ali encarando Junior e voltei meu olhar para seus lábios rosados e carnudos, eram macios como pluma. Aproximo minha boca da dele e começo a beijá-lo, dando a resposta da sua pergunta. Enquanto o beijava, sentia meu corpo flutuar e meu peito queimar, nunca havia sentido aquilo com ninguém. Depois de alguns minutos de beijo, Junior se afastou do beijo e me jogou na cama, ficando por cima de mim. Seu corpo quente me fez sentir um ardor na minha intimidade e sentia pulsar.

Puxei o mesmo para um beijo e começamos a nos afundar mais ainda em seu beijo quente. Eu estava com o coração acelerado e meu corpo pedia por mais. Virei Júnior de lado e subi encima do mesmo, comecei a abrir o zíper do vestido que eu usava e Júnior me olhou surpreso. Comecei a tirar a parte da frente e deixei meu sutiã amostra, Júnior tirou o sutiã e me deixou com os seios amostra. O mesmo veio em direção aos meus seios com a boca aberta e começou a chupar e morder o bico do meu seio e acariciando o outro com a mão.

Eu estava gemendo baixo e Júnior levantou me segurando pelo colo e me jogou novamente na cama, sua respiração estava ofegante como se tivesse corrido por horas. Começou a desabotoar sua camisa e a tirou bem rápido, se apressou até a porta e verificou se estava fechada e voltou. Tirou sua calça e pude ver o quão grande era seu membro, que ali estava apertado na cueca deixando-o marcado.

Júnior tirou o resto do meu vestido e minha calcinha logo em seguida, ficou encima de mim e começou a me beijar novamente, pressionou seu corpo no meu, me fazendo sentir seu membro esfregando em minha intimidade. O mesmo se levantou e abaixou a cueca, deixando seu pau totalmente amostra, logo subiu encima de mim novamente e colocou seu membro em mim. Dei um grito quando ele colou. Eu já tinha tranasado com caras antes de Júnior, mas nunca um tão grande assim, era uma mistura de dor com tesão que subia pelo meu corpo me fazendo tremer.

Colocou-o com mais força dentro de mim, me fazendo soltar um gemido, que pra ele era muito mais prazeroso. Ele começou devagar e logo depois com rapidez, fazendo o movimento de ida e volta. Enquanto metia, senti seus dedos entrelaçarem em meu cabelo segurando-o com força. Júnior grunia baixo, eu revirava os olhos quase chegando ao ponto, Júnior se levanta e me vira de costas, me deixando de quatro encima da cama. Colocou seu pau em mim novamente e começou a meter com mais força, segurando pelo meu quadril uma mão e a outra dava tapa em minhas nádegas, ele parecia saber oque estava fazendo. Sente meu corpo relaxar, eu havia gozado, depois de uns segundos vi Júnior gozar em minhas costas, gemendo baixo.

O mesmo levantou e foi em direção a uma pequena cômoda no quarto e voltou com um pano, limpou minhas costas e logo após seu pau. Eu deitei na cama me sentindo fraca, e ele deitou no meu lado. Júnior ainda estava com a respiração ofegante mas foi parando aos poucos. Eu me viro para o mesmo e dou um pequeno sorriso ao qual ele retribui. Júnior levanta e pega minha calcinha e coloca ela em mim lentamente, dando beijos na minha perna enquanto colocava. Ele se levantou e vestiu suas roupas e eu fiz o mesmo, andamos em direção a porta e antes que saíssemos, Júnior me beijou.

The masked killerOnde histórias criam vida. Descubra agora