Peguei meu melhor carro e fui em direção a casa de eventos do meu pai. Cheguei no local e fui recebido pelos olhares de uma das minhas tias, irmã do meu pai.
- Nossa como cresceu o neném da titia, como anda meu jovem? - minha tia me abraçou calorosamente - Não estou vendo sua companheira, onde ela está?
- Estou bem minha tia. Minha companheira ficou em casa, pegou uma gripe e ficou com vergonha de vir e ficar espirrando. Mas quando ela melhorar eu trago ela. - digo desviando o olhar para meu irmão - Com licença.
Saio dos abraços de minha tia e vou em direção ao meu irmão, que estava acompanhada de sua nova mulher, Ália. Cheguei a abraçei meu irmão forte, pude perceber o olhar de sua mulher para mim com ódio. Cumprimentei a mesma e ela não mudou sua expressão de ódio, então apenas a ignorei.
- O que faz aqui? - Ália pergunta com tom raivoso
- Ália, acho que já conhece Sebastian, meu irmão.
- Júnior, você não me disse que seu irmão era Sebastian. - Ália disse ainda com olhos de ódio para mim - Você tambem é sequestrador igual seu irmão?
- Ália, olhe os modos, estamos em público. - Júnior diz raivoso
- Bom, onde está papai Júnior? - digo suspirando
- Ainda não chegou, mas não vai demorar para vir.
Eu aperto sua mão novamente e me despeço do casal. Fui em direção aos meus primo que vieram de longe ver nossa cerimônia de anunciação do nosso novo status.
_Ália _
Quando Sebastian entrou pelas portas do salão, quase cai pra trás com tanto espanto. Imaginava ver qualquer pessoa naquele lugar, menos Sebastian. Ele andava em nossa direção e parecia estar muito feliz em ver Júnior, o cumprimentou alegremente e a mim com seriedade. Não desviei o olhar dele nem por um segundo imaginando que o mesmo pode ter sequestrado Kate. Os dois conversam e eu os interrompe
- Júnior, nao me disse que seu irmão era Sebastian - digo lançando um olhar de ódio para Sebastian - Você tambem é sequestrador igual seu irmão? - pergunto por impulso
- Ália, olhe os modos, estamos em público. - Júnior me diz com tom de raiva
- Bom, onde está papai Júnior? - Diz Sebastian
- Ainda não chegou, mas não vai demorar para vir.
Sebastian se retira do local, logo me virei para Júnior e sem eu dizer uma palavra Júnior suspirou e fechou os olhos.
- Já sei o que vai perguntar, não posso te responder certas perguntas Ália. - Júnior suspira - Faça uma pergunta que eu possa responder.
- Onde está Katrina? - Cruzei os braços
- Eu não sei caramba. Vem, vamos nos sentar. - segurou Junior pelo meu braço.
Andamos em meio das pessoas no salão, Junior não deixou de falar com ninguém pelo caminho. Do outro lado do salão estavam uma mesa com duas cadeira e pude deduzir que aquela era nossa mesa. Sentei numa das cadeiras e Junior em outra. Não demos un piu desde a última conversa, eu estava irritada pois eu achava que Junuir sabia de alguma coisa mas não queria me contar.
O tempo em que estivesse sentada olhei ao redor e percebi que Sebastian estava de conversa com uma mulher ruiva e meio baixa. Seu olhar para Sebastian era sedutor mas parecia que Sebastian não ligava muito pra ela. Perguntei para Júnior se ele sabia quem era mas o mesmo disse que não a conhecia. Nossa atenção foi tomada por um barulho de algo batendo em uma taça de vidro.
- Boa noite a todos - diz um homem de meia idade - Creio que saibam do motivo de estarem aqui, meus filho, Sebastian e Júnior, finalmente encontraram suas pretendentes.
O homem franziu a testa ao olhar para Sebastian, talvez estranhando o fato de Sebastian estar com a ruiva ao seu lado.
- Quero que venha até mim Júnior e Sebastian. - todos os aplaudem enquanto eles andam lado a lado - Como sabem, meus filhos serão o novos donos da marfia. Minha família veio de gerações a gerações, agora chegou minha vez de passar o cargo.
Todos aplaudem e eu perco Júnior de vista por alguns minutos, até seus olhos encontrarem os meus. Ele estava com o semblante sério e olhava pra mim com um sorriso malicioso, como um psicopata. Depois do discurso, Júnior veio até a mesa e me pegou pelo braço me puxando em meio às pessoas com presa. Subimos alguns lances de escadas e entrando em um quarto.
Estava tudo bem arrumado e havia uma varanda com flores nos cantos, fui em direção a varando passando a mão em algumas das flores. Júnior chega por trás, segurando pela minha cintura e beijando meu pescoço, quase me rendo a tentação, mas volto a si. Me afastei dos beijos de Júnior e supirei, me virei para o mesmo e olhei com tristeza, pensando em voltar pra casa e viver minha vida normal.
- O que houve Ália? - Júnior suspirou - Te fiz algo?
- Ainda pergunta? Tem dois dias que estou desaparecida. Minha mãe deve estar pirando agora, como pode fazer isso comigo?
- Eu precisa fazer isso, eu não iria contar a verdade, você iria me achar louco.
- Então isso te deu a liberdade de me sequestrar? - Exaltei - Júnior... eu confiei em você, deixei que você tocasse no meu corpo... e você faz isso? - começo a chorar
- Me desculpe Ália, mas são as regras da família. Como se fosse um casamento arranjado, mas quem arranja são os noivos. - Júnior me abraça - Vai ficar tudo bem.
- Não vai ficar tudo bem, Júnior. Eu quero ir pra casa.
- Nos vamos, na hora certa. - Júnior beija minha bochecha
Junior sai me deixando sozinha. Desde que Júnior havía me sequestrado minha vida virou de cabeça para baixo. Fico imaginando como deve estar minha mãe, ou até mesmo como deve estar Kate a minha melhor amiga. Será que está bem, ou está morta? Eu me desabei em choro ao relembrar dos momentos bons que tive com Kate, não perdi a esperança de achar que ela ainda estava viva, algo ainda iria acontecer.
Fiquei ali na varando olhando a cidade da Itália, e na minha mente, eu nunca iria imaginar estar naquele lugar, Kate iria amar vir para cá, era um dos seus paraísos favoritos. Nossos planos foram interrompidos por um sequestro, logo nos duas. Eu ficava imaginando o por que de Júnior nunca ter me dito que era irmão de Sebastian. Eu não iria estranhar, mas também não iria confiar nele por ser irmão do meu "namorado".
VOCÊ ESTÁ LENDO
The masked killer
Fiksi RemajaAlguns assassinatos estavam acontecendo em uma cidadezinha chamada "Clover", e a polícia não tinha nenhum rastro do assassino. Uma aluna muito inteligente da universidade, quase prestes a se formar teve a sua vida interrompida por um sequestrador, m...