Percy XX

90 14 269
                                    

(ANÚNCIO)

FALA POVO!!!!
Então... Não sei porque, mas o capitulo bugou legal e os comentários estão com problemas... Mesmo agora só pra escrever esse anúncio, tá tendo problema, então provavelmente é um erro da última atualização e por isso estou respostando ele.
Desculpa o infortúnio e espero que isso resolva o problema dos comentários.
E se o mesmo pessoal que já leu quiser, eu adoraria que vocês relessem e comentassem de novo
(Eu adoro ler os comentários de vocês, é uma das coisas que mais me alegra ao escrever essa fic ^^)

Então sem mais delongas, vamos ao capítulo

...

No dia seguinte, Percy levantou cedo de manhã para falar com Hayden. Infelizmente, o cedo para ele, era tarde para Tyson. O irmão de Percy já havia saído do chalé e provavelmente já havia se reunido com o amigo.

Ao sair, o filho de Poseidon dirigiu-se ao Chalé 11. A porta já estava aberta. Alguns semideuses ainda estavam na cama, outros já haviam levantado. Percy não chegou a encontrar Hayden ali, mas achou fácil onde ele ficava, já que havia apenas um solitário saco de dormir no Chalé de Hermes. O rapaz não pode deixar de notar o quanto ele parecia isolado naquele canto. "Pelo jeito, não perderam a mania ainda" - pensou ele ao se lembrar da vez que ele próprio fora reclamado por Poseidon.

Percy então se dirigiu rumo à praia, já que Tyson costumava ir lá com frequência para ver Arco-íris, seu Hipocampo de estimação, e muito provavelmente, Hayden já estava com ele. No meio do caminho, ele cruzou com Reyna.

- Oi, Percy.

- Oi, Reyna! Você... chegou a ver o Hayden?

- Ontem à noite, depois da reunião. - respondeu ela - Veio me pedir desculpas por ter me "arrastado" pra essa missão...

- Ah...Certo... Falando em missão, eu-

- Você quer ir no lugar do Tyson, não é?

Percy arregalou os olhos.

- Já avisou a Annabeth? - perguntou Reyna.

- ?? Como você-

- Você é o Percy, Percy. Não ia ser surpresa pra ninguém você querer poupar o seu irmão de qualquer coisa que envolva os deuses... Mas você devia falar isso com ela de qualquer jeito.

- ....... Ela vai me matar... - falou ele, coçando a lateral da cabeça.

- Vai. - confirmou Reyna - Mas você vai estar mais morto ainda se ela souber disso por outra pessoa.

- Verdade... Mas ainda sim, seria melhor eu falar com o Hayden antes... Nem sei se ele vai aceitar de boa...

- Vai sim. - confirmou ela, fazendo Percy franzir as sobrancelhas - Inclusive, ele disse que ia tentar convencer o Tyson a não ir também quando falou comigo ontem... Pediu pra eu ir junto para um apoio moral.

- Sério?

- Antes da confusão de ontem, ele tinha chamado o Hayden pra Forja hoje de manhã. Tinha algo pra entregar pra ele...

- Ah! A Forja Claro, ele tava mesmo fazendo algo pra ele ontem à noite...

-- Bem... Se você quiser evitar a Annabeth até lá, pode vir comigo.

O Epílogo OlimpianoOnde histórias criam vida. Descubra agora