Piper V

157 27 126
                                    

Era realmente bem estranho estar voltando para a Escola de Vida Selvagem. Considerando todas regras, restrições, bullying e abuso de poder de certos professores... era difícil pra Piper pensar em alguma lembrança boa dali que não envolvesse Leo ou Jason... Mesmo que as que envolvessem apenas Jason não fossem reais...

- Tá tudo bem aí, Piper? - perguntou Leo, trazendo Piper de volta para realidade.

- Ah! Sim! Desculpa... Só meio pensativa...

Os dois estavam sobrevoando a divisa do estado de Nevada na garupa de Fetus, o grande dragão de bronze que Leo havia capturado e consertado, e Piper, aparentemente, o trouxe à vida de algum modo com o Charme quando enfrentou uma certa deusa da neve.

- Ele parece mais animado do que o normal hoje - comentou Piper.

- É que já tem um certo tempo que ele não faz viagem tão longas... Precisava esticar as asas.

Aquilo fez Piper rir um pouco.

- Então, como será que é esse semideus fujão? - perguntou Leo.

- Fujão?

- É! Escapar do faro dos monstros é uma coisa, mas escapar do Treinador... Isso já é pra poucos...

- Não tenho a menor ideia... mas pela descrição que o Corey deu, ele me parece familiar de alguma forma...

- Huumm... Concordo...

De fato, aquele não era caso muito usual para um semideus... Sim, Piper e Leo também foram reclamados mais tardiamente do que os semideuses deveriam... Mas ainda sim, o cheiro deles não despistou o Treinador Hegde, o sátiro designado para protegê-los. Esse semideus, no entanto, conseguiu.

- ALI! - exclamou Leo - Incrível... 3 anos e eles nem pra repintar essa escola...

Piper observou, Leo adorava fazer piadas aqui e ali, mas e era verdade. O internado estava ainda mais descuidado do que Piper se lembrava... era quase como se o lugar estivesse "envelhecido" uma década desde que ela e o amigo tinham se descoberto semideuses.

Festus então pousou e eles aterrissaram em segurança na frente do portão de entrada. Os dois adolescentes desceram do dragão de bronze e toparam logo com um segurança. Leo então se adiantou:

- Ah- Olá, amigo! Tudo bem se a gente estacionar aqui?

O segurança olhou eles de cima abaixo e depois para Festus. Piper se perguntou o que a Névoa estaria fazendo-o enxergar quando ele olhava para o seu amigo alado.

- Quer saber? Eu não ganho o suficiente pra isso... Só tentem não quebrar, nem roubar nada... - disse ele se retirando.

O mais surpreendente para Piper era o fato daquela reação não ser novidade nenhuma para ela. Nem os próprios funcionários conseguiam se importar com aquela escola.

- Mmmn.... Bem Festus, você ouviu o nobre trabalhador... Você vai ter que esperar aqui.

O dragão fez uns sons de engrenagem , claramente demonstravam indignação para com o garoto. Piper então se intrometeu:

- Não fica assim, Festus. Acredite... não tem nada de interessante nesse lugar.

Festus no entrando ainda... parecia... inconformado...

- Ah, Festus... por favor... Se você cooperar, juro pelo Rio Estige que te arrumo dois barris novos daquele lubrificante de juntas que você adora.

Aquele anúncio de Leo pareceu convencer o enorme dragão... que parecia dar uns estalos de felicidade. Piper e Leo então entraram no local que tanto detestaram anteriormente.

O Epílogo OlimpianoOnde histórias criam vida. Descubra agora