Por incrível que pareça, Leo não teve sonhos ruins aquela noite. Não que ele reclamasse, muito pelo contrário... mas os semideuses frequentemente tinham péssimos sonhos, principalmente quando seus pais estavam passando por algum conflito. Entretanto, esse não tem sido o caso ultimamente. Nem ele, nem qualquer semideus que ele tinha intimidade estava tendo sonhos ruins apesar das circunstâncias... Algo que Leo não sabia dizer se era um bom ou mal sinal.
Apesar dessa incerteza, Leo não pode deixar de ficar satisfeito ao acordar e ver que o clima ruim da noite passada havia ido embora. Piper ainda dormia. Corey, por sua vez, recuperou seu bom-humor e já contava mil coisas sobre o Acampamento para Hayden enquanto ele apenas ouvia, ou fingia que ouvia o sátiro.
- Bom dia - disse o semideus fujão ao notar que Leo acordou.
- Bom dia, Leo!
- ¡Buenos dias! ... Esse cheiro é... café?
- A gente fez - respondeu Hayden, fazendo Leo levantar uma sombrancelha.
- Como-
- Festus. Ele me entregou seu cinto, e aí eu tirei uma vasilha, garrafa d'água, garrafas térmica, sachê de café, e etc... Aí o Festus ferveu água e eu coei...
Leo tentou não parecer surpreso. Não funcionou.
- Eu só coei um café... é tão chocante assim, Valdez?
- Um pouco... Você meio que passa a vibe de que queima até miojo cozinhando...
- ....
- Só come seu lanche, que você ganha mais... - respondeu ele com atirando um sanduíche de pasta de amendoim pronto, mas Leo notou que ele se segurou um riso.
Piper demorou um pouco mais a acordar. E assim como Leo, estava um tanto surpresa com a fato de Hayden conseguir fazer um café bom, o que, segundo o próprio, é menos que o mínimo para o café da manhã.
Passado um tempo, eles desfizeram o acampamento e seguiram com o vôo. Leo novamente foi na frente, com Piper logo atrás dele. Corey dessa vez, ficou entre ela e Hayden, que estava atrás.
- Denver... - reconheceu Piper enquanto o grupo sobrevoava a cidade - A gente acampou em algum lugar nas Florestas de Arapaho e Roosevel então... Quanto tempo até Long Island, Leo?
- Do Colorado até Nova York? Se não tivermos nenhum imprevisto, a gente chegaria lá de tarde...
- Amanhã então? - brincou ela.
- De amanhã não passa, Pipes.
Passadas algumas horas, Festus havia alcançado o estado de Ohio e o grupo estava mais próximo de Nova York. O que fora um alívio, já que, para os padrões dos semideuses, a viagem tinha sido BEM tranquila.
- Parece que hoje está bem mais tranquilo... tô até estranhando... - comentou o filho de Hefesto.
- É... também percebi... - reafirmou Piper.
- E é tão anormal assim? - perguntou Hayden franzindo as sobrancelhas.
- Ah, sim! É bem incomum - respondeu Corey.
- É... é bem o que ele disse - reafirmou Piper.
- Seria cômico se não fosse trágico - brincou Leo.
Hayden ficou em silêncio por um momento...
- E... como geralmente é?
Piper e Leo se voltaram para trás, e como esperado, os olhos do sonhador Corey brilharam com aquela pergunta. O sátiro sempre fora bastante fã dos sete, e embora já tivessem contato essa história várias vezes, ele sempre ouvia como se fosse a primeira. Leo inclusive não ficaria nada surpreso se Corey escrevesse fanfics sobre eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Epílogo Olimpiano
Fiksi PenggemarUma Fanfic de Percy Jackson... A vida é uma coisa bizarra mesmo... um dia, Hayden MacGyver estava gritando com o imbecil do seu professor que disse que eu nunca ia ser nada na vida... no outro, uma guria que ele, pelo jeito, mal conhecia diz que el...