capítulo 1

546 25 0
                                    

(Dominik 12 anos )

-Jovem Dominik!!

-Estou aqui Gabriell

- Jovem Dominik sua mãe está a sua procura .Por favor saia debaixo dessa árvore e me acompanhe.

-Porque ela está me chamando ?

-Ela apenas me deu ordens para chama-lo.

-Está bem.

Me levantei da árvore enorme que tinha em nosso jardim aonde eu sempre ia pra ler e descansar  e acompanhei meu mordomo Gabriel que naquele tempo tinha por volta de 36 anos ele era alto e sempre foi muito simpático comigo.
    Conforme fomos nos aproximando da mansão já dava pra ouvir minha mãe do lado de fora.

Antes de tudo meu nome é Dominik Verbiinski , sou moreno dos olhos azuis e por naquele tempo eu ter 12 anos eu era pequeno e magro com lábios finos e que sempre anda com livros por onde quer que eu vou, minha família e eu moramos na França os Verbiinski tem uma grande fortuna e é uma das famílias mais faladas e rica da França.

-Dominik aonde estava ? -Disse minha mãe Katty assim que eu apareci no salão principal .Ela é alta dos oulhos verdes e cabelos negros que iam até a cintura, dela eu herdei os cabelos e os lábios finos.

-Estava lendo.

-Que seja.Teremos vizitas importantes para o jantar de hoje , suba e tome banho.

Eu apenas fiz oque ela disse eu e minha mãe não passamos muito tempo juntos e a mesma coisa com o meu pai, só temos aparência de família unida.
Assim que entrei em meu quarto vi sobre a minha cama de casal as roupas que eu iria usar deve ser um visita muito importante pra eu ter que estar presente e tão bem arrumado.
Andei em direção ao banheiro que tinha em meu quarto e assim que terminei meu banho 35 minutos depois pus a roupa que estava em cima da cama.Conforme eu descia os degraus da grande escada eu ouvia vozes da sala de jantar ,fui me direcionando a porta e assim que entrei todos olharam pra mim e sorriam.
   Na grande mesa se emcontrava meus pais e um casal a mulher tinha cabelos ruivos e olhos verdes e o homem tinha cabelos castanhos com alguns fios brancos e olhos verdes e tinha uma garota que era ruiva feito a mãe e de olhos verder e que  parecia ter a minha idade.

-Estávamos te esperando meu filho-disse minha mãe com um sorriso enorme estampado no rosto e na quela hora sabia que algo não ia prestar.

-Filho comprimente  a o Sr. E a Sra.sillon  e a filha deles. - falou o meu pai Adrian.ele era alto com cabelos loiros e foi dele que eu herdei os lindos olhos azuis.

-Prazer Dominik meu nome é Eric e essa é minha esposa Jully (falou apontando para a mulher ao seu lado e em seguida para a garota )
.E essa é a minha filha Isabelly.

-Prazer em conhece-los. -Disse apertando a mão de todos presentes

O jantar foi tranquilo ambas as famílias conversavam ou melhos os meu pais conversavam eu apenas ficava em silêncio comendo, e pude notar várias vezes a tal de Isabelly me olhando o que me deixou meio quê sem graça .
      Assim que o jantar finalizou fomos todos para a sala principal onde tinha enormes sofás e uma Tv gigante e alguns quadros em volta com um grande lustre pendurado sobre nossas cabeças.
Após todos nos sentarmos eu em um sofá com a Isabelly do meu lado e meus pais em outro junto com os pais dela notei que estavam olhando para mim e sorrindo denovo , então meu pai se preparou para falar.

-Dominik oque acha da Isabelly ?

- Eu não sei.Só a conheci hoje.

-Bem vocês vão ter bastante tempo pra se conhecer. - disse Kelly

Eu e Isabelly nos olhamos, e eu não havia entendido nada.

-Querido você e Isabelly serão noivos.-falou a minha mãe com um enorme sorriso na cara.

Eu olhei denovo para Isabelly e em seguida para os meus pais e só aí acabei processando oque tinham acabado de falar.

-O-Oque??

-Vocês ficam tão bem juntos parecem que foram feitos um para o outro .-disse Kelly

Eu ainda estava meio que sem palavras então não notei quando acabaram voltando a conversar entre sí. Resolvi sair de fininho enquanto meus pais conversavam e fui para a biblioteca, lá talvez eu pensaria melhor comecei a mexer nos livros e aii depois de um tempo em que eu me virei reparei que Isabelly estava na porta me olhando.

-O-Oi . -disse um pouco sem jeito.

-Oi ,-disse ela se aproximando.
- posso te chamar de Nik .-ela disse com um sorriso aberto.

-pode.

-Nik não precisa agir assim,podemos começar sendo amigos né ?E você pode me chamar de Isa se quiser.

-Está bem então Isa .-disse com com um sorriso de lado.Ela apenas estendeu a mão e eu a peguei em seguida....

Depos que eu e Isa viramos noivos ,começamos a nos ver com mais frequência e viramos grandes amigos, não sei se iremos nos casar porque gosto dela apenas como amiga e depois que ela se transferiu para a minha escola no outro ano nós nos aproximamos mais e eu conheci Jorshua Bernard ele também tem uma família de status alto na sociedade ele tem a nossa idade e  um pouco mais alto que eu têm cabelos loiros e um belo par de olhos verdes, muitas garotas o consideram um dos mais bonitos do colégio tendo eu nesse meio também .
    Conforme o tempo foi passando eu e ele criamos um grande laço de amizade.
    Porém o meu destino mudou quando eu me apaixonei por mangás a arte que eles usavam eram incríveis eu lia milhares e milhares deles por dia e então foi ai que eu resolvi que era com isso que eu queria trabalhar, não na parte de desenho por quê eu era péssimo mais sim como ajudante de mangaka.
       É claro que meus pais queriam que eu assumisse o império da nossa família mais assim que viram o brilho nos meus olhos passaram a me apoiar .Com 17 anos comecei a acompanhar ainda mais os mangás Isa ja havia escolhido se tornar pâtissier mais a frente e Jorshua disse que iria se tornar escritor oque realmente combinava com ele pois eu lia várias vezes oque ele escrevia e era fantástico.
Nos meus 18 anos acabei me apaixonando por um mangá que era o mais vendido do mundo o autor se chamava Hirato Sakamoto e ele acabou se tornando o meu idolo e minha grande meta agora era trabalhar com ele.

.....




Oii gente espero que tenham gostado essa é a primeira vez que eu posto uma história e me desculpem pelos erros ortográficos.

Bjos pra todos ;)


Venenoso trabalho ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora