Capítulo 2

479 22 0
                                    

(Dominik 21 anos)

Ficar cerca de 24 horas em um avião tinha me feito ficar entediado mais efim cheguei até a tão sonhada Tokyo.
    Atualmente eu tenho 21 anos eu com o passar do tempo deixei de ser aquela criança magra e baixinha e dei lugar a um jovem de 1,75 de altura com um corpo definido e com os olhos ainda mais azuis que antes.
   Finalmente minha meta ira se realizar daqui a dois dias irei começar oficialmente a trabalhar com o meu grande ídolo Hirato Sakamoto é claro que eu aposto que foi com a ajuda do meu pai que me aceitaram.
    Assim que eu sai da França Isa a minha "Noiva " foi para a Alemanha e Jorshua para E.U.A ele teve o seu sonho realizado aano passado quando se tornou um escritor de sucesso e agora seus romances estão em toda parte.
     Sempre quis morar sozinho então comprei um apartamento não muito longe de onde eu tenho que pegar um metrô para chegar na Editorial JBC mesmo sendo menor que o meu quarto na mansão é extremamente confortável com dois quartos uma cozinha,sala,banheiro e lavanderia . Logo tratei de tirar as minhas coisas das caixas que haviam no chão e arrumando como eu queria , só consegui colocar tudo em ordem quando deu 18:37 eu estava ansioso e preocupado era sábado e parecia que para chegar na segunda iria demorar séculos. Então resolvi comprar algo para o meu estomago que não parava de choramingar, Isa tentou me ensinar a cozinha algumas coisas mais se você considera um ovo queimado e um miojo doce comida para sobreviver por bastante tempo, então eu devo estar ostentando.
     Caminhei até uma loja de conveniência que ficava á duas ruas do meu apartamento e comprei alguns salgados .Como não precisei ir muito longe só tinha vestido uma calça preta e um moletom brancom pois fazia um pouco de frio lá fora e coloquei um all-star branco cano médio.
     A moça do caixa que parecia ter uns 46 anos disse que era a primeira vez que via alguém de olhos azuis de verdade. Por causa do curso de japonês que eu fiz durante dois anos entendi completamente bem oque ela havia dito então apenas agradeci o elogio e voltei pro apartamento.
      Pouco menos de duas horas depous de comer meu cellular tocou era Jorshua.
       

-Oi Nik como está? Tudo bem ? Você está comendo direito ?já foi em algum lugar?.-disse ele me enchendo de perguntas eu quase ri da preocupação em sua voz de vez enquanto Jorshua é muito preocupado comigo.

-Calma mãe está tudo bem eu estou respirando. -Disse aos risos.

-estava apenas preocupado com o meu amigo.

-Está tudo bem Jo eu sei me cuidar.Mais porquê está me ligando a essa hora sendo que ai ainda é 8:41 da manhã.

-porquê acabei acordando mais cedo e como não sabia a que horário te ligar resolvi fazer isso agora.

- Eu estou um pouco ansioso.

-Não se preocupa vai dar tudo certo. Bom a Isa disse que assim que tiver tempo te liga.

-ótimo estou morrendo de saudades dela.

-Bom eu tenho que terminar de escrever mais volto a falar com você quando puder.

-Ok.bjos jo

Assim que desliguei o cellular fiquei apenas olhando para o teto do apartamento e quando deu as 22:17 fui dormir.

    Era domingo e eu tinhs acabado de voltar da loja de conveniência denovo ,como não conhecia muito a cidade não quis ir muito longe para evitar de me perder se Jorshua estivesse aqui iria ser bem prático pois ele sempre vinha para Tokyo desde pequeno.E como se não bastasse amanhã ia ser o grande dia eu iria finalmente conhecer Hirato Sakamoto só de pensar ja fico até ansioso.
Ele não é muito de mostrar o rosto mais muitas pessoas dizem que além de ser incrível mangaka é também muito bonito.
  Era quase 15:00 horas quando resolvi pegar meu notebook e ficar navegando fui me concentrar em como lidar na área que eu ia trabalhar e parecia muito fácil.as vezes quando eu fico na net nem peecebo que o tempo passa e quandei por mim já eram 19:32 peguei meu cellular que está vibrando em cima da mesinha de centro e vi que era Isa me mandando mensagem .

(Mensagem on )

Isa:como está indo do outro lado do mundo Nik ?

Nik:estou normal.Achei que tinha se esquecido de mim. :(

Isa: Só lembrei agora quando passei por um asilo ;)

Nik : #chateado

Isa : Brincadeira mais em fim conheceu alguém?

Nik : Eu só to com uns rolos ai com a loja de conveniência

Isa:Mereço. Ja se preparou para amanha ?Está nervoso?

Nik :Muito.

Isa : Vai dar tudo certo eu te mando mensagens amanhã ai você me conta tudo ;)

Nik: intrometida

Isa : Claro .

(Mensagem off )

Realmente falar combos meus amigos me faz levantar o ânimo.
   Não tinha nem passado das nove quando eu resolvi dormir afinal eu queria estar bem preparado para o outro dia.

Acordei e era por volta das 6:00 da manhã e eu teria que estar na editora só as 8:10.Me levantei fui até p banheiro fiz a minha higiene matinal e tomei um banho morno, depois que sai do banheiro fui pegar uma cueca nas gavetas e coloquei uma calça social cinza e uma blusa social Branca e o terno da mesma cor que a calça e um sapato também social preto, tudo porque no Japão no primeiro dia de trabalho você deve ir de terno e tal e dali em diante só se você quiser o que não vai ser o meu caso.Fui ate o espelho do banheiro e tentei arrumar como pode o cabelo, fui até a cozinha e tomei um pouco de café com leite e pão com queijo e pra falar a verdade realmente o café do Japão não é nada bom ,depois de ter tomado meu café da manhã peguei.minhas chaves e meu celular e meu materia e sai do apartamento.Era quase 7:11 quando qu sai de lá e fui em direção ao metrô que não ficava muito loje após pagar minha passagem o metrô vei apos 10 minutos assim que cheguei na editora eram cerca de 7:53 entrai no estabelecimento e fui até a recepção assim que estava me aproximando a atendente já mostrava um caloroso sorriso ela tinha os cabelos tingidos de loiro olhos negros e usava um batom vermelho,  e em seu crachá estava escrito "amy ".

-Bom dia posso ajudar? -Disse ela com um enorme sorriso.

-Sim eu sou o novo funcionário do mangaka Hirato Sakamoto. -Disse não tentando parecer desconcertado.

Ela mexeu em alguns papéis e olhou em um computador em cima da mesa.

-Sr.Verbiinski ne ? Por favor os documentos e assine o esse papel enquanto eu vou chamar a pessoa qie o levará até o Sr. Sakamoto.
Eu coloquei os documentos em cima do balcão e peguei uma caneta e o papel que ela colocou antes de ir chamar a outra pessoa.terminei de assinar o documento e logo ela apareceu denovo pegando a folha assinada.

-Obrigado Sr.Verbiinski. E prazer Amy karuko mais pode me chamar apenas de Amy .-disse estendendo a mão e eu logo a cumprimentei.

-Prazer Amy e pode me chamar de Dominik ou Nik.

Ela sorriu e uma garota bem parecida com ela só que com cabelos pretos vei me comprimentar e pediu para que eu a seguisse assim que entramos no elevador ela se pôs a falar.

-Prazer Sr.Verbiinski meu nome é  Yui shikuya mais pode me chamar de yui.

-Prazer e pode me chamar de dominik se quiser.

-Então está bem Dominik eu irei te levar até a sala do Sakamoto e é uma pena se você não durar pois parece ser uma pessoa bem legal .- yui disse com um grande sorriso não entendi nada do que eka quis dizer com não durar mais ignorei o fato.
    Saimos do elevador e fomos passando por vários corredores ela foi me explicando um pouco sobre os setores que nós estávamos passando até chegar em uma porta com uma placa escrita Hirato Sakamoto meu coração gelou no mesmo instante eu finalmente ia conhecer ele.Depois que ela bateu na porta uma moça com cabelos pretos de saia cano Vermelha e uma blusa social e batom rosa abriu a porta e sorriu para mim.

-Você deve ser o Dominik o novo assistente certo?

-sim.-disse um pouco corado

-Eu me chamo aikawa shuya mais me chame de aika.E você Yui obrigado por traze-lo. -Disse ela olhando pra.mim e em seguida para Yui que apenas balançou os ombros e antes de sair eu a vi falar mesmo que baixinho boa sorte você vai precisar.

....
  

Oiii curtam por favor e comentem ;)

Venenoso trabalho ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora