Aviso: gente como eu tinha dito quando eu estava checando os capítulos eu notei que o número 8 onde vai contar o encontro não apareceu então se pra vocês apareceram me avisem e como eu não lembro muito bem como eu tinha escrito esse capítulo talvez se aparecer pra vocês o antigo esse aqui talvez esteja diferente.
.....
Sábado havia chegado e eu estava completamente ansioso para o encontro, tanto que passei a noite em claro.
Mais isso concerteza não chegou aos pés de eu ter que usar terno outra vez.Hirato havia me ligado e disse que eu deveria usar terno o que me fez pensar porque ele me pediu isso se sabe que eu os odeio.
Era cerca de 19:00 quando ele me ligou que estava me esperando na entrada do prédio, fui em direção ao elevador e eu não parava de ficar ansioso.
O terno azul marinho tinha até caido bem em mim e como sempre eu tentava fazer um topete mais ele nunca ficou como eu queria.
Fui em direção a entrada do prédio e de longe vi o carro esporte vermelho de Hirato.-Oi.-disse assim que entrei no carro.
-Oi.-disse ele sorrindo.
-São pra você.-disse ele me entregando um buquê de rosas vermelhas.
-Elas são lindas.-disse pegando as flores e as cheirando eu já estava sentindo saudades do enorme jardim da mansão lá sempre teve vários tipos de flores.
Hirato estava lindo em um terno preto com gravata vermelha era engraçado ver ele usando terno já que ele sempre o vejo na editora de calça jeans com blusa de frio e cabelo muitas vezes desarrumado.
-Aonde vamos? .-perguntei.
-É uma surpresa.-ele disse dando partida no carro.
Hirato e eu conversamos algumas vezes e por mais que eu tentasse descobrir aonde ele estava me levando ele nem sequer uma vez deu alguma pista, então resolvi desistir e olhar pela janela do carro, realmente tokyo é muito iluminada.
Depois de 20 minutos a paisagem foi mudando de cidade agitada para local mais calmo.Hirato então parou o carro em frente a praia e desceu do carro e abriu a porta pra eu sair.
Assim que eu sai do carro pude sentir a brisa refrescante do mar.
-Praia... -falei.
-Não se preocupe não viemos aqui para ver a praia.-disse rindo.
-Está vendo aquelas luzes na quela ilha.-disse apontando para uma ilha bem iluminada um pouco longe de onde estávamos.
-sim.
-Nela á um restaurante, nos vamos pegar a balsa.
Eu e Hirato caminhamos entre um calçada no meio da praia até avistarmos aonde pegariamos a balsa em seguida um homem pediu á ele os documentos da reserva que ele tinha feito e em seguida entramos na balsa.
Em apenas 5 minutos estávamos na Ilha, o restaurante era enorme suas janelas de vidro mostravam o seu interior, tinham bastante gente naquele local um mulher nos atendeu e mostrou a nossa mesa .
O restaurante por dentro era ainda mais bonito com algumas paredes no tom beje claro e com vários detalhes nelas e enormes lustres no teto que deixavam o local parecendo um castelo por dentro.Nossa mesa era nsa janela e eu podia ver a cidade de lá era realmente incrível tudo aquilo e o céu totalmente estrelado deixava tudo ainda mais perfeito.
-Está gostando? .-perguntou ele.
-Aqui é realmente bonito. -Disse sorrindo.
-Sempre gostei daqui.-disse olhando para a janela e depois pra mim.
-E você sempre vem aqui ?
-Não muito aqui ainda tras ás lembranças da minha mãe. -falou.
-sinto muito.
-Está tudo bem além do mais esse lugar eu só venho com pessoas especiais.
-E-eu sou especial pra você?.
-Muito. -Disse sorrindo.
Eu sou uma pessoa especial pra ele.
Logo em seguida o garçom chegou e fizemos os nossos pedidos.Hirato e eu tínhamos algumas coisas em comum o que era ótimo e conversamos bastante ele me contava da sua vida dos seus hobbies que por incrível que pareça ele não só desenha como também gosta de cozinhar e de ler milhares de livros eu por minha vez falava sobre como era morar em outro país e sobre a minha vida.
-Eu ainda não entendi o motivo dos ternos.-falei.
-Além de você ter ficado bonito com ele esse lugar só pode entrar se estiver usando roupa social.-disse.
E só depois disso eu olhei em volta e notei que todos os homens ali usavam roupa social.
-Realmente não me sinto muito confortável os usando.
-Você terá que usar na festa da editorial.
-Você teve o seu mangá em primeiro lugar pelo que eu vi na tabela.
-Porém ainda falta muito para eu ter uma folga.-falou.
~~~~
-Você e takumi já namoram certo ?.-perguntei.
-Sim porque? .
-Eu sempre quis saber porque vocês terminaram.
Pra eu usar isso contra ele aquele vendedor mercenário desprezível.
-Takumi e eu terminamos porque ele era e ainda é extremamente ciumento e brigavamos várias vezes durante o dia até que eu vi que não tinha mais um relacionamento estável entre agente.-disse calmo.
-Mais ele é uma ótima pessoa.-disse sorrindo.Tão ótima que eu pensei que ele fosse me matar.
~~~
Hirato fazia com que a conversa durasse bastante e a comida daquele restaurante era deliciosa mais em nenhum momento ele comentou sobre o Yuki e eu realmente queria saber quem era ele não importasse quantas vezes eu perguntasse pra alguém da editora todos sempre ficavam calados ou fugiam do assunto.Mais se Hirato achasse que ainda não era a hora de eu saber eu Comcerteza iria o respeitar o seu silêncio.
Depois do maravilhoso jantar que tivemos pegamos a balsa novamente e em seguida eu e Hirato caminhamos na praia eu com um pouco de coragem que tive segurei na mão de Hirato e terminamos o trajeto até o carro de mãos dadas.
Depois de alguns minutos paramos em frente ao meu prédio eu fiquei o caminho inteiro olhando as flores que ele havia me dado.
-Fui tudo realmente incrível.-falei olhando nos seus lindos olhos pretos.
-estou muito feliz em ouvir isso Nik.-disse sorrindo.
-Eu te amo Dominik Verbinski.-disse se aproximando.-Eu também te amo Hirato Sakamoto.-disse sorrindo.
Nossos rostos estavam cada vez mais pertos até que nossas bocas se encontraram envolvendo a nós dois em um beijo calmo e cheio de carinho nossas línguas estavam em sincronia e o gosto dos lábios dele eram incrivelmente atraente e só nos separarmos quando precisamos recuperar ar.
....
Espero que tenham gostado votem e comentem. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenoso trabalho ( Romance Gay )
Acakconheça a história de Dominik Verbiinski um jovem de 21 anos que desde sua adolescência ficou fascinado por mangás e resolveu sair da França pra o Japão em busca de realizar seu sonho de trabalhar com mangá ,mais o destino resolveu lhe pregar uma pe...