capítulo 6

211 22 1
                                    

Eu estava parado no mesmo lugar assim como Hirato olhando para a passoa que acaba de entrar na sala e se depara com aquela cena.

Aisawa esta olhando para nós dois com um grande sorriso no rosto ele caminhou em minha direção e me tirou dos braços de Hirato e colocando a mão no meu ombro.

-Eu não posso te deixar um minuto sozinho Hirato.-disse Aisawa rindo.

-Não enche Aisawa. -Disse Hirato me puxando de volta  fazendo com que minha cabeça apoiasse no seu peito eu instantaneamente corei com o ato.

-Desculpa ter atrapalhado o lindo romance de vocês mais temos algo a discutir não é mesmo Hirato.-falou Aisawa olhando pra ele e rindo em seguida.

-Está bem.-disse Hirato e Aisawa saiu da sala quase pulando.

-Terminamos isso mais tarde Nik.-disse ele piscando e em seguida saindo da sala.

Me parece que o que iam "discutir" não parece nada bom.

~~~

Acho que fiquei bobo com tudo o que tá acontecendo.
Pensei deitado no sofá do apartamento.

Ainda não acredito que ele me beijou e ainda o Aisawa....o Aisawa viu ele me beijando, o herdeiro da editorial viu eu aos pegas com o seu amigo de infância , como devo encarar ele de agora em diante.

Eu puderia enfiar minha cara no asfalto e nunca sair de lá ,do que encarar Aisawa denovo.

Fiquei rodeado de pensamentos a noite toda, de como iria encarar essa situação toda de como agir com o Hirato de agora em diante minha cabeça até doeu de tanto tentar achar uma resposta que nem lembro quando eu apaguei.

~~~

Era sábado e eu não sabia o que fazer tentei fritar um ovo mais ele acabou queimando então resolvi andar um pouco pela cidade.

Coloquei uma regata vermelha e uma calça jeans escuro e um sapato preto peguei minhas chaves ,carteira e meu celular e vi que ainda eram 14:26 Hirato ainda devia estar na editorial.

Isso porque os mangakas trabalham sim nos sábados só que até as 16:00 é comum no Japão algumas pessoas trabalharem no sábado principalmente se forem de editoriais .

Estava bastante cheio o centro de Tokyo muitas pessoas jovens, adolescentes ,idosos andavam de um lado para o outro.

Eu estava caminhando quando ouso alguém chamar meu nome.(vocês podem pensar mais vai que é outra pessoa mais duvido muito ter alguém com o nome francês como dominik circulando pelas ruas de Tokyo ). Eu então me virei e vi que era Henry ele estava muito bonito e sorria vindo em minha direção.

-Pensei que estivesse na editora? .-perguntei curioso.

-Eu sou da seção de edição lembra? eu saio as 14:00.-disse ele rindo.

-Ata.O que está Fazendo?

-Vim apenas comprar umas coisas e ir comer algo mais já que você está aqui porque não me acompanha?.-disse sorrindo.

-Está bem mais para onde vamos? .

-Vamos no meu restaurante favorito é um lugar otimo para um encontro.

-Encontro?.-disse subindo uma das minhas sobrancelhas.

-A não seja chato, vamos logo.

Eu e Henry caminhamos um pouco até chegar ao tal restaurante,  tenho que admitir Henry tinha bom gosto e parecia que ele frequentava muito o local já como alguns funcionários vieram falar com ele .
Sentamos em uma mesa ao lado da janela Henry e eu tínhamos gostos parecidos então a conversa fluiu legal entre nós.

Venenoso trabalho ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora