capítulo 9

114 16 0
                                    

Duas semas após o nosso encontro eu dei conta que não havia mais saída eu estava realmente apaixonado por Hirato.

Mas...

-Hirato seu infeliz por que não me avisou que era para eu ir no departamento de impressão hoje?.-disse irritado ao entrar em sua sala e suas assistentes olharem pra mim e em seguida pra ele.

As vezes ele realmente me irrita.

-Esse é o seu trabalho você deveria saber não acha ? .-disse bravo que fez suas assistentes ficarem com medo e eu estava incluído nesse grupinho era a primeira vez que o vi tão bravo.

-M-mais você sabe que quando se trata da parta de impressão quem tem que lembrar de falar é você.-disse tentando ser calmo.

-Que seja.-Hirato caminhou até mim e me pos contra a parede.

Hey Hirato seu idiota o que pensa que vai fazer tem pessoas nos vendo

-Eu vou até lá.-disse praticamente arrancando os papéis e indo em direçao a porta.

-Mais sensei você não po..-ia dizendo mei até que Hirato a olhou de um jeito que até eu fiquei com medo.

~~~

-Eu não consigo entende-lo Aisawa como alguém pode ser tão bipolar assim?.-falei olhando para Aisawa era horário de almoço e Aisawa sempre saia com Tori ou ficava em sua sala com ele.

-É que a edição do novo mangá dele está atrasada Nik e conhecendo ele bem ele deve ter ficado horas e horas acordado tentando retomar o tempo perdido e se ele está assim hoje nem quero ver ele caso não consiga retomar as datas.-disse rindo.

-Pois nem chegue perto dele Nik isso é uma dica valiosa.-falou Tori ao lado de Aisawa.

-o Tori diz isso por experiência própria Nik uma vez o Hirato estava tão bravo e o Tori foi tentar falar algo pra ele que só faltou o Hirato matar ele naquele momento.-comentou Aisawa.

-Espero que ele consiga retomar logo ja estou até com medo dele.-disse dando um sorriso de lado.

-Mais e então como foi o encontro?eu não te perguntei antes porque fiquei ocupado as duas semanas inteiras mais estou super curioso.-falou Aisawa sorrindo.

-Foi incrível eu gostei bastante. -Disse ficando corado.

-Mais e então Nik eu quero detalhes nik detalhes.

-Não apresse ele amor.-falou Tori.

-Vocês já trazaram?.-perguntou Aisawa normalmente.

Estou totalmente corado que tipo de coisa é essa que se pergunta a uma pessoa.

-Amor caso você não percebeu o Nik é virgem.-disse Tori rindo.

-O que o nik é virgem? .-gritou Aisawa surpreso

-S-sou.-falei timidamente.

-Nossa então o Hirato será o seu primeiro?será que ele sabe?

-Acho que não .-falou Tori

-Tem algum problema pro Hirato eu ser virgem?.-disse

-Claro que não Nik acho que ele ficará feliz em saber que ele será o seu primeiro.-falou Tori

-E você ficou feliz em saber que você seria o meu primeiro Tori?. -perguntou Aisawa olhando para Tori.

-Claro meu amor.Você é tudo que me faz feliz.-falou Tori dando um selinho em Aisawa.

Venenoso trabalho ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora