capítulo 3

220 25 3
                                    

Assim que adentrei na sala havia mais três garotas em um lado mexendo em alguns papeis.
Aika foi em direção a uma enorme mesa e de costas pra nois tinha um homem a sala tinha dois vasos de flores um em cada canto havia uma cômoda bem grande do lado direito e um quadro que tampava quase a metade da parede.

-Sr.Sakamoto o seu novo ajudante chegou.-disse Aika com um enorme sorriso e logo depois olhou para mim em um jesto para eu me apresentar para ele.

-Prazer meu nome é Dominik Verbiinski .-disse meio sem jeito.Assim que eu terminei de falar ele se viro e me encarou , eu poderia morrer agora de tanta felicidade eu finalmente o conheci.
Hirato Sakamoto era um típico japonês mais realmente não se pode dizer que ele não é bonito.
Ele parecia ter 1,82 tinha o típico cabelo preto só que em um topete meio desarrumado olhos muito, mais muito escuro parecia que nem existia pupila era somente preto, e o formato de seu rosto o deixava ainda mais bonito, ele usava uma calça muito colada preta e uma blusa de manga cumprida e de gola v e um all-star azul.
Eu e eles nos encaramos por alguns segundos até a Aika nos tirar daquilo.

-Bom vou deixá-los á sós. -Disse e logo se retirou da sala.

-Venha sente-se tenho algumas perguntas.-ele disse e logo indicou uma cadeira ao seu lado.
Eu apenas fui em silêncio e me sentei assim que olhei em sua direção deu , uma enorme vontade de pular em cima dele afinal não é todo o dia que as pessoas se encontram com o seu ídolo.

-Seu nome é dominik certo?bem eu dei uma olhada em seu histórico e acabei descobrindo que é a primeira vez que você trabalha com mangá certo?

-S-Sim.-disse meio sem jeito.
Eu queria tanto trabalhar com ele que só soube que se eu tivesse trabalho com outros antes dele eu ja teria me adaptado a o trabalho uma semana antes de vir para o Japão.

-Bem realmente eu não sei oque o Aisawa anda pensando para me mandar pessoas tão sem qualidade para esse cargo.

Assim que ele disse isso senti meu coração se despedaçar , eu havia dado tudo de mim para trabalhar com ele.
Ficamos ali nos olhando mais um pouco até ele voltar a se pronunciar.

-Bom Dominik vejamos quanto tempo você irá durar agora procure a Aikawa que ela irá lhe mostrar aonde você precisará ir quando eu lhe pedir algo. -Disse e logo em seguida saiu e foi até onde as três garotas estavam.

Me levantei indo para fora da sala e assim que fui para o corredor olhei em volta a procura da Aika.
Eu ainda estava totalmente em choque realmente Hirato Sakamoto não era nada quem eu achava que era, tão duro quanto asfalto foi oque pensei. Assim que virei o corredor vi Aika vindo em minha direção com um enorme sorriso.

-Estava te procurando Aika. -disse meio que sem graça.

-Só pelo fato de você não estar indo em direção a saída igual á os outros significa que não vai pedir para ir trabalhar com outro mangaka.-disse ela com um enorme sorriso.

-Como os outros?

-Dominik você é o décimo segundo a tentar ser ajudante daquele cara em apenas 3 semanas.

-Como é? Porque os outros saíram?.-eu estava totalmente confuso em apenas 3 semanas 11 pessoas tentarão o cargo e saíram.

-Sim.Bem o Sakamoto é o tipo de pessoa difícil assim que perceberão o tipo de gente que ele é todos cairão fora.

-Mais e antes quem era o assistente dele antes de abrirem a vaga.

-Bem o único assistente que ficou com ele foi o Yuki desde que ele começou a ser mangaka, eles pareciam ser grandes amigos e se davam muito bem mais até o final do ano passado quando ele saiu tudo perdeu a cor desde então estamos procurando um novo assistente.O que conseguiu se manter por mais tempo nesse período foi um tal de Taki por 3 dias.

-3 dias apenas.- disse com voz de surpreso.

-Bem agora considere dua meta agora ser durar mais que isso.

-Comcerteza eu irei.Agora ele me pediu para você me explicar aonde eu devo pegar ad coisas que ele pedir.

-Claro me acompanhe.
Aika então me mostrou as várias salas que tinha no prédio e onde eu devia entregar os papéis assinados pelo Sakamoto e que eu teria que ficar de olho no prazo de entrega dele.
Assim que terminarmos ela me passou o número dele já como o assistente deve sempre ter e me levou direto a sala dele em seguida.

-Bom Dominik eu tenho que voltar ao meu trabalho. Ele deve estar te esperando boa sorte.-Aika disse antes de sumir no corredor.
Ela havia me dito que não são todos os mangakas que trabalham na editora apwnas os melhores tem um sala para eles próprios já os outros ou trabalham em sua casa ou compram o próprio Studio para fazer o seu mangá.
Assim que abri a porta vi Hirato desenhando algo e assim que ele me viu apontou para a cadeira a o seu lado e voltou a desenhar.Eu apenas me sentei e vi o desenho ganhando for.

-O que acha desse personagem.-ele disse apontando para a folha em sua frente.Nesse momento lembrei que Aika disse que ele estava começando outro mangá e por isso esta ainda mais duro pois está procurando novas ideias.
Eu olhei para a folha e vi uma garota e um garoto do lado o desenho estava muito bonito mais , ao ver o cabelo da garota achei que seria um ótima ideia ela ter cabelos mais curtos pois a maioria das principais tem cabelos longos então se eke estava procurando inovação essa era um ótima ideia.

-Eu acho qu ficaria mais legal se a garota tivesse cabelos mais curtos.

-Porque acha isso ?

-As principais sempre tem cabelos compridos seria legal ter algumas de cabelo curto também.

-Tem razão.-disse ele voltando-se ao desenho e refazendo o cabelo da garota.

-Do que se trata a história?

-É sobre uma garota que era fria e meio dura até que um dia o destino a fez se apaixonar por um garoto totalmente o seu contrário.

-Parece emocionante.-disse com um enorme sorriso.

-Posso te fazer uma pergunta?

-C-Claro.

-Por quê resolveu trabalhar comigo como magaka ?

-Bem na verdade eu começei a ler todos os seu mangás na minha adolescência e fui me apaixonando por cada um deles então resolvi que um dia conseguiria trabalhar com você.
Hirato não disse nada apenas voltou ao desenho e em segui um homem entrou na sala ele usava um terno azul escuro tinha cabelos castanhos escuros e olhos castanhos claros, e logo veio em nossa direção.

-Prazer eu sou Aisawa Kunitake sou o CEO dessa empresa em outras palavras o o herdeiro dessa editorial.

.....

Espero que tenham gostado votem e comente por favor.

Bjos da tia kari :)

Venenoso trabalho ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora